Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
~ Fight
Li
Ed Kira
Faisal
blordello
GuiMagic
Mastxadows
Wesley
Doughx
Lauro
Shy_Guy
T-Rex
Mat Lee
Reidosmash
DARS
Angel Kenede
Condoriano
NPower
Huligi
kawffy
AlexOk
The Minish
Priscilla05
pikachuboy'
EduKurosaki
Guinomonster
felipemagalhaeslemos
Mochilador
Bferrari350
Lucas.mcs
jrcdz01
Neko
gusta5055
thomazmarcio
Josue the legend
Nandu~
vits
Diogo Almeida
KernCore
Pocket Monster
Giygas
enzo nintendo
Gui Fx
caio_ps
Crono
Sum41
Ulquiorra - Sama
Gerus Blade
danilo.poser
JonathanAlis
juvebrit80
grlost
Zica_tva
dennisfsouza
Chazzy
g_costa_albanez
Peixe e Fritas
AlienZ
Ulukai
Mairon W
Visionnaire
lukazz
codornaboy
El Buga
skybite
Felipe Fabricio
Duco
crfleo
rcosfa
ERROR
Liam Kurosaki
resh
pOkiz
justiceiro
78 participantes

    Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por crfleo Sex 29 Nov 2013, 13:13

    ia postar a loja mario128, tavam vendendo pro controller por 75 reais mas já esgotou

    queria pegar Mario & Luigi Dream team, nenhuma promo boa pra esse jogo?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Nov 2013, 13:18

    crfleo escreveu:ia postar a loja mario128, tavam vendendo pro controller por 75 reais mas já esgotou

    queria pegar Mario & Luigi Dream team, nenhuma promo boa pra esse jogo?
    Ctz que era pirata... já comprei um Pro Controller barato que era pirata e já flagrei vários vendedores vendendo pirata tb
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por El Buga Sex 29 Nov 2013, 13:22

    Mairon W escreveu:Depois fui tentar na Amazon, pensando em comprar Mario 3D World e o Pro Controller, já que não estou achando nenhum no Brasil por um preço em conta, quase fechando a compra, Amazon diz que não pode enviar os produtos pro Brasil. Em vez de avisar antes... :C

    To frustrado, mas ainda quero um Pro Controller e Mario 3D World pro Natal, se alguém achar pra mim, fico grato.
    Também tô procurando. Mas em loja física, porque depender dos Correios nessa época do ano é brincar de roleta-russa.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Mairon W Sex 29 Nov 2013, 14:18

    justiceiro escreveu:pro controller branco na amazon canadense tá 39,00 dolares canadense(dolar canadense é mais barato). Problema é o frete, que é quase igual ao valor do controle.

    Ninguém tem um código de desconto da amazon não?

    http://www.amazon.ca/gp/product/B009AFLXJS/ref=ox_sc_act_title_2?ie=UTF8&psc=1&smid=A3HESHMTUIOTG4
    Quase comprei na Amazon americana mesmo, mas não enviam Pro Controller pro Brasil D:

    El Buga escreveu:
    Também tô procurando. Mas em loja física, porque depender dos Correios nessa época do ano é brincar de roleta-russa.
    Moro no mato no fim do buraco do mundo no sul, vou depender dos Correios, não acho loja física de nada que presta aqui :c
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por vits Sex 29 Nov 2013, 14:30

    niddo87 escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    vits escreveu:Super Scribblenauts DS por R$:29.90
    http://www.americanas.com.br/produto/7307291/game-super-scribblenauts-nintendo-ds
    Na House Games já é mais barato, mesmo sem promoção:
    http://www.housegamesonline.com.br/products/Super-Scribblenauts-%252d-Ds.html
    R$19,90

    Lembro que ano passado comprei o Fire Emblem: Shadow Dragon por R$29,90 nela, sem Black Fraude.

    Tenso a maioria das outras lojas não se focarem no 3DS, parecem esquecer que ele é o portátil mais popular atualmente. Até promoções de games de Vita tem... "<
    Sabe dizer se demoram para entregar?Vi bastante comentário positivo sobre a loja na questão de games, já de acessórios...dizem ser tudo paralelo(pirata).
    Já comprei na House Games e eles tinham a opção de e-Sedex, barato e muito rápido, chegou minhas compras em 2 dias aqui em Recife. Comprei jogos de DS e veio tudo certinho, original e tal.
    Sim, mas na House você tem que torcer pra nenhuma criança estragar o seu jogo.
    Quem conhece a loja física desses caras, sabe do que estou falando.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Gui Fx Sex 29 Nov 2013, 14:43

    vits escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    vits escreveu:Super Scribblenauts DS por R$:29.90
    http://www.americanas.com.br/produto/7307291/game-super-scribblenauts-nintendo-ds
    Na House Games já é mais barato, mesmo sem promoção:
    http://www.housegamesonline.com.br/products/Super-Scribblenauts-%252d-Ds.html
    R$19,90

    Lembro que ano passado comprei o Fire Emblem: Shadow Dragon por R$29,90 nela, sem Black Fraude.

    Tenso a maioria das outras lojas não se focarem no 3DS, parecem esquecer que ele é o portátil mais popular atualmente. Até promoções de games de Vita tem... "<
    Sabe dizer se demoram para entregar?Vi bastante comentário positivo sobre a loja na questão de games, já de acessórios...dizem ser tudo paralelo(pirata).
    Já comprei na House Games e eles tinham a opção de e-Sedex, barato e muito rápido, chegou minhas compras em 2 dias aqui em Recife. Comprei jogos de DS e veio tudo certinho, original e tal.
    Sim, mas na House você tem que torcer pra nenhuma criança estragar o seu jogo.
    Quem conhece a loja física desses caras, sabe do que estou falando.
    Como assim?Eles deixam a criançada colocar os dedinhos nos cartuchos?Os jogos não são lacrados?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Shy_Guy Sex 29 Nov 2013, 14:55

    http://www.kabum.com.br/produto/47870

     Omg.. kkkkkkkk
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Lauro Sex 29 Nov 2013, 15:22

    Queria finalmente comprar um 3DS mas ai vi que os ´´descontos`` da Black Friday aqui são os mesmo preços que o resto ano todo...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por vits Sex 29 Nov 2013, 15:28

    Gui Fx escreveu:
    vits escreveu:
    niddo87 escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    vits escreveu:Super Scribblenauts DS por R$:29.90
    http://www.americanas.com.br/produto/7307291/game-super-scribblenauts-nintendo-ds
    Na House Games já é mais barato, mesmo sem promoção:
    http://www.housegamesonline.com.br/products/Super-Scribblenauts-%252d-Ds.html
    R$19,90

    Lembro que ano passado comprei o Fire Emblem: Shadow Dragon por R$29,90 nela, sem Black Fraude.

    Tenso a maioria das outras lojas não se focarem no 3DS, parecem esquecer que ele é o portátil mais popular atualmente. Até promoções de games de Vita tem... "<
    Sabe dizer se demoram para entregar?Vi bastante comentário positivo sobre a loja na questão de games, já de acessórios...dizem ser tudo paralelo(pirata).
    Já comprei na House Games e eles tinham a opção de e-Sedex, barato e muito rápido, chegou minhas compras em 2 dias aqui em Recife. Comprei jogos de DS e veio tudo certinho, original e tal.
    Sim, mas na House você tem que torcer pra nenhuma criança estragar o seu jogo.
    Quem conhece a loja física desses caras, sabe do que estou falando.
    Como assim?Eles deixam a criançada colocar os dedinhos nos cartuchos?Os jogos não são lacrados?
    As crianças são os empregados da loja.
    A House trabalha com duas lojas, uma no Shopping Mooca, que conta com preços de "loja de shopping", com tudo bonitinho, arrumadinho e limpinho. E outra que fica no centro de São Paulo, uma loja de esquina, que parece um chiqueiro, onde fica o estoque dos jogos vendidos na loja virtual. As crianças as quais me refiro, são os próprios empregados da loja, que possui a "politica" de contratar majoritáriamente "jovens".

    Sinceramente depois de visitar a loja, eu fico muito receoso de comprar qualquer coisa lá. Quanto ao lacre, não posso garrantir nada, mas é prática comum de alguns vendedores re-lacrar a mercadoria.
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Doughx Sex 29 Nov 2013, 15:31

    Queria pegar um WiiU+MArio 3D Land e Mario e Luigi Dream Team

    ):
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Wesley Sex 29 Nov 2013, 15:32

    #Corram

    Xbox 360 4gb  +Gears Of War Judgment = 440 no Walmart.

    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Consoles-Xbox-360/Microsoft/407705-Xbox-4GB-Bundle-Gears-Of-War

    *No carrinho aparece o preço de 440.

    Talvez eu compro meu Xbox 360. Laughing 
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 29 Nov 2013, 15:34

    Com os jogos da nintendo a black friday ta dando mancada mesmo =/
    Mas achei um PS3 por 699 e boletei...pelo que pesquisei, a loja é confiável e tudo mais...só alegrias
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Wesley Sex 29 Nov 2013, 15:34

    g_costa_albanez escreveu:Com os jogos da nintendo a black friday ta dando mancada mesmo =/
    Mas achei um PS3 por 699 e boletei...pelo que pesquisei, a loja é confiável e tudo mais...só alegrias
    Passa o link da loja?
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 29 Nov 2013, 15:45

    [url=http://www.leoeletro.com.br/playstation-3-slim-ps3-250gb-sony.html?&utm_source=zoom&utm_medium=cpc&utm_campaign=PlayStation 3 Super Slim 250GB - Produto Oficial Sony#yotpoTestimonials]http://www.leoeletro.com.br/playstation-3-slim-ps3-250gb-sony.html?&utm_source=zoom&utm_medium=cpc&utm_campaign=PlayStation%203%20Super%20Slim%20250GB%20-%20Produto%20Oficial%20Sony#yotpoTestimonials[/url]

    A reputação dela:

    http://www.ebit.com.br/leo-eletro
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Gui Fx Sex 29 Nov 2013, 15:53

    wesley_xd escreveu:#Corram

    Xbox 360 4gb  +Gears Of War Judgment = 440 no Walmart.

    http://www.walmart.com.br/produto/Games/Consoles-Xbox-360/Microsoft/407705-Xbox-4GB-Bundle-Gears-Of-War

    *No carrinho aparece o preço de 440.

    Talvez eu compro meu Xbox 360. Laughing 
    Quando o produto foi pro carrinho, dizia que já não estava mais disponível, depois abri o link novamente e estava pelo preço normal =(
    Queria mesmo um PS3 por este preço Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 11 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:59