Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Gleydson
Arthimura
El Buga
KSPS
Alexandre18
Mat Lee
Jamian
PhilVargas
lukazz
skybite
rodrigoborba13
Pedrosway
crfleo
VirtualBoy
JonathanAlis
pOkiz
alanscampos
Mairon W
Wolflink
NPower
pikachuboy'
@bolacha1337
Hekonzord
Peixe e Fritas
Flpgneves
29 participantes

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por Flpgneves Ter 19 Nov 2013, 21:45

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Tumblr_moaph26tUS1s8ouhxo1_1280

     Os dois lançam no mesmo dia. Os dois estão sendo altamente aclamados pela crítica. Os dois parecem ser espetaculares. Se você tivesse que escolher um, qual você pegaria?

     Eu pegaria o novo Zelda, por quê Zelda é sempre um ocasião especial. É um jogo que só sai de vez em quando. Mario é um personagem que aparece em muitos jogos, mesmo que o último Mario 3D tenha saído em 2010 (Galaxy 2). Mesmo assim, eu vou pegar os dois. Só que o Zelda primeiro. E vocês?

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Super-mario-3d-world
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 19 Nov 2013, 21:51

    Zelda sem sombra de duvidas.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------

    Flpgneves escreveu:The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Tumblr_moaph26tUS1s8ouhxo1_1280

     Os dois lançam no mesmo dia. Os dois estão sendo altamente aclamados pela crítica. Os dois parecem ser espetaculares. Se você tivesse que escolher um, qual você pegaria?

     Eu pegaria o novo Zelda, por quê Zelda é sempre um ocasião especial. É um jogo que só sai de vez em quando. Mario é um personagem que aparece em muitos jogos, mesmo que o último Mario 3D tenha saído em 2010 (Galaxy 2). Mesmo assim, eu vou pegar os dois. Só que o Zelda primeiro. E vocês?

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Super-mario-3d-world
    Mario 3D Land foi lançado em 2011.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por Hekonzord Ter 19 Nov 2013, 21:53

    Se eu tivesse os consoles Nintendo em questão, pegaria certamente os dois, apesar de não gostar muito de Mário, plataforma é um dos meus gêneros favoritos, mas eu pegaria Zelda primeiro, justamente por não gostar tanto de Mário.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 19 Nov 2013, 21:57

    Vou de Zelda, mesmo pq nem o WiiU eu tenho, mas caso tivesse ainda n trocaria um zelda por um mario
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 19 Nov 2013, 22:19

    Mario,não curto muito zelda.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por NPower Ter 19 Nov 2013, 22:21

    Não vou pegar nenhum no lançamento. Quem sabe eu peça esse Zelda de natal.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por Wolflink Ter 19 Nov 2013, 22:46

    Zelda : D
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por Mairon W Ter 19 Nov 2013, 22:51

    Estarei comprando o Zelda primeiro, essa semana ainda, em pré-venda, consegui um descontinho legal.

    Mario 3D World virá no natal junto de Rayman Legends, dois jogos que estou muito animado pra jogar xD
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por alanscampos Ter 19 Nov 2013, 23:10

    Pegarei os dois via e-shop =D
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por pOkiz Qua 20 Nov 2013, 01:12

    Zelda é espetacular, mas como joguei mt Zelda em portátil já (OoT 3D, PH, ST) dessa vez vou de SM3DW pelo Multi, já que zerei NSMBU com meus irmãos e nos divertimos mt.

    Zelda fica pra dpois dessa vez -que blasfêmia D:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 20 Nov 2013, 01:37

    zelda de portateis, gosto tanto deles quanto os tridimensionais!
    po, seriao, sao bons pra caramba, cada um deles, só amor define.
    se fosse pra escolher um seria zelda.
    mas como nao eh o cado, pego os dois com certeza!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por VirtualBoy Qua 20 Nov 2013, 01:46

    Existe o tópico de decisões para isso:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t26423-topico-oficial-de-decisoes

    Já alertei um moderador,vamos ver o que ele fará...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por crfleo Qua 20 Nov 2013, 06:49

    São duas de minhas franquias favoritas mas nesse caso eu prefiro Zelda sem duvidas, eu não trocaria um zelda por um mario, e um novo Zelda não veremos tão cedo, já Mario...

    Talvez só se fosse um Mario de estrelas ou Paper Mario voltando às origens, ai eu pensaria no caso

    Mas o 3D World parece ter um multiplayer bem divertido, caso eu pegue um Wii U mais tarde o incluiria na minha lista, mas sem ser prioridade
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por Pedrosway Qua 20 Nov 2013, 08:39

    Zelda sem duvidas! Só uma sugestao, voce devia ter feito uma enquete pra gente votar, seria mais legal.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por rodrigoborba13 Qua 20 Nov 2013, 10:16

    Eu vou de Zelda sem dúvida nenhuma. Minha franquia favorita absoluta. O Mário vai ficar pra mais tarde, talvez só no ano que vem.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World? Empty Re: The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds ou Super Mario 3D World?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:02