Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
VirtualBoy
EduKurosaki
pikachuboy'
7 participantes

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por pikachuboy' Ter 19 Nov 2013, 14:20

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Img_dual_shock
    De acordo com o noticiado pela revista info, um rumor bastante inquietante apareceu pela rede! A informação revela que estagiários da Foxconn teriam supostamente sabotado uma leva inteira do PlayStation 4. Tudo começou nos fóruns da IGN, quando um usuário (Qbroid) traduziu uma briga entre alunos da Universidade Tecnológica do Norte, em Xian. Veja:
    "Já que a Foxconn não nos tratou direito, não iremos tratar bem o PlayStation 4 também. Os consoles que montamos irão, no máximo, ligar!"
    Nem a Sony e nem a Foxconn comentaram sobre o assunto, mas, podemos lembrar que, a montadora sempre traz polêmicas, como as reclamações da produção forçada do PS4 e a contratação de menores, por exemplo. 


    PS BLAST
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por EduKurosaki Ter 19 Nov 2013, 14:33

    Na duvida, culpe o estagiário Laughing
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por VirtualBoy Ter 19 Nov 2013, 14:37

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Recalque2
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por pikachuboy' Ter 19 Nov 2013, 15:06

    EduKurosaki escreveu:Na duvida, culpe o estagiário Laughing
    Mas não foi a sony que disse que foi os estagiarios,é a noticia.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por KSPS Ter 19 Nov 2013, 15:14

    Onde o 3DS foi fabricado? [medo do meu explodir -ksksks

    brimks

    ---

    Sei la, sei lá... só sei que nada sei sobre isto que achei que sabia algo mas não sei nada pois se eu soubesse eu saberia, mas como não sei só posso falar que não sei nada.

    --

    Será fake?

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por Duco Ter 19 Nov 2013, 15:28

    Perae, a fonte da "noticia" é um post no forum da IGN? Puts

    Vou cuidar com o que escrevo no forum também, capaz de virar notícia por ae Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por Omnimon Ter 19 Nov 2013, 15:40

    Usam material de segunda para produzis o console, uma carcaça que qualquer ser n precisa ser nem engenheiro para enxergar que como as peças do aparelho foram dispostas na carcaça ia dar porcaria e culpam os cara que montaram o mesmo.

    Deviam era criar vergonha na cara e procurar usar material de melhor qualidade e um plano de montagem melhor.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por Wasted Ter 19 Nov 2013, 15:46

    A Sony já resolveu o problema enviando as unidades defeituosas para o Brasil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 16:42

    Omnimon escreveu:Usam material de segunda para produzis o console, uma carcaça que qualquer ser n precisa ser nem engenheiro para enxergar que como as peças do aparelho foram dispostas na carcaça ia dar porcaria e culpam os cara que montaram o mesmo.

    Deviam era criar vergonha na cara e procurar usar material de melhor qualidade e um plano de montagem melhor.
    Assim como aconteceu com o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4 Empty Re: Estagiários da Foxconn podem ter sabotado o PlayStation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:46