Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Furry Heterophobia
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
Angel Kenede
HandheldBoy
Alexia_Marilians
thi-bone
Mastxadows
thomazmarcio
Samato
baka.san
Alex990
Fujoxas
SpecialAgentZ
18 participantes

    Novo Persona anunciado para 3DS

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Mastxadows Dom 24 Nov 2013, 18:15

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    HandheldBoy escreveu:
    Mastxadows escreveu:

    Ulquiorra - Sama escreveu:Acho que não tenho alma de Nintendista que esse povo tem, só pq é pra Nintendo tinha de ser Chibi? E com personagens repetidos?
    Os personagens são repetidos?
    Tipo,nunca joguei nenhum Persona.


    Cara,chibi é legal.
    Eu não gosto muito de chibi, o pior foi transformar os personagens em chibi! Reciclagem pura!
    Pelo que o H.BPyro e você disseram,eles reciclaram muito esses chars.lol!
    Acalme-se gafanhoto, esse é um fato que não deve ser levado em conta para julgar o game, talvez seja bom.
    Aff,e eu lá julgo o jogo por causa disso?
    Eu ainda estou interessado no jogo,o estilo chibi ficou tão legal.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por thi-bone Dom 24 Nov 2013, 18:47

    Bem eles reciclam os personagens pq esses 2 personas são os mais conhecidos e famosos do que os 2 primeiros não vejo problema em reciclar eles mais ainda acho estranho ver o Minato andando como se nada tive-se acontecido po o cara
    Spoiler:
    .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Fujoxas Dom 24 Nov 2013, 18:56

    thi-bone escreveu:Bem eles reciclam os personagens pq esses 2 personas são os mais conhecidos e famosos do que os 2 primeiros não vejo problema em reciclar eles mais ainda acho estranho ver o Minato andando como se nada tive-se acontecido po o cara
    Spoiler:
    .
    Pois é Laughing Mas estranho mesmo é ver
    Spoiler:

    Enfim, só resta saber se isso será um jogo canon ou não. Aparentemente não será, porque os personagens realmente viajaram no tempo, então provavelmente, no final do jogo, eles irão se esquecer um do outro e tals ;w; Mas vai ser legal ver o Yosuke e o Junpei no mesmo jogo, além do P4 The Ultimax *v*
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por anmani Seg 25 Nov 2013, 01:28

    que fofo os chibi!
    Persona 3 + Persona 4 + Etrian Odyssey.cheers 
    esse jogo tem que vir para esses lados.

    e que vontade de comprar o PS3 para jogar o Persona 5
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por rcosfa Seg 25 Nov 2013, 11:04

    Essa série Persona parece ser interessante, do que se trata? Qual o melhor jogo para começar(de preferência um não muito longo)?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Fujoxas Seg 25 Nov 2013, 12:08

    rcosfa escreveu:Essa série Persona parece ser interessante, do que se trata? Qual o melhor jogo para começar(de preferência um não muito longo)?
    Persona é uma série de RPG de turno com elementos de Dungeon Crawler. É um jogo mais focado na história e nos seus personagens, que na grande maioria das vezes são estudantes do ensino médio capazes de invocar seres chamados Persona. Persona 1 e 2 são extremamente diferentes de Persona 3 e 4, sendo que estes dois últimos têm elementos de Visual Novel.

    Quanto a começar em um jogo não muito longo da série... Será difícil, por que todos os Personas são MUITO longos. Os dois últimos, por exemplo, tu leva cerca de 80 ~ 100 horas pra terminar, enquanto que os dois primeiros tu leva cerca de 30 ~ 50 horas. Mas lembre-se que P1 e P2 são MUITO diferentes de P3 e P4 e que Persona Q é um crossover entre P3 e P4, então você poderá encontrar elementos de gameplay que tu não encontrará em P1 e P2, por exemplo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por rcosfa Seg 25 Nov 2013, 14:48

    DarkRoxas escreveu:
    rcosfa escreveu:Essa série Persona parece ser interessante, do que se trata? Qual o melhor jogo para começar(de preferência um não muito longo)?
    Persona é uma série de RPG de turno com elementos de Dungeon Crawler. É um jogo mais focado na história e nos seus personagens, que na grande maioria das vezes são estudantes do ensino médio capazes de invocar seres chamados Persona. Persona 1 e 2 são extremamente diferentes de Persona 3 e 4, sendo que estes dois últimos têm elementos de Visual Novel.

    Quanto a começar em um jogo não muito longo da série... Será difícil, por que todos os Personas são MUITO longos. Os dois últimos, por exemplo, tu leva cerca de 80 ~ 100 horas pra terminar, enquanto que os dois primeiros tu leva cerca de 30 ~ 50 horas. Mas lembre-se que P1 e P2 são MUITO diferentes de P3 e P4 e que Persona Q é um crossover entre P3 e P4, então você poderá encontrar elementos de gameplay que tu não encontrará em P1 e P2, por exemplo.
    Sério mesmo, média de 50 horas por jogo ? D:
    Eu não costumo investir tanto tempo em um jogo a menos que seja algum que possua um gameplay ativo e dinâmico(o último jogo em que passei tanto tempo foi o GTA V, já que o jogo tem MUITA coisa diferente pra fazer). Jogos em turnos eu curto, mas com o tempo vão ficando bem massantes, os únicos RPGs em que eu invisto tanto tempo são os da série pokémon, talvez pelo grande dinamismo e variedade nas batalhas ou algo do tipo. De repente eu jogo algum persona, mas não faço ideia se o jogo combina comigo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Fujoxas Ter 03 Dez 2013, 15:43

    Revivendo o tópico para mais notícias~
    -------------------------------------
    Como os personagens de Persona 3 e Persona 4 se conhecem em Persona Q Shadow of the Labyrinth

    Persona Q será um crossover de Persona 3 e Persona 4 que será lançado para o 3DS dia 4 de Junho de 2014. Gamer.ne.jp compartilha novidades sobre a história do jogo.

    Durante o último dia do Festival Escolar de Yasogami High School, um som de sino tocou repentina e misteriosamente. Após esse som, os Persona Users são enviados para um Universo Paralelo, onde eles percebem que o lugar é exatamente igual a Yasogami High School. Porém, uma estranha torre de relógio está no local. Além disso, eles encontram um garoto e uma garota que perderam a memória.
    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 5_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 6_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 7_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 8_thumb

    Neste jogo, você poderá escolher jogar com o protagonista de Persona 3 ou com o protagonista de Persona 4. Dependendo de quem você escolher, a história será diferente.

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 9_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 10_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 11_thumb
    Caso você escolha o protagonista de Persona 3, a história começará em uma noite de outono tempestuosa. Como o festival da Gekkoukan High School (escola dos personagens de P3) foi cancelado, os membros da SEES (Specialized Extracurricular Execution Squad, aka personagens de P3 -QQ) decidem explorar Tartarus e lá, eles escutam o som misterioso do sino. Após entrarem na Velvet Room, um certo incidente acontece.

    Depois disso, eles estão no meio de um festival escolar em Yasogami High School. Não leva muito tempo até eles encontrarem Shadows, semelhantes aos que eles estão acostumados a enfrentar em Tartarus. Enquanto lutam contra estes Shadows, eles se encontram com um grupo de estudantes do ensino médio que se autodenominam Investigation Team (são personagens de Persona 4).

    Agora uma olhada na história de quando você escolhe jogar com o protagonista de Persona 4:
    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 13_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 12_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 14_thumb

    É o último dia do festival da Yasogami High School e o protagonista, junto da Investigation Team, está se desfrutando do festival. Porém, o misterioso som de sino que todos eles escutam começa a tocar. Quando eles vão olhar na janela, eles veem uma torre de relógio que eles nunca viram antes.

    Por causa deste evento estranho, o grupo começa a procurar pela escola algum traço de presença de Shadows. Enquanto lutam contra estes, a Investigation Team encontra um outro grupo de Persona Users, que parecem ser de outra escola. O grupo se autodenomina "Specialized Extracurricular Execution Squad" e ambos os grupos decidem se juntar para encontrar a saída do que parece ser um labirinto.

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 18_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 19_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 20_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 15_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 16_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 17_thumb
    Ainda não se sabe muito sobre os dois personagens, fora a informação de que eles perderam a memória. Segue abaixo o pouco que se sabe sobre os dois:
    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 32

    • Rei - Rei é uma estudante do primeiro ano do ensino médio da Yasogami High School. Aparentemente, alguém "roubou" as suas memórias. Ela é quase sempre vista comendo coisas como donuts, que ela tira do nada. Rei também é conhecida por ser "estranha".
    • Zen - Também é um estudante do primeiro ano do ensino médio da Yasogami High School e como a Rei, teve sua memória "roubada". Ele está sempre por perto da minha waifu Rei e é meio superprotetor e fará qualquer coisa pra protegê-la. Quando algo acontece com ela, Zen perde a calma e fica extremamente agressivo.


    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 21_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 22_thumbNovo Persona anunciado para 3DS - Página 3 23_thumb

    fonte: siliconera
    -----------------------------------------------
    Esse jogo... Eu preciso dele AGORA ASDFGHS ;w;

    E a Rei é muito amor, gente <33333 -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 17:15

    Um jogo desse porte chegando pra estourar ainda mais as vendas do 3DS, enquanto o nosso querido U fica la no cantinho T_T
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Septentrion Ter 03 Dez 2013, 17:47

    Cara, quando eu vi a noticia que sairia um Persona para 3DS, fez a minha alegria do ano inteiro xD

    E parece que vai ser um jogão assim como foi o P3 e P4. Gostei da historia do relogio da morte (é meio macabro como os outros jogos, mas ainda assim, desperta a curiosidade). Os vilões são diferentes (aquele monte de soldadinhos de cartas me lembrou Alice no Pais das Maravilhas xD). Será incrivelmente interessante ver a relação de todos os personagens entre si dos dois jogos. Mas uma coisa que me prende em casa sogo do Megaten ou de Persona, são as musicas. Elas são viciantes e eu já praticamente já estou viciado na musica do Persona Q.

    A unica coisa que eu me incomodei um pouco (não quer dizer que não gostei) foi o fato de juntarem a mecanica do Etrian Odyssey. Eu já joguei a serie e gostei também, mas EO era um jogo mais voltado para a extrategia bruta, com pouca historia. O que me interessa em um jogo, alem da jogabilidade é a historia. Espero que não falhem com esse quesito.

    Quanto ao estilo chibi, eu não me importo, todo mundo adora chibis xD
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Alex990 Ter 03 Dez 2013, 18:16

    A página bugou bonito! Estou postando basicamente para mudar de página né... talvez funcione Very Happy
    Sobre Persona Q, a Atlus precisa anunciar aqui e com Edição Limitada. Aí farei minha pré-compra feliz, mesmo com o dólar super alto!!

    Conteúdo patrocinado


    Novo Persona anunciado para 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Persona anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:59