Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hekonzord
Peixe e Fritas
pOkiz
neto.alves.9634
pikachuboy'
VirtualBoy
10 participantes

    Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 20:14

    Hayt escreveu:Nota boas hein Arnaldo?
    O pessoal realmente tá dizendo que o jogo é bom. Acho que com o tempo o Vita está se tornando uma opção até que legal de console. Falta baixar um pouco mais o preço, né Sony?
    de novo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 20:17

    the king of red lions escreveu:
    Hayt escreveu:Nota boas hein Arnaldo?
    O pessoal realmente tá dizendo que o jogo é bom. Acho que com o tempo o Vita está se tornando uma opção até que legal de console. Falta baixar um pouco mais o preço, né Sony?
    de novo?
    É que eu sou burro e me esqueci de dizer para baixar aqui no Brasil Laughing
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 23 Nov 2013, 20:59

    Não concordo em dizer que o jogo não tem nexo,o jogo tem uma historia simples,porém um final bastante tocante.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Dom 24 Nov 2013, 17:45

    pikachuboy' escreveu:Não concordo em dizer que o jogo não tem nexo,o jogo tem uma historia simples,porém um final bastante tocante.
    Bah, esquece. Sem nexo foi o comentário feito. Se fosse de plataforma Nintendo, estaria com fogos de artifício nas calças.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo

    Mensagem por Convidado Dom 24 Nov 2013, 19:21

    Hayt escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    Hayt escreveu:Nota boas hein Arnaldo?
    O pessoal realmente tá dizendo que o jogo é bom. Acho que com o tempo o Vita está se tornando uma opção até que legal de console. Falta baixar um pouco mais o preço, né Sony?
    de novo?
    É que eu sou burro e me esqueci de dizer para baixar aqui no Brasil Laughing
    e de repente... a solução chega.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas dos reviews que Tearaway vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:11