Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Zero Dozer
Hammer
pOkiz
El Buga
lukazz
VirtualBoy
10 participantes

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Nov 2013, 11:35

    http://www.metacritic.com/game/wii-u/super-mario-3d-world

    Confiram nesse link...

    Comentem!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por lukazz Sex 22 Nov 2013, 11:37

    Pelos videos que vejo ele merece sim essa nota grandiosa, mal vejo a hora de jogar e comprovar o valor desse jogo... ah natal chegue logo!!! xD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por El Buga Sex 22 Nov 2013, 11:43

    Tô louco pra pegar esse jogo o quanto antes, mas parece que não vou encontrá-lo à venda nas grandes lojas antes de dezembro. -_-
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por pOkiz Sex 22 Nov 2013, 13:31

    Amanha to no evento de lançamento do WiiU em sampa, jogarei ele *--*

    Pelo menos dá pra matar a vontade até chegar o game pra mim 👽 👽 👽 
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por Hammer Sex 22 Nov 2013, 13:45

    Na evirtua vai ter a pronta entrega apartir do dia 29, estou muito ansioso para jogar, logo eu que critiquei muito esse jogo na E3, maldita Nintendo semre me faz queimar a língua Razz Razz Razz Razz 
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por Zero Dozer Sex 22 Nov 2013, 20:37

    Existe algum jogo do Mario que seja RUIM?

    Sejamos honestos, a Nintendo sempre soube o que fazer quando se trata de seu mascote.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 22 Nov 2013, 20:50

    Zero Dozer escreveu:Existe algum jogo do Mario que seja RUIM?

    Sejamos honestos, a Nintendo sempre soube o que fazer quando se trata de seu mascote.
    Super Mario Early years 
    Mario Hotel Twisted Evil
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Nov 2013, 21:04

    Notas excelentes, sem dúvidas é o melhor jogo da oitava geração até o momento. Notas, consumidores satisfeitos e vendas provarão isso. Razz

    Comprarei o meu no lançamento na FNAC, ou Saraiva. Dia 26, Y U No chega logo? ;(
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por Shiny Sex 22 Nov 2013, 21:14

    Rafinhablo0 escreveu:
    Zero Dozer escreveu:Existe algum jogo do Mario que seja RUIM?

    Sejamos honestos, a Nintendo sempre soube o que fazer quando se trata de seu mascote.
    Super Mario Early years 
    Mario Hotel Twisted Evil
    Mario Hotel não conta, nem é da Nintendo.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por alanscampos Sex 22 Nov 2013, 21:35

    Já peguei o meu pelo e-shop, o jogo vale muito a pena, eu não consigo parar, uma coisa que me surpreendeu, é que minha mãe veio aqui em casa hoje, e ela ficou olhando eu jogar, e disse que tudo que ela viu era muito lindo...eu fiquei pensando, meu deus minha mãe elogiando um jogo?! ela nunca reparou nessas coisas XD

    Conteúdo patrocinado


    Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira! Empty Re: Notas do Super Mario 3D World no MetaCritic,confira!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:11