Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Duco
Arthimura
6 participantes

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 12:50

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Ku-xlarge13

    Novos consoles? Que nada. Nem todo mundo está correndo para garantir seu PlayStation 4 ou Xbox One neste fim de ano, e não há problemas nisso.

    Como já falamos, aqueles que resolveram esperar um pouco mais podem sair em vantagem. Primeiro porque o Xbox One o PS4 ainda não são essenciais e aguardar pode significar um melhor preço ou até um novo design.

    Além disso, quem esperar alguns meses não deve enfrentar os problemas de hardware que alguns early adopters estão enfrentando atualmente nos dois consoles. E, é claro, muitos jogos para a nova geração ainda demoram um pouco para serem lançados.

    Mas quais são as novidades para quem resolveu continuar com o PS3 e o
    Xbox 360 por mais alguns anos? São muitas novidades, na verdade, e nos próximos dois anos ainda veremos muitos lançamentos de jogos para a geração “antiga”. Veja abaixo uma lista de alguns lançamentos previstos para o PS3 e o 360 (datas nos Estados Unidos):

    The Walking Dead Season 2 (fim de 2013)
    Assassin’s Creed Liberation HD (janeiro de 2014)
    Lightning Returns: Final Fantasy XIII (fevereiro de 2014)
    Thief (fevereiro de 2014)
    South Park: The Stick of Truth (março de 2014)
    Dark Souls II (março de 2014)
    Titanfall (março de 2014)
    Metal Gear Solid: Ground Zeroes (em algum momento de 2014)
    Watch Dogs (em algum momento de 2014)
    Dragon Age: Inquisition (em algum momento de 2014)
    The Evil Within (em algum momento de 2014)
    Destiny (em algum momento de 2014)
    Mighty No. 9 (em algum momento de 2015)
    Persona 5 (sem data definida)

    E se você não liga para esses jogos, ainda há um enorme acervo de games para cada console que eu tenho certeza que você ainda não jogou. São vários títulos excelentes e o preço deve cair bastante nos próximos meses.

    Kotaku

    --

    Eu fico bem feliz com isso, pois eu pretendo pegar somente o Xbox One no final de 2014, e os games que virão para o 360 são os que eu mais quero, como por exemplo TWD: Season 2, Dark Souls II, Mighty No. 9 e outros.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Arthimura Qua 27 Nov 2013, 13:35

    Concordo. Sinceramente eu não estou com pressa pra próxima geração, com tantos jogos excelentes saindo para 3DS, PS3 e PC.

    Ano que vêm eu estou muito ansioso para o The Witcher 3, Dark Souls II, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (e possivelmente o The Phantom Pain, se sair em 2014). Sem falar nos diversos jogos que lançaram esse ano e eu ainda não tive tempo de jogar.

    Acho que eu só vou começar a pensar em PS4/Xbox One lá pra 2015, e antes eu vou querer comprar um Wii U. :3
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Duco Qua 27 Nov 2013, 13:40

    Eu comprei, mas não vendi meu PS3 e tenho também o meu PC pra jogos multiplataforma. Dark Souls 2  tem tudo pra ser um dos melhores jogos da 7ª geração, impossível deixar isso passar
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Fujoxas Qua 27 Nov 2013, 13:44

    Depois de Persona 5, oitava geração para mim só quando Kingdom Hearts III chegar nas lojas DAQUI. o que deve levar mais uns dez anos
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por pikachuboy' Qua 27 Nov 2013, 13:46

    the evil within:heart:
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por UHgods Qui 28 Nov 2013, 14:19

    Quase todos eles vão sair para PC. Logo vantagem por ser a melhor plataforma para jogar. Pena que um dos melhores jogos da lista (Persona 5) é exclusivo e eu terei que jogar no meu PS3...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 14:46

    Tem o Castlevania LoS 2 também, parece estar muito foda!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por ari789 Qui 28 Nov 2013, 15:03

    E Nem um desses títulos Multiplataforma vai para o Wii U...
    e 4 deles eu queria muito .-.

    e tem gente ainda dizendo que o Wii U ta bem de apoio das thirds e que não precisa de mais apoio.

    Cara na boa... se o Wii U tivesse mais apoio não teria duvidas de qual comprar lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 15:05

    ari789 escreveu:E Nem um desses títulos Multiplataforma vai para o Wii U...
    e 4 deles eu queria muito .-.

    e tem gente ainda dizendo que o Wii U ta bem de apoio das thirds e que não precisa de mais apoio.

    Cara na boa... se o Wii U tivesse mais apoio não teria duvidas de qual comprar lol
    Verdade cara, eu queria muito que Dark Souls 2 e Castlevania fossem lançados para o Wii U.

    Ficaria muito contente mesmo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Convidado Qui 28 Nov 2013, 15:23

    ari789 escreveu:E Nem um desses títulos Multiplataforma vai para o Wii U...
    e 4 deles eu queria muito .-.

    e tem gente ainda dizendo que o Wii U ta bem de apoio das thirds e que não precisa de mais apoio.

    Cara na boa... se o Wii U tivesse mais apoio não teria duvidas de qual comprar lol
    Por isso, infelizmente, muita gente que quer comprar o WiiU, como eu, vai querer também o One e o PS4.

    Conteúdo patrocinado


    O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:24