Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
T-Rex
Healingsong
danilo.poser
Pires
Duco
juvebrit80
Nandu~
drdreh
12 participantes

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por danilo.poser Sáb 28 Dez 2013, 19:32

    Sim, é possível deixar ambas as contas. E não entendi a parada do 0.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 19:36

    Acho que é melhor você criar uma Canadense, fica mais fácil pra comprar online.=D
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por Healingsong Sáb 28 Dez 2013, 19:54

    Quando comprei o console nao conseguia baixar o Wind Waker nem Hyrule historia, voce comprou o Bundle do Zelda?  se tiver problemas para baixar pelo código de download tente digitar Zeri ao invés da letra O, sao letras e números aleatórios, várias pessoas tiveram problema para baixar o jogo por causa disso...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por Chazzy Sáb 28 Dez 2013, 20:41

    Healingsong escreveu:Quando comprei o console nao conseguia baixar o Wind Waker nem Hyrule historia, voce comprou o Bundle do Zelda?  se tiver problemas para baixar pelo código de download tente digitar Zeri ao invés da letra O, sao letras e números aleatórios, várias pessoas tiveram problema para baixar o jogo por causa disso...

    Entendi, eu comprei o bundle sim, o jogo tá baixando, depois vou baixar o historia de uma vez pra trocar pro outro usuário.

    Isso realmente aconteceu, eu digitei O e não deu, ai testei com zero e deu certo, valeu pela dica!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por T-Rex Qua 01 Jan 2014, 21:03

    Sobre o controle, recomendo pegar o Wiimote+Nunchuck por ter mais opções variadas do que o Pro Controller, pois há mais jogos que suportam o Wiimote do que Pro Controller.
    Pro Controller é irrelevante, já que as funções dele existem no GamePad.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por El Buga Qua 01 Jan 2014, 22:00

    Só por ter 80+ horas de duração de bateria e ser muito mais leve que o GamePad (o que faz diferença pra muitas pessoas, pra mim não) já não o torna "irrelevante".
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Jan 2014, 22:42

    Peguei o Pro mesmo, só não gostei de saber que o GamePad precisa estar ligado do mesmo jeito pra usar ele.... por essa não esperava.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por El Buga Qua 01 Jan 2014, 22:52

    A questão é que o GamePad não é considerado um controle, mas sim parte do sistema.

    Eu fiz um teste em SM3DW: usei apenas o Pro Controller e deixei a bateria do GamePad esgotar. O negócio apagou, mas o jogo continuou rolando normal.

    Ou deixa a bateria arriar ou deixa o GamePad espetado no carregador e pronto.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Jan 2014, 23:03

    Eu percebi isso, mas não sabia dessa antes de pegar o console, curti muito isso de gamepad não, mas fazer o que né.
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por The Legend of Ian Qua 01 Jan 2014, 23:40

    Chazzy escreveu:Eu percebi isso, mas não sabia dessa antes de pegar o console, curti muito isso de gamepad não, mas fazer o que né.
    Pelo menos dá pra desligar a tela do gamepad enquanto você joga com outro controle, economiza bastante a bateria dele.
    Shy Guy in Nintendo Land
    Shy Guy in Nintendo Land
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 28

    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por Shy Guy in Nintendo Land Sex 03 Jan 2014, 04:39

    Sim cara,pegue o zelda,eu acho ele o Bundle mais bonito do Wii U. Além do mais,Zelda é Zelda néh... (entendedores entenderão)  Smile

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas antes de eu pegar o WiiU - Página 2 Empty Re: Dúvidas antes de eu pegar o WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:56