Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Felipe JJ
3R0S3N1N
kenairux
crfleo
ベ リ ス
ZoruaLink
Hamburger
Alejandro_
Wasted
Archie
Ed Kira
Arthimura
JonathanAlis
Cortex
vits
KSPS
Robert Prado
21 participantes

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por ZoruaLink Ter 03 Dez 2013, 17:05

    Só resta saber por quanto tempo, n sei se ponho fé em todo esse sucesso do PS4 em relação a concorrência n viu...
    Apesar de q a Sony precisa mesmo de um sucesso pq se n é GAMEOVER pra ela
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por ベ リ ス Ter 03 Dez 2013, 17:12

    O PS4 só tá vendendo porque a M$ cagou com o XBOne.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por crfleo Ter 03 Dez 2013, 17:53

    Acho que se já tivesse sido lançado no Japão e tivesse um preço melhor no Brasil já teria passado os 3K

    PS4 é o que mais tem potencial pra liderar essa geração mas não será com folga igual o PS2 e PSX
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por kenairux Ter 03 Dez 2013, 18:27

    TENSO!
    Vai ser um sucesso com certeza.
    De ínicio,a previsão é que o PS4 irá ganhar a geração.Mas só o futuro nos dirá isso.
    Enfim,fico feliz que a Sony esteja indo bem com o PS4,pois assim ela poderá investir forte,com a quantia arrecadada, em excelentes exclusivos e serviços pro console.Very Happy 

    Enfim,X1 e PS4 estão indo muito bem.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 03 Dez 2013, 20:49

    parabéns a Sony, parece que não vai ser gamer-over pro setor de games da sony Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Felipe JJ Ter 03 Dez 2013, 21:31

    A meta de 5 milhões até o fim de Março vai ser alcançada facilmente, não tenho dúvidas.

    2 milhões em 15 dias (Americas + Europa) é um número maravilhoso, para um lançamento. Só me preocupo com o fato da demanda ter caído nos últimos tempos e o console já dar uns sinais de fraqueza, vamos ver se daqui 1 mês o console vai ter se estabilizado pra termos uma ideia real do quanto ele vai vender. Julgar por hype de lançamento é amadorismo.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 04 Dez 2013, 23:47

    Essa guerra não tem fim e vai durar muito tempo para coisas mudarem principalmente pra Nintendo e Sony. 3DS Massacrando em vendas seu concorrente PS Vita e PS4 massacrando seu concorrente Wii U. Ps Vita com uma venda ruim e Wii U com a venda ruim, Nintendo focando seu portátil e  Sony focando seu console de mesa. Não quero ver o Wii U afundar mais se a esperança para Bayonetta 2 sair para PS4 e X One estiver no fracasso de venda do Wii U, então que continue assim, nada contra você Nintendo + não quero comprar um Wii U só para jogar Bayonetta 2, como quero jogar esse jogo ainda + para platina-lo bounce bounce bounce bounce
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Cortex Qui 05 Dez 2013, 00:09

    Não sei pq... mas seilá, não estou muito confiante se o PS4 vai ter essa faixa de vendas boa durante a temporada de 2014... acho que venderá 10mi até  final de 2014 só.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por rafaeloli200 Qui 05 Dez 2013, 00:17

    neto.alves.9634 escreveu:Essa guerra não tem fim e vai durar muito tempo para coisas mudarem principalmente pra Nintendo e Sony. 3DS Massacrando em vendas seu concorrente PS Vita e PS4 massacrando seu concorrente Wii U. Ps Vita com uma venda ruim e Wii U com a venda ruim, Nintendo focando seu portátil e  Sony focando seu console de mesa. Não quero ver o Wii U afundar mais se a esperança para Bayonetta 2 sair para PS4 e X One estiver no fracasso de venda do Wii U, então que continue assim, nada contra você Nintendo + não quero comprar um Wii U só para jogar Bayonetta 2, como quero jogar esse jogo ainda + para platina-lo bounce bounce bounce bounce
    É melhor perder as esperanças, pois o próprio Kamiya já disse que a Nintendo financiou a produção do Bayonetta 2, e que o mesmo só sairia para outros consoles caso a Nintendo quisesse.
    E poxa Sad o Wii u não esta tão mal assim. Sei que a situação dele não é das melhores, mas "massacrado" já é um exagero.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por danilo.poser Qui 05 Dez 2013, 00:48

    @netohater sinto muito, mas você terá que comprar um Wii U para jogar Bayonetta, deal with it, diria o grande sábio Reggie Laughing
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por UHgods Qui 05 Dez 2013, 01:12

    Pelo jeito o PS4 foi criado para dar certo. Sem exageros, tudo perfeitinho, já vem na versão slim. Quando começar a receber os exclusivos vai continuar vendendo. Acho que essa geração ele vai ficar na frente em vendas. Pois é bom e barato.

    É tão perfeito que vai fazer eu comprar um console portátil. Pois tem coisa melhor que ter jogo de console num portátil. Ele e o Vita é um combo perfeito.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por neto.alves.9634 Qui 05 Dez 2013, 14:53

    rafaeloli200 escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:Essa guerra não tem fim e vai durar muito tempo para coisas mudarem principalmente pra Nintendo e Sony. 3DS Massacrando em vendas seu concorrente PS Vita e PS4 massacrando seu concorrente Wii U. Ps Vita com uma venda ruim e Wii U com a venda ruim, Nintendo focando seu portátil e  Sony focando seu console de mesa. Não quero ver o Wii U afundar mais se a esperança para Bayonetta 2 sair para PS4 e X One estiver no fracasso de venda do Wii U, então que continue assim, nada contra você Nintendo + não quero comprar um Wii U só para jogar Bayonetta 2, como quero jogar esse jogo ainda + para platina-lo bounce bounce bounce bounce
    É melhor perder as esperanças, pois o próprio Kamiya já disse que a Nintendo financiou a produção do Bayonetta 2, e que o mesmo só sairia para outros consoles caso a Nintendo quisesse.
    E poxa Sad o Wii u não esta tão mal assim. Sei que a situação dele não é das melhores, mas "massacrado" já é um exagero.
    danilo.poser escreveu:@netohater sinto muito, mas você terá que comprar um Wii U para jogar Bayonetta, deal with it, diria o grande sábio Reggie Laughing
    Sobre Hideki Kamiya eu conheço amigo, até porque sou fã não da sony e sim da Platinum, sei o vacilo que a Sony e Microsoft fez em deixa a Nintendo tomar a frente do projeto da platinum e não fazer absolutamente nada. Mais quando se trata de venda tudo pode ser mudado, o publico alvo de Bayonetta ta 50% microsoft, 30% Sony e 20% Nintendo. Se o Wii U continuar vendendo mal, e ver que pro outros consoles a vontade de jogar bayonetta é grande, ainda pode ter a esperança de lançar para outras plataforma alias a Nintendo precisa repor o dinheiro gasto no projeto de Bayonetta, logo venda mal = prejuízo. A esperança é ultima que morre eu sei que o Mario da dinheiro suficiente pra a Nintendo bancar Bayonetta 2, 3 e 4. :v 

    Conteúdo patrocinado


    PS4: 2.1 Milhões Mundialmente. - Página 2 Empty Re: PS4: 2.1 Milhões Mundialmente.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:32