Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Metal Gear Solid 3D

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Metal Gear Solid 3D Empty Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Dez 2013, 22:13

    Então, estou jogando MGS3D e já estou relativamente avançado. Já peguei várias armas e itens, porém eles não aparecem no meu inventário. O que fazer????
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Metal Gear Solid 3D Empty Re: Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Master Red Sex 06 Dez 2013, 22:20

    Se está falando do inventário que você acessa clicando na parte de baixo do 3DS enquanto o jogo rola, ele é apenas o que você está carregando.Pra você selecionar o que carrega, vá no menu com Start e clique em "Items" e depois Weapons e Items.

    Não sei se os nomes das opções são esses por que estou há muito tempo sem jogar.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Metal Gear Solid 3D Empty Re: Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Dez 2013, 22:23

    Master Red escreveu:Se está falando do inventário que você acessa clicando na parte de baixo do 3DS enquanto o jogo rola, ele é apenas o que você está carregando.Pra você selecionar o que carrega, vá no menu com Start e clique em "Items" e depois Weapons e Items.

    Não sei se os nomes das opções são esses por que estou há muito tempo sem jogar.
    Então, esse inventário ai mesmo. Já fui lá e nada de achar M4A1, nem mesmo revista. E o estranho é que quando pego munição de uma arma que eu deveria ter, diz que está lotado, indicando que tenho a arma.

    Aproveitando o tópico, como faço para capturar um animal?
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Metal Gear Solid 3D Empty Re: Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Master Red Sex 06 Dez 2013, 22:29

    Atire nele ou use a faca.

    Cara, procura mais no menu das Weapons.Tem uns 3 lugares pra clicar se me lembro, o primeiro com as armas, o segundo com os suprimentos,caixas e etc, e o terceiro com as Card keys.

    Conteúdo patrocinado


    Metal Gear Solid 3D Empty Re: Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:44