Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow

    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Empty e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow

    Mensagem por André Qui 02 Set 2010, 21:55

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Imagem20mk3
    Tudo comecou com um sonho heheh, o meu sonho era ter uma Coluna no site que fosse boa, comecei com o Super Estréia e bem... nao foi lá essas coisas toda, poderia ter sido melhor, nao agradou totalmente o público, eu desesperado fiquei horas pensando em uma boa idéia para uma Coluna, e assim nasceu a E aí, blz?!? usando suas ultra super bacanises.

    Minha surpresa =O

    Eu entao fiz na data 30/12/2008 às 21:32 a primeira edição da minha Coluna de maior sucesso e para minha surpresa li comentários como "Gostei André!" e "Ficou show !
    Bela idéia !" o que me animou bastante para continuar.

    Por que flw, blz?!?

    Por ser a ultima edição da Coluna(eu acho), vamos todos falar bem alto.

    - FLW, BLZ?!? =D

    Bem, comeca agora a ultima edição da Coluna.

    Cold Shadow

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow G07169kyjj5jr7

    Cold Shadow ou Sombra Gelada foi um dos muitos jogos que me agradou no Super Nintendo, relembrei hoje este super jogo e pensei em uma continuacao.

    No jogo voce joga com o Pato Donald em uma aventura totalmente divertida e inédita.

    Cold Shadow merece ser reciclado para um novo console, da Nintendo de preferencia.

    Vejam a imagem abaixo.

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Maui%20Mallard%20in%20Cold%20Shadow_00000

    Acho que uma versao 3D desse jogo ficaria bem legal, é só tentar imaginar o que está vendo na figura acima em 3D, o idéal seria o Nintendo Wii que pode gerar belos gráficos.

    Mas gráficos bons nao basta, para ter alta qualidade tem que ter outras coisas como jogabilidade boa, músicas boas e replay bom.

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow 1800

    A música desse jogo me agrada bastante e acho que seria uma boa continuar com a música da versao do SNES, músicas novas também sao bem vindas se forem boas, é claro.

    A jogabilidade poderia ser legal com o uso do sensor de movimentos de forma criativa.

    O replay depende muito do fator divertimento do jogo, se o jogo ficar bem divertida tem mais chances de voce querer jogar tudo de novo outro dia.

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow ColdShadow%234

    No geral acho que vale a pena reciclar Cold Shadow.

    Para nostalgia, imagem da fita heheheh

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Coldshadowfrentedc0

    ok, terminou a Coluna.

    e flw, blz?!? xD

    Agora responda

    Para voce, qual seria o melhor console para uma nova versao de Cold Shadow?
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Empty Re: e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow

    Mensagem por André Qui 02 Set 2010, 21:57

    Na época pretendia encerrar a Coluna na edição 8, mas depois decidi encerrar na 10.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Empty Re: e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow

    Mensagem por Outcast Qui 02 Set 2010, 21:58

    A fita é sua mesmo?Tambem zerei este jogo muito loko, so nao gostei muito do eskema da obtenção de password, se nao conseguir a tempo, voce perde, é muito chato, assim como dragon's lair....
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Empty Re: e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow

    Mensagem por André Qui 02 Set 2010, 22:00

    Almir Canella escreveu:A fita é sua mesmo?Tambem zerei este jogo muito loko, so nao gostei muito do eskema da obtenção de password, se nao conseguir a tempo, voce perde, é muito chato, assim como dragon's lair....

    não, peguei a imagem no google

    na época eu alugava jogos, o único jogo que tinha era Super Mario Kart que veio com o SNES, o resto era tudo locando. Laughing
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Empty Re: e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow

    Mensagem por darknana Qui 02 Set 2010, 23:35

    Caraca, lembro de alugar essa fita e jogar o fim-de-semana inteiro. Bom demais. Uma versão pra DS ia ser mara.

    Conteúdo patrocinado


    e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow Empty Re: e aí, blz?!? #8 - Cold Shadow

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:55