Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Kenny²
lukazz
Raizen
DIEGOELRIC2005
Alejandro_
Allusian
Wasted
Fujoxas
djbereta
Archie
JonathanAlis
twelington
AlienZ
NPower
Super Mario Fan
LegionTwo
fernandomfrs
BispoSnake
Hadan
AlexOk
pOkiz
sid_kato
seila entaum
danilo.poser
El Buga
thomazmarcio
MaxRodrigues
ZoruaLink
Omnimon
Mat Lee
3R0S3N1N
Priscilla05
Wind Ice
Cortex
Hekonzord
ari789
Galcazara
Duco
Mordoskul
43 participantes

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Archie Ter 03 Dez 2013, 14:28

    Cara... Eu sou Nintendista assumido, mas com todo o respeito: Acabou. O Wii-U vai ser o maior fracasso da Nintendo (depois do Virtual Boy). Nintendo não vai falir porque tem muita grana no cofre e o 3DS ta vendendo super bem, mas o Wii-U não tem mais salvação. Melhor a Nintendo começar a pensar no que vai fazer na próxima geração.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por djbereta Ter 03 Dez 2013, 14:35

    Lightining Returns vendeu muito menos que seus antecessores nas duas primeiras semanas. Ficar atrás de um FF que está fracassando foi ruim.

    Wii U trilha os mesmos passos do Nintendo 64. Vendas baixas no Japão, porém, com vendas razoáveis nos EUA.

    Esperando pelo novo corte de preço, que pelo jeito, não vai demorar muito.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Fujoxas Ter 03 Dez 2013, 14:50

    Artcalumby escreveu:Cara... Eu sou Nintendista assumido, mas com todo o respeito: Acabou. O Wii-U vai ser o maior fracasso da Nintendo (depois do Virtual Boy). Nintendo não vai falir porque tem muita grana no cofre e o 3DS ta vendendo super bem, mas o Wii-U não tem mais salvação. Melhor a Nintendo começar a pensar no que vai fazer na próxima geração.
    Calma cara lol Também não precisa exagerar assim não ;-;

    Como eu disse em outro tópico, o Wii U está em uma posição semelhante ao GC. Mas sinceramente? Para MIM, isso não é algo ruim. Só porque o GC não vendeu muito bem em sua época não significa que ele deixou de receber jogos excelentes. A única diferença é que a biblioteca dele foi menor do que a da concorrência. Lembre-se, o importante não é o console ser top tier em vendas, mas sim ter jogos muito bons que te façam continuar a usar o seu console por muito, muito tempo.

    E como já disseram diversas vezes, Mario é uma franquia que vai vendendo gradualmente durante a vida do console, diferente da maioria das franquias. :3
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Wasted Ter 03 Dez 2013, 14:52

    Acredito que a Nintendo tem que mudar a sua estratégia de querer ser uma "ilha", e (tentar) ser autosustentável. Eu comentava com alguns amigos que ficou muito evidente nessa geração o fato dela ignorar tudo e todos, chamar para si a responsabilidade total dos games, e achar que o pessoal iria adorar um console repleto de franquias clássicas.

    PARTICULARMENTE, eu acho isso admirável, mas o mercado consumidor, pelo que se mostra, não aderiu a esse movimento purista da Nintendo.

    Também acho que ela deveria começar a liberar uns cascalhos aí pra Rockstar, Square, Ubisoft trazerem todos os seus grandes títulos pro Wii U com qualidade, e não ports toscos. Ou senão, como foi dito aqui mesmo, chutar o balde e comprar a Sega e a Square. Laughing Laughing
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Allusian Ter 03 Dez 2013, 14:54

    Vi muitas coisas aqui que poderia quotar e argumentar até o infinito, porque não acredito que a pessoa tenha um linha de raciocínio tão limitada. Mas vou evitar esse tipo de coisa e só vou dizer uma coisa bem simples. Deixar uma pergunta no ar:


    será que a Nintendo já pensou em lançar algo que não seja Mario? Repensem quando dizem que AC é mais do mesmo e CoD é um jogo lixo. Se eles estão passando na frente do Mario, é por algum motivo.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Archie Ter 03 Dez 2013, 15:00

    DarkRoxas escreveu:
    Artcalumby escreveu:Cara... Eu sou Nintendista assumido, mas com todo o respeito: Acabou. O Wii-U vai ser o maior fracasso da Nintendo (depois do Virtual Boy). Nintendo não vai falir porque tem muita grana no cofre e o 3DS ta vendendo super bem, mas o Wii-U não tem mais salvação. Melhor a Nintendo começar a pensar no que vai fazer na próxima geração.
    Calma cara lol Também não precisa exagerar assim não ;-;

    Como eu disse em outro tópico, o Wii U está em uma posição semelhante ao GC. Mas sinceramente? Para MIM, isso não é algo ruim. Só porque o GC não vendeu muito bem em sua época não significa que ele deixou de receber jogos excelentes. A única diferença é que a biblioteca dele foi menor do que a da concorrência. Lembre-se, o importante não é o console ser top tier em vendas, mas sim ter jogos muito bons que te façam continuar a usar o seu console por muito, muito tempo.

    E como já disseram diversas vezes, Mario é uma franquia que vai vendendo gradualmente durante a vida do console, diferente da maioria das franquias. :3
    Não estou dizendo que o Wii-U não vai ter jogos excelentes. Estou apenas dizendo que ele venderá pouco. Mario pelo visto não vai despencar no Japão e o Wii-U já está sendo desfocado pelo PS4 e Xbox One. E como já disseram ali atras, o GC nesse época o GC já tinha mais jogos e de maior qualidade que o Wii-U.


    Última edição por Artcalumby em Ter 03 Dez 2013, 15:02, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por El Buga Ter 03 Dez 2013, 15:02

    O fato de estarem vendendo mais não diz necessariamente algo sobre a qualidade dos mesmos (Não estou tecendo uma crítica, porque nunca joguei, tampouco me interessam), assim como o fato de SM3DW não estar vendendo um milhão por dia não significa que "acabou" ou que o jogo seja ruim ou "mais do mesmo". O jogo está vendendo bem, e como já disseram, é daqueles títulos que mantém vendas durante a geração toda.

    Cara, só tem uma semana do jogo lançado... É exagero demais pra um tópico só.

    Wasted escreveu:Também acho que ela deveria começar a liberar uns cascalhos aí pra Rockstar, Square, Ubisoft trazerem todos os seus grandes títulos pro Wii U com qualidade, e não ports toscos.
    Eu acho ridículo ela ter que PAGAR pras thirds liberarem jogos decentes pra ela, parece até que isso é um favor que elas fariam.

    E depois, se pagar pra uma, todas vão querer cobrar pra lançar no Wii U. Será que vai ter cascalho pra todas?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 15:06

    Assoprar o controle e empurrar inimigos como "diferencial"? Bitch, please! Foda, mesmo, é assoviar no mic do DS pra chamar um taxi no Chinatown Wars ou assoviar em C.O.P para chamar a atenção de um inimigo e pegá-lo de surpresa. Pode me apedrejar por puxar o saco de Tearway mas ele tá bem mais avançado no quesito "possibilidades divertidas com um console."
    Hadan, seus comentários me dão vontade de vomitar, sinceramente. 

    Se pra vc não é inovação o assoprar em um controle e jogar inimigos pra longe, ok, eu respeito vc não gostar, mas comparar Tearaway com 3D World.. Só poderia vir mesmo de vc... E ainda dizer que Mario é o Call of Duty da Nintendo... Só poderia vir de vc tbm... Vou parar de te dar audiencia, pq p*** e biscate gostam disso, e eu sempre sou idiota e te respondo...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Dez 2013, 15:23

    HUE HUE HUE Artcalumby http://forum.nintendoblast.com.br/t30306-vendas-mundiais-de-consoles-17-a-23-de-novembro-zeldomination-mario-3domination-e-wii-u-na-frente-do-ps4#803924
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 03 Dez 2013, 15:31

    ta difícil pra nintendo se reerguer hein
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Raizen Ter 03 Dez 2013, 16:41

    Peach não tem peitos.

    Salvação do Wii U = Mario Kart 8
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por lukazz Ter 03 Dez 2013, 16:56

    Não sei como o 3D World não ta vendendo muito, o jogo parece tão bom...

    Nossa tem um pessoal aqui fazendo tempestade em copo d'agua... vcs tão muito exaltados, melhor pararem...

    E quem fala mal do novo FF, voces ja jogaram por acaso? como podem falar mal de algo que nem jogaram ainda? Cês tão confundindo opinião pessoal com verdade absoluta.. lembrem-se que opinião é que nem nádegas, cada um tem a sua, lol. O mesmo vale pro AC IV, o pouco que joguei na casa do meu primo me fez ver o quanto a serie ficou incrível.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 17:22

    DIEGOELRIC2005 escreveu:ta difícil pra nintendo se reerguer hein
    WAT

    você quis dizer: tá difícil a nintendo reeguer o wii u, em?


    e tá mesmo, acho isso triste. o wii u tinha (e tem) tudo, pra ser um console que venda bem. (como o 3ds, talvez.) mas... sem thirds... é impossível... wii u não é wii, não vai viver só de exclusivos, wii u não é wii. essa é a verdade... eu sempre botei fé, e defendi esse console... mas agora que nem mario salva... acho que acabou... eu diria que já perdeu a geração, mas, tem grandes jogos vindo por aí... mario kart 8, fire emblem vs shin megami tensei, smash bros, entre outros... mas, se esses games não salvarem o wii u... estaremos diante de um game cube² (não que isso seja ruim, o game cube, pra mim foi melhor que o ps2. ele foi o vencedor da sua geração, teve grandes jogos...) enfim, se em 2014 o wii u não vender... a coisa vai ficar muito feia pro lado da nintendo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Dez 2013, 18:34

    Spoiler:
    Isso é Mario hoje em dia.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Dez 2013, 18:45

    Vcs falam como se o wii u moresse eu hein Neutral 
    o console não morreu pelo contrario ainda tem o que viver e muito!
    vcs achariam msm que só esse mario, pikmin, e zelda ww poderiam salvar o console? não mas MK8, SSB4, X, Zelda, Pokemon e o outro mario em desenvolvimento isso sim vai salvar o console. tem que ser varios jogos juntos pra vender e vai vender muito em 2014 2015
    vcs vão ver!

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão - Página 6 Empty Re: Super Mario 3D World cai para 7º e Final Fantasy XIII Light Returns se mantem no topo dos mais vendidos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:18