Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Supersth1
SpecialAgentZ
ari789
@bolacha1337
Hekonzord
Mat Lee
danilo.poser
Mastxadows
Huligi
¢² F£rn@nd0
14 participantes

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 16:46

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Content_pic

    Sabemos que o PlayStation 4 chegou aos Estados Unidos na metade do mês passado e no último final de semana ao mercado latino americano e europeu. Agora, o que pode parecer muito pouco tempo para nós, humanos convencionais munidos de um senso de ética avantajado, pode não ser relevante para seres intelectualmente privilegiados em termos de decifrar códigos de sistemas privados.

    Acontece que o novíssimo console da Sony ainda nem teve tempo de ficar morno, e alguns hackers já anunciaram o lançamento de um Jailbrake para o sistema, o que permite que softwares não autorizados pela empresa sejam rodados (incluindo games piratas). Essa certamente ainda é a primeira versão do desbloqueio para o PlayStation 4, e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.

    De acordo com informações obtidas pelo site poepra2 diretamente com os marginais virtuais, o desbloqueio aconteceu de forma tão rápida, pois o sistema operacional ORBIS OS (Que é usado no PS4) é altamente inspirado em um outro, chamado FreeBSD — que é open source. Por essa razão, a arquitetura do console da Sony não só facilitou o trabalho dos desenvolvedores, como também o trabalho dos piratas dos computadores.

    BaixakiJogos


    Última edição por ViTh em Seg 02 Dez 2013, 17:50, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 02 Dez 2013, 16:53

    ViTh escreveu:Editado pela Moderação
    Isso não é incentivo a pirataria?
    Quer dizer, você postou instruções sobre como fazer jailbreak.
    Pode fazer isso?
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Huligi Seg 02 Dez 2013, 16:55

    Se isso for verdade... PS4 se tornará o console mais vendido da geração. Consoles que possuem a possibilidade de serem pirateados sempre são os mais vendidos.
    =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 16:55

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    ViTh escreveu:Editado pela Moderação
    Isso não é incentivo a pirataria?
    Quer dizer, você postou instruções sobre como fazer jailbreak.
    Pode fazer isso?
    Na verdade isso estava na matéria do BaixakiJogos, eu só estou passando o conteúdo deles, mas se a moderação achar que isso pode induzir alguém, apaga ou me me fala que eu apago essa parte.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por danilo.poser Seg 02 Dez 2013, 17:05

    Wii U is dead! Parece que tanto o PS4 quanto X1 são fáceis de desbloquear Sad
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Mastxadows Seg 02 Dez 2013, 17:07

    Então agora vai começar a vender muito mais,os br hue vão importar o PS4 e serem felizes.
    Sony vai vencer a geração de lavada igual no PS2.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Hekonzord Seg 02 Dez 2013, 17:09

    Acho que essa realidade de desbloquear = mais vendas não existe mais, principalmente nos EUA. Eu, por exemplo, nunca abriria mão da maioria dos recursos do PS4, isso é besteira.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por danilo.poser Seg 02 Dez 2013, 17:19

    @Hekonzord no Brasil essa realidade é real Laughing brasileiro adora pegar coisas de graça e depois reclama do Brasil. Conheço pessoas que ganham bem, 3, 4 mil até mais e desbloqueiam seus video games. Brasil sendo Brasil, infelizmente. Jeitinho brasileiro rules. Mas eu tenho todos os meus consoles, jogos e acessórios devidamente originais e vou continuar assim, obrigado pirateiros.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Mat Lee Seg 02 Dez 2013, 17:48

    Eu ia postar que "agora o novo PS2 está de volta", mas duvido que a pirataria HOJE incentive as vendas tanto quanto foi no PS2.

    Por quê? Simples... Épocas diferentes (óbvio xD). Hoje o gamer está muito mais ligado à rede e certos jogos fazem do uso dela quase que obrigatório para conseguir 100% das experiências, como o COD! Sem contar o sistema online por si só... Como por exemplo, a Live... Que é FANTÁSTICA!

    E sejamos sinceros... Atualmente a pirataria não é algo tãããããão alarmante como antes nos consoles... Até no Brasil deu uma melhorada (continua ruim, mas melhorou).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 17:52

    Só avisando que eu deletei da materia a parte que ensinava a desbloquear, porque eu acabei vendo que era algo bem inútil de estar ali.

    Mat Lee escreveu:Eu iria postar que "agora o novo PS2 está de volta", mas duvido que a pirataria HOJE incentive as vendas tanto quanto foi no PS2.

    Por quê? Simples... Épocas diferentes (óbvio xD). Hoje o gamer está muito mais ligado à rede e certos jogos fazem do uso dela quase que obrigatório para conseguir 100% das experiências, como o COD! Sem contar o sistema online por si só... Como por exemplo, a Live... Que é FANTÁSTICA!

    E sejamos sinceros... Atualmente a pirataria não é algo tãããããão alarmante como antes nos consoles... Até no Brasil deu uma melhorada (continua ruim, mas melhorou).
    Tomare mesmo Mat, pois já estou meio cansado de toda a geração os jogos "Deiz real" estarem tão ativos e vendendo tanto.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Hekonzord Seg 02 Dez 2013, 18:28

    ViTh escreveu:Só avisando que eu deletei da materia a parte que ensinava a desbloquear, porque eu acabei vendo que era algo bem inútil de estar ali.

    Mat Lee escreveu:Eu iria postar que "agora o novo PS2 está de volta", mas duvido que a pirataria HOJE incentive as vendas tanto quanto foi no PS2.

    Por quê? Simples... Épocas diferentes (óbvio xD). Hoje o gamer está muito mais ligado à rede e certos jogos fazem do uso dela quase que obrigatório para conseguir 100% das experiências, como o COD! Sem contar o sistema online por si só... Como por exemplo, a Live... Que é FANTÁSTICA!

    E sejamos sinceros... Atualmente a pirataria não é algo tãããããão alarmante como antes nos consoles... Até no Brasil deu uma melhorada (continua ruim, mas melhorou).
    Tomare mesmo Mat, pois já estou meio cansado de toda a geração os jogos "Deiz real" estarem tão ativos e vendendo tanto.
    Nessa nova geração isso nem vai existir, não há Blu-Ray "virgem" pra se vender games piratas em CDs, igual o que acontece no PS3. Mas digitalmente vai ter, só que eu acho ainda que vai ser bem menor do que a geração PS1/PS2 aqui no Brasil.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 02 Dez 2013, 18:31

    Bom eu vou me manter no original, deixar de jogar online pra pegar pirata nem rola
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 13:39

    Agora PS4 Vende Laughing 

    Quem se lembra da situação do PS1 e PS2 vai entender :guino:
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 03 Dez 2013, 13:46

    Isso ai tem mais cara de fake do que minha Lamborghini Veneno.
    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas BaVqWWPCQAAolfP
    Até parece que a Sony ia responder ao cara por MP pedindo para ele remover os troços em vez de ir direto na justiça, com essas ameaças infantis... parece coisa escrita por uma criança.

    E para piorar a situação, só ele upou os supostos arquivos, né? Ninguém baixou para reupar, nada.

    E... colocando o nome do tal grupo no Google... nenhuma referência. Nada, nothing. Só os sites (sem credibilidade) reportando essa mesma noticia como fato.


    Hekonzord escreveu:
    ViTh escreveu:Só avisando que eu deletei da materia a parte que ensinava a desbloquear, porque eu acabei vendo que era algo bem inútil de estar ali.

    Mat Lee escreveu:Eu iria postar que "agora o novo PS2 está de volta", mas duvido que a pirataria HOJE incentive as vendas tanto quanto foi no PS2.

    Por quê? Simples... Épocas diferentes (óbvio xD). Hoje o gamer está muito mais ligado à rede e certos jogos fazem do uso dela quase que obrigatório para conseguir 100% das experiências, como o COD! Sem contar o sistema online por si só... Como por exemplo, a Live... Que é FANTÁSTICA!

    E sejamos sinceros... Atualmente a pirataria não é algo tãããããão alarmante como antes nos consoles... Até no Brasil deu uma melhorada (continua ruim, mas melhorou).
    Tomare mesmo Mat, pois já estou meio cansado de toda a geração os jogos "Deiz real" estarem tão ativos e vendendo tanto.
    Nessa nova geração isso nem vai existir, não há Blu-Ray "virgem" pra se vender games piratas em CDs, igual o que acontece no PS3. Mas digitalmente vai ter, só que eu acho ainda que vai ser bem menor do que a geração PS1/PS2 aqui no Brasil.
    http://informatica.mercadolivre.com.br/midias-virgens-blu-ray/blu-ray-virgem-50gb
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Hekonzord Ter 03 Dez 2013, 18:23

    Special Agent escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    ViTh escreveu:Só avisando que eu deletei da materia a parte que ensinava a desbloquear, porque eu acabei vendo que era algo bem inútil de estar ali.

    Mat Lee escreveu:Eu iria postar que "agora o novo PS2 está de volta", mas duvido que a pirataria HOJE incentive as vendas tanto quanto foi no PS2.

    Por quê? Simples... Épocas diferentes (óbvio xD). Hoje o gamer está muito mais ligado à rede e certos jogos fazem do uso dela quase que obrigatório para conseguir 100% das experiências, como o COD! Sem contar o sistema online por si só... Como por exemplo, a Live... Que é FANTÁSTICA!

    E sejamos sinceros... Atualmente a pirataria não é algo tãããããão alarmante como antes nos consoles... Até no Brasil deu uma melhorada (continua ruim, mas melhorou).
    Tomare mesmo Mat, pois já estou meio cansado de toda a geração os jogos "Deiz real" estarem tão ativos e vendendo tanto.
    Nessa nova geração isso nem vai existir, não há Blu-Ray "virgem" pra se vender games piratas em CDs, igual o que acontece no PS3. Mas digitalmente vai ter, só que eu acho ainda que vai ser bem menor do que a geração PS1/PS2 aqui no Brasil.
    http://informatica.mercadolivre.com.br/midias-virgens-blu-ray/blu-ray-virgem-50gb
    Masoq... Não sabia disso... Reformulando então: O preço de um Blu Ray virgem não compensa a venda de jogos de PS3 pirata na mídia física, pronto -q

    Conteúdo patrocinado


    Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas Empty Re: Mas já? Hackers liberam Jailbreak do PS4 para rodar games piratas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:13