Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Club Nintendo europeu - Como se registrar?

    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Club Nintendo europeu - Como se registrar? Empty Club Nintendo europeu - Como se registrar?

    Mensagem por skywalker23 Qua 20 Nov 2013, 23:12

    Alguém pode me dizer como eu faço o meu registro no club nintendo europeu? eu fiz o cadastro do meu primeiro 3DS no club nintendo americano, mas não sei se é possível fazer no da europa.
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Club Nintendo europeu - Como se registrar? Empty Re: Club Nintendo europeu - Como se registrar?

    Mensagem por Hiroki Qua 20 Nov 2013, 23:33

    Pra registrar no club nintendo europeu vc obrigatoriamente tem que registrar um produto antes, agora esse produto, seja jogo ou sistema, tem que ser europeu tb.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Club Nintendo europeu - Como se registrar? Empty Re: Club Nintendo europeu - Como se registrar?

    Mensagem por twelington Qui 21 Nov 2013, 12:08

    Amigo pode ser que até vc consiga se registrar no Nintendo club Europeu, porém para poder baixar algum jogo ou participar de alguma promoção vc obrigatoriamente precisa ter um console europeu devido a trava de região, e tbm nos consoles americanos vc só consegue acessar as eshops das Américas mesmo US e BR por exemplo que são as que nós brasileiros mais usamos, se quiser pode fazer um teste tente procurar outra região que não seja americana no seu console para constatar!

    Espero ter ajudado, abraço.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Club Nintendo europeu - Como se registrar? Empty Re: Club Nintendo europeu - Como se registrar?

    Mensagem por Mastxadows Qui 21 Nov 2013, 15:23

    Se você está perguntando isso por causa da promoção do Super Mario 3D Land,pode esquecer,não dá.

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo europeu - Como se registrar? Empty Re: Club Nintendo europeu - Como se registrar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:07