Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Novo trailer de Last Ranker [PSP]

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novo trailer de Last Ranker [PSP] Empty Novo trailer de Last Ranker [PSP]

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 05 Jan 2010, 01:16



    Só me deixou com mais vontade de jogar. Gráficos ótimos, gostei demais deles e dos personagens. Vi só alguma coisa estranha no trailer, esse sistema de batalha, me pareceu estranho, mas vamos ver o resultado final. xD

    Abaixo, meu mini preview do jogo, que postei no tópico "line up de exclusivos - PSP":

    Last Ranker irá se passar em um mundo onde existem muitos guerreiros, que recebem o nome de Rankers. Eles participam de um ranking, que define o guerreiro mais forte. A mudança de posição de ranking varia de acordo com as vitórias ou derrotas do personagem.

    Zig, o personagem principal, estava insatisfeito com sua vida, e por isso deixou sua tribo para realizar seu sonho, que é ser um grande Ranker. Foram revelados outros personagens também, como Faz, amigo de Zig, e Ren, uma das rivais do personagem principal.

    As lutas serão em turnos, com um só personagem (Zig). Há uma ênfase na customização de armas e nas habilidades do personagem.


    Última edição por 'Rafael Highwind em Qua 06 Jan 2010, 13:48, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Novo trailer de Last Ranker [PSP] Empty Re: Novo trailer de Last Ranker [PSP]

    Mensagem por Shurebis Ter 05 Jan 2010, 19:56

    Você diz que vão ser lutas em tempo real, mas no vídeo chega a parecer turno! Confuso .-.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Novo trailer de Last Ranker [PSP] Empty Re: Novo trailer de Last Ranker [PSP]

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 06 Jan 2010, 13:47

    Até eu fiquei confuso, pois em todas as informações que li até agora, o jogo era um RPG de ação. Não sei mesmo o que é esse sistema de batalha maluco ae.
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Novo trailer de Last Ranker [PSP] Empty Re: Novo trailer de Last Ranker [PSP]

    Mensagem por Tank Dom 10 Jan 2010, 13:09

    eu tenho q ter esse jogo Novo trailer de Last Ranker [PSP] Icon_razz Novo trailer de Last Ranker [PSP] Fresse

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Last Ranker [PSP] Empty Re: Novo trailer de Last Ranker [PSP]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:07