Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
gms
LegionTwo
karol.reis
KoopaGamer
Sergio Charizard
Visionnaire
Chukitos
Li
p_loc
Gui Fx
blordello
Shy_Guy
The Minish
Urashima
AlexOk
alanscampos
gamersvidrados
Healingsong
Chazzy
@bolacha1337
lukazz
Mastxadows
danilo.poser
Omnimon
Felipe JJ
caio_ps
Fujoxas
Rafinhablo0
Wag
Crono
KSPS
Cortex
Lucasmon
Quecky13
~ Fight
39 participantes

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 09 Dez 2013, 16:10

    vou pegar Legend of Zelda A Link Between Worlds e talvez eu pegue também o Devil Survivor Overclocked que eu to querendo a um bom tempo ou o Mario & Luigi Dream Team
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Dez 2013, 16:13

    Vou pegar o bundle do wiiu com o zelda provavelmente, vou ver se meu pai raxa comigo, cada um paga a metade...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Healingsong Seg 09 Dez 2013, 16:14

    Comprei Wii U edição do Zelda e to pensando em pegar 3D world prs jogar com a irmã...
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por gamersvidrados Seg 09 Dez 2013, 16:14

    Pretendo comprar Zelda a Link Between Worlds.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por alanscampos Seg 09 Dez 2013, 16:22

    Zelda a Link Between Worlds assim que tiver uma grana, pois já peguei o Mario 3D world que ainda está me divertindo muito!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Dez 2013, 16:32

    To com um grana legal aqui, e ainda vou receber o pagamento desse mês + 13º, não sei o que compro.
    -q
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Urashima Seg 09 Dez 2013, 16:55

    Até o dia 20 pretendo comprar Mario Kart 7 ou Luigi's Mansion Dark Moon.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por The Minish Seg 09 Dez 2013, 17:08

    Nada xD.Minha ultima compra do ano foi o link between worlds o que vai me sustentar até o próximo ano e olhe la  Razz 
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Shy_Guy Seg 09 Dez 2013, 17:13

    Ganhei um Wii U do meu pai 
     E já que meu aniversário é dia 28 vou ver se consigo dinheiro e compro o SM3DW e o Pikmin 3 e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 17:39

    Eu comprei A Link Between World e SMT:Devil Summoner Soul Hackers, como ainda não finalizei o Zelda, ainda nem comecei o SMT. Tenho uma grana pra pegar ainda, mas acho que não vou comprar mais nada esse ano, vou guardar pra o Bravely Default no ano que vem.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por blordello Seg 09 Dez 2013, 17:42

    A princípio, vou pegar Zelda A Link Between World e Super Mario 3D World
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Gui Fx Seg 09 Dez 2013, 17:43

    Se estiverem com um desconto bom, uns 3 jogos de Wii =D
    The Legend of Zelda - Twilight Princess
    The Legend of Zelda - Skyward Sword
    Super Smash Bros. Brawl
    Se sobrar $$$, tavez Mario Kart e Pikmin 2
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por p_loc Seg 09 Dez 2013, 19:07

    No final do mês passado, já comprei Just Dance 2014 e Zelda: A Link Between Worlds. Talvez eu pegue Assassin's Creed IV.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Li Seg 09 Dez 2013, 19:23

    Meu Natal já foi antecipado. Já ganhei o 3DS XL do A Link Between Worlds, já comprei o Mario Party: Island Tour e o A Link Between Worlds.
    Aguardando a chegada da Collector's Edition do Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW (da Play-Asia) e dos guias de The Legend of Zelda (da Amazon).
    Vou passar esse Natal jogando Wind Waker HD (primeiro jogo que meu Wii U teve, mas não tive tempo de jogar)!  santa


    Última edição por Li em Seg 09 Dez 2013, 19:31, editado 1 vez(es)
    Chukitos
    Chukitos
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 94

    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Chukitos Seg 09 Dez 2013, 19:26

    Expansões do Munchkin  8)

    Conteúdo patrocinado


    O que vocês pretendem comprar nesse Natal? - Página 2 Empty Re: O que vocês pretendem comprar nesse Natal?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:47