Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
alanscampos
ari789
Rafinhablo0
Brake
resh
~ Fight
Cortex
robsonmoro
Visionnaire
Sakuraba
El Buga
Mastxadows
Wolfman
VirtualBoy
Mordoskul
19 participantes

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por ~ Fight Seg 25 Nov 2013, 22:03

    Cortex escreveu:
    ~ Fight escreveu:@Cortex Voce esta achando ou constatando? Porque, tipo, eu joguei o jogo, e está um dos melhores jogos do Wii U. Ele é tudo que promete mesmo. Se você não curte Mario, ou algo do gênero, até se entende, mas você julgar um jogo por vídeos ou opiniões é meio estranho.
    Já sabia que alguém no fórum ia falar algo do tipo... não que eu goste do jogo eu tenho super mario 3d land e ja vi os videos, só uns power-ups da vida e mario em hd, mas por mais que seja bom não é bom comparado ao galaxys. (pelo menos é melhor que os "news" Smile )
    Desse ponto eu entendo. Opinião de cada um. Você usou do achismo.
    O Problema é que no primeiro comentário você deu a entender que todos os Marios(Tirando o Galaxy) São todos iguais e ruins, como esse.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Cortex Seg 25 Nov 2013, 22:12

    ~ Fight escreveu:
    Cortex escreveu:
    ~ Fight escreveu:@Cortex Voce esta achando ou constatando? Porque, tipo, eu joguei o jogo, e está um dos melhores jogos do Wii U. Ele é tudo que promete mesmo. Se você não curte Mario, ou algo do gênero, até se entende, mas você julgar um jogo por vídeos ou opiniões é meio estranho.
    Já sabia que alguém no fórum ia falar algo do tipo... não que eu goste do jogo eu tenho super mario 3d land e ja vi os videos, só uns power-ups da vida e mario em hd, mas por mais que seja bom não é bom comparado ao galaxys. (pelo menos é melhor que os "news" Smile )
    Desse ponto eu entendo. Opinião de cada um. Você usou do achismo.
    O Problema é que no primeiro comentário você deu a entender que todos os Marios(Tirando o Galaxy) São todos iguais e ruins, como esse.
    Que Bom que você n vai querer bater na mesma tecla...  mas eu n vou poder jogar todos os marios pra avaliar cada um, Eu adoro Super Mario, mas n acho que todo mario deveria ser superestimado, não que o 3D World seja bom, dá pra avaliar o jogo só com videos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 22:15

    Cara exagerado... o Wii U tem mais de 1 jogo que vale apena ser jogado , alem disso PS4,XONE,3DS e PSVita tem alguns jogos bons
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por alanscampos Ter 26 Nov 2013, 10:37

    O Comentário do cara foi infeliz, realmente n tem como comparar com os dois novos consoles que acabaram de ser lançados, mas o 3D World, sim até agora é o melhor jogo para o wii U, ele está fazendo valer a pena jogar em um wii U, claro que o console já possui títulos de peso, mas não com toda a qualidade desse jogo, eu também antes do jogá-lo achei que era apenas um 3D land melhorado, mas não é, ele é um jogo original, é diferente do galaxy, mas trás tudo de bom das duas franquias, e mais um pouco, as fases não estão fáceis, e chega um momento em que vc quer jogar o controle na parede de raiva, mas Mario que é mario é assim mesmo. Fora o multiplayer local, que é um dos fatores que transformam a diversão! Então pode não ser o melhor jogo de todos os consoles, mas vale a pena mesmo! quem gosta de diversão esse é o jogo.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por sid_kato Ter 26 Nov 2013, 11:38

    Galera brigando ae:

    Qual o sabor de uma comida que você nunca experimentou?

    Você consegue dizer como ela é, e principalmente, como ela faz você se sentir somente pelos relatos de outras pessoas que já comeram?

    Mesma coisa os games, não importa o que os outros acham, e sim, o que ele te faz sentir quando joga-o.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Raizen Ter 26 Nov 2013, 12:52

    O que o cara fez de errado?
    As comparações entre XOne, PS4 e WiiU eram feitas antes do lançamento, agora que lançaram não pode mais?
    Sim, o Wii U é um pouco mais velho, mas isso não muda a possibilidade de ele ter o melhor jogo atualmente.
    Muita coisa pode acontecer, mas a opinião dele no momento é de que o WiiU é a melhor opção. Em nenhum momento ele disse que os consoles são ruins.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Shiny Ter 26 Nov 2013, 13:10

    resh escreveu:
    Cortex escreveu:Eu to achando que o Super Mario 3D World Superestimado demais. na verdade praticamente  quase todo mario é assim, Pelo menos o Galaxy é algo NOVO e super INOVADOR, e bem mais completo, diferente do 3D World ser um 3D Land mais completo...
    concordo plenamente cara, pra mim parece ser só mais um joguinho caça-niquel como é de costume na série
    mas pwo fala isso qnd os consoles tão nas fraudas ainda? será que ele n lembra que um ano atrás o wiiU tava na bosta da m***? qnd chegar a sony com um god of war fodão pro ps4 ai eu quero ver a briga dos consoles
    Caça níquel...
    Falou o fã de God Of War.Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Convidado Ter 26 Nov 2013, 13:22

    Mas comparar o Wii U, em todos os sentidos, com os PS360 que ja estavam a anos no mercado podia, né? Digo mais, muita gente defendia qualquer comparação do Wii U com os PSONE desde que deixasse o console da nintendo em desvantagem.
    É assim que a gente separa os imparciais dos haters xD
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Nov 2013, 16:23

    Concordo plenamente, lol. O único jogo que é jogo mesmo, que não tem 200 DLCs abusivas, e que se foca puramente em gameplay e diversão. Palminhas

    Wolfman escreveu:É até verdade, mas querer comparar Wii U com 2 consoles que chegaram faz algumas semanas e só tem os títulos de lançamento que costumam ser fracos mesmo é meio nada a ver. Além disso tem a questão de gosto também.
    De qualquer forma a line up de lançamento do Wii U foi 10x melhor que a do PS4 e Xone somados, independente de gosto, em termos de qualidade mesmo. Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado - Página 2 Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:11