Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
alanscampos
ari789
Rafinhablo0
Brake
resh
~ Fight
Cortex
robsonmoro
Visionnaire
Sakuraba
El Buga
Mastxadows
Wolfman
VirtualBoy
Mordoskul
19 participantes

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Mordoskul Seg 25 Nov 2013, 18:57

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Super-mario-3d-world

    O New York Times escreveu recentemente um artigo perguntando se Super Mario World 3D poderia fazer o Wii U um console popular. O escritor por trás da peça , diz que mesmo tendo um novo Xbox One e PlayStation 4 , ele fica jogando Super Mario 3D World no Wii U. Ele, então disse que o Wii U é o único novo console com um jogo de que vale a pena jogar no momento. No entanto, deve ser notado que o Wii U foi lançado cerca de um ano e os novos consoles somente agora.

    Mas o Wii U também é o único novo console com um jogo de vídeo que vale a pena jogar. Super Mario 3D World, que está à venda desde sexta-feira, é o melhor jogo de Mario em anos. Não é apenas o melhor jogo para o Wii U, é o jogo mais divertido que foi lançado neste outono para qualquer sistema .(Calendários a parte, Grand Theft Auto V foi colocado à venda no verão.)

    Agora, com Super Mario World 3D, a Nintendo finalmente entregou o tipo de jogo para a Wii U que seus jogadores provavelmente esperavam desde o início. Como os melhores jogos do Mario, Super Mario World 3D é uma celebração surreal de jogo e de exploração. É uma exibição deslumbrante de perspectivas de mudança, com um uso inventivo de luz e sombra.

    Fonte
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por VirtualBoy Seg 25 Nov 2013, 19:01

    Não acho. Todos os consoles de 8ª geração (consoles e portáteis) valem a pena, mas isso depende do gosto de quem é Gamer.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Wolfman Seg 25 Nov 2013, 19:18

    É até verdade, mas querer comparar Wii U com 2 consoles que chegaram faz algumas semanas e só tem os títulos de lançamento que costumam ser fracos mesmo é meio nada a ver. Além disso tem a questão de gosto também.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Mastxadows Seg 25 Nov 2013, 19:23

    Não acho,o WiiU é um sim um console ótimos jogos,mas não dá pra desmerecer os outros dois.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por El Buga Seg 25 Nov 2013, 19:48

    Na minha opinião, tem bem mais de um jogo que valha a pena ser jogado no Wii U.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Sakuraba Seg 25 Nov 2013, 20:34

    Concordo com o que ele disse. Espero conseguir o meu logo.

    Alguém leu a matéria?


    Última edição por Sakuraba em Seg 25 Nov 2013, 21:28, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Visionnaire Seg 25 Nov 2013, 20:48

    Comparação sem lógica e tendenciosa.
    Se é pra comparar, tem que comparar daqui a 1 ano com a situação do WiiU com 1 ano de vida também.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por robsonmoro Seg 25 Nov 2013, 20:58

    Ficam tratando esse 3D World como algo muito original... até parece que o 3D Land não veio antes....
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Cortex Seg 25 Nov 2013, 21:24

    Eu to achando que o Super Mario 3D World Superestimado demais. na verdade praticamente  quase todo mario é assim, Pelo menos o Galaxy é algo NOVO e super INOVADOR, e bem mais completo, diferente do 3D World ser um 3D Land mais completo...
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por ~ Fight Seg 25 Nov 2013, 21:34

    @Cortex Voce esta achando ou constatando? Porque, tipo, eu joguei o jogo, e está um dos melhores jogos do Wii U. Ele é tudo que promete mesmo. Se você não curte Mario, ou algo do gênero, até se entende, mas você julgar um jogo por vídeos ou opiniões é meio estranho.

    -H-
    Reparem, que ele não fala que o XOne e o PS4 são ruins. Ele só fala que Mario é melhor que a Line-Up dos atuais consoles. ( Diga-se DR3, Forza, Killzone, Knack, KI)
    E realmente, eu concordo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por resh Seg 25 Nov 2013, 21:39

    Cortex escreveu:Eu to achando que o Super Mario 3D World Superestimado demais. na verdade praticamente  quase todo mario é assim, Pelo menos o Galaxy é algo NOVO e super INOVADOR, e bem mais completo, diferente do 3D World ser um 3D Land mais completo...
    concordo plenamente cara, pra mim parece ser só mais um joguinho caça-niquel como é de costume na série
    mas pwo fala isso qnd os consoles tão nas fraudas ainda? será que ele n lembra que um ano atrás o wiiU tava na bosta da m***? qnd chegar a sony com um god of war fodão pro ps4 ai eu quero ver a briga dos consoles
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Visionnaire Seg 25 Nov 2013, 21:46

    resh escreveu:
    Cortex escreveu:Eu to achando que o Super Mario 3D World Superestimado demais. na verdade praticamente  quase todo mario é assim, Pelo menos o Galaxy é algo NOVO e super INOVADOR, e bem mais completo, diferente do 3D World ser um 3D Land mais completo...
    concordo plenamente cara, pra mim parece ser só mais um joguinho caça-niquel como é de costume na série
    mas pwo fala isso qnd os consoles tão nas fraudas ainda? será que ele n lembra que um ano atrás o wiiU tava na bosta da m***? qnd chegar a sony com um god of war fodão pro ps4 ai eu quero ver a briga dos consoles
    Mario não é Caça-níquel! Ele é o carro chefe da Nintendo e uma das franquias mais jogadas no mundo todo.

    Mario 64, Super Mario World, Super Mario 3 Land, Super Mario Sunshine foram jogos de peso na época de lançamento, foram muito importante para o console lançado e não são caça-niqueis.
    Já houve reciclagem na série sim, mas dizer que é caça-níquel é puro achismo desinformado.

    Se Mario é Caça-níquel o que diríamos de GOW!?!?!?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Brake Seg 25 Nov 2013, 21:50

    Não se deve desmerecer algo, todos tem um gosto diferente. Provavelmente o rapaz gosta mais de jogar Mario e as franquias da Nintendo e mesmo assim essa comparação não pode ser feita já, faz pouquíssimo tempo que o X1 e o PS4 foram lançados!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 25 Nov 2013, 21:55

    Cortex escreveu:Eu to achando que o Super Mario 3D World Superestimado demais. na verdade praticamente  quase todo mario é assim, Pelo menos o Galaxy é algo NOVO e super INOVADOR, e bem mais completo, diferente do 3D World ser um 3D Land mais completo...
    robsonmoro escreveu:Ficam tratando esse 3D World como algo muito original... até parece que o 3D Land não veio antes....
    Era só uma questão de tempo até começar esses comentários ¬¬
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Cortex Seg 25 Nov 2013, 21:55

    ~ Fight escreveu:@Cortex Voce esta achando ou constatando? Porque, tipo, eu joguei o jogo, e está um dos melhores jogos do Wii U. Ele é tudo que promete mesmo. Se você não curte Mario, ou algo do gênero, até se entende, mas você julgar um jogo por vídeos ou opiniões é meio estranho.
    Já sabia que alguém no fórum ia falar algo do tipo... não que eu goste do jogo eu tenho super mario 3d land e ja vi os videos, só uns power-ups da vida e mario em hd, mas por mais que seja bom não é bom comparado ao galaxys. (pelo menos é melhor que os "news" Smile )

    Conteúdo patrocinado


    Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado Empty Re: Escritor do New York Times diz que Wii U é o único novo console com um jogo que vale a pena ser jogado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:58