Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ari789
prince_nagato
João Victor JR
Shy_Guy
crfleo
drdreh
El Buga
J.Biermann
enzo nintendo
13 participantes

    Depois do Brasil Nintendo Showcase

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por enzo nintendo Seg 25 Nov 2013, 12:02

    durante o evento eu me preucupei com a destruição da queles pobres wiius e 3ds's pois depois de todo evento de video game as empresas mandam destruir os consoles e os discos de jogos que foram usados durante o envento depois do evento eu mandei um email para eles para eles venderem com preço de usado  ou doarem ou distruibuir, ou usarem em outros eventos sei lá , e a nintendo me responde eles não serão destruidos (ahaan ) ou tão poucos vendidos , pelo menos falassem o que eles iriam fazer com eles
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por J.Biermann Seg 25 Nov 2013, 13:07

    Partiu abrir uma empresa que destrói videogames e jogos usados em eventos.Laughing
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por El Buga Seg 25 Nov 2013, 13:35

    Destruir é sacanagem! Alguém segura um Super Mario 3D World aí pra mim! Laughing
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por drdreh Seg 25 Nov 2013, 14:48

    será?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por crfleo Seg 25 Nov 2013, 14:58

    wtf? de onde você tirou isso...? O.o
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por Shy_Guy Seg 25 Nov 2013, 15:31

    Cara, tinha muitos.. MUUUITOS wii u's lá.. seria um prejuízo enorme destruir eles.. o.o
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por João Victor JR Seg 25 Nov 2013, 15:39

    crfleo escreveu:wtf? de onde você tirou isso...? O.o
    Pensei a mesma coisa... ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por Convidado Seg 25 Nov 2013, 15:41

    lol! hueeahuehueah isso foi a coisa mais "lol" que li hoje, hehe. falando sério:

    talvez serão reutilizados em outros eventos. ou não. talvez sejam destruídos mesmo. so sad. =( #Xatiado
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por prince_nagato Seg 25 Nov 2013, 15:58

    Destruir
     é mancada... Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 16:42

    Não entendi direito , Por que diabos vão destruir os consoles e os jogos .-. ?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por Shy_Guy Seg 25 Nov 2013, 17:02

    ari789 escreveu:Não entendi direito , Por que diabos vão destruir os consoles e os jogos .-. ?
     Porque foram utilizados por várias pessoas, eles não podem embalar de novo e vender normalmente.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por blordello Seg 25 Nov 2013, 17:05

    Você podia explicar melhor seus tópicos, dessa forma fica tudo embolado e não dá pra entender direito. Inclusive eu não entendi quase nada, só a parte que vão destruir Wii U's.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por synced Seg 25 Nov 2013, 18:00

    não são destruidos são reutilizados em outros eventos e feiras 

    e cada coisa que eu leio aqui
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por ari789 Seg 25 Nov 2013, 18:08

    Shy_Guy escreveu:
    ari789 escreveu:Não entendi direito , Por que diabos vão destruir os consoles e os jogos .-. ?
     Porque foram utilizados por várias pessoas, eles não podem embalar de novo e vender normalmente.
    Limpa , Formata e novinho em folha Laughing  '' tem gente no ML que faz isso e vende como novo lol ''

    Mais enfim , eu aceitaria uma doação:roll:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por VirtualBoy Seg 25 Nov 2013, 18:12

    Foi a coisa mais estúpida que eu li nesses últimos meses, sem ofensas...

    Conteúdo patrocinado


    Depois do Brasil Nintendo Showcase Empty Re: Depois do Brasil Nintendo Showcase

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:39