Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Será que a série Naruto Ultimate Storm dará as caras no Wii U ?

    AndreHilario
    AndreHilario
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Será que a série Naruto Ultimate Storm dará as caras no Wii U ? Empty Será que a série Naruto Ultimate Storm dará as caras no Wii U ?

    Mensagem por AndreHilario Ter 26 Nov 2013, 19:00

    Eu sempre gostei da série de jogos do Naruto , mas sempre preferi os consoles da Nintendo , nunca joguei um título da série Naruto Ultimate Storm . Fico me perguntando se a série aparecerá no Wii U , pois a capacidade gráfica do Wii U comparada ao do Wii aumentou . Seria um sonho jogar um Naruto de qualidade nos consoles da Nintendo 8) 
    Fui ao Twitter da Namco fazer essa pergunta (usando google tradutor , não reparem se tiver algum erro em inglês ¬¬ ) e pelo que entendi , eles não têm resposta ainda . Qual a opinião de vocês ? ;-;Será que a série Naruto Ultimate Storm dará as caras no Wii U ? 1454628_670662599645764_928121119_n
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Será que a série Naruto Ultimate Storm dará as caras no Wii U ? Empty Re: Será que a série Naruto Ultimate Storm dará as caras no Wii U ?

    Mensagem por Bagatela Ter 26 Nov 2013, 19:13

    acho que não , mas seria bom, eu compraria..

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:18