Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
AlexOk
Jamian
ari789
Cortex
SpecialAgentZ
ExtremeZelda
10 participantes

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 19 Nov 2013, 02:32

    Apenas 3 dias após o lançamento do console na América do Norte, começam a aparecer cada vez mais casos de problemas com os controles do PS4
    Tal como outros diversos problemas que estão sendo relatados, como a "Blue Light of Death" e a entrada HDMI (que já foi resolvido), parece que agora jogadores estão relatando outro problema, que está relacionado com os analógicos do novo DualShock 4

    O problema mais recorrente está relacionado aos controles que supostamente estão apresentando desgaste da borracha que foi colocada no topo dos analógicos para melhor aderência por parte dos dedos dos jogadores. 

    Vários relatos têm aparecido e se espalhado pelo mundo com direito a fotos do controle. Não há ainda informação se é um problema geral ou apenas de um dos lotes de comandos. 

    Deixamos aqui algumas dessas imagens e esperamos que a Sony proceda à substituição do material usado por um de melhor qualidade, ou a outra solução, e faça também a troca aos consumidores lesados. 

    Fotos dos desgastes:


    Fonte
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Cortex Ter 19 Nov 2013, 02:46

    Eita borracha vagaunda kkk

    e olha que achei o do 3DS ruim... pelo menos o meu 3ds resistiu bravamente durante 1 ano e meio. ele ja tem 2 anos
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 19 Nov 2013, 03:15

    ExtremeZelda escreveu:




    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Dualshock-4-analogue-sticks-wearing-out-increasingly-fast-exebm
    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 KEMuxYN


    Última edição por SpecialAgentZ em Ter 19 Nov 2013, 03:31, editado 1 vez(es)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Cortex Ter 19 Nov 2013, 03:17

    SpecialAgentZ escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:




    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Dualshock-4-analogue-sticks-wearing-out-increasingly-fast-exebm
    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 6SH6dhs
    O ás brisa do cara.

    Deveria ter fazido google eyes na borracha do meu 3ds 8)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por ari789 Ter 19 Nov 2013, 03:54

    Olha o fato do Analogico não me surprende afinal até o do 3DS tem , mais me assusta mais é o numero de problemas no PS4 o..O

    Console torto , Defeito no HDMI , Defeito no Slot HDMI, Red Line of Death , Super aquecimento , Problema nos controles , Problema com os analógicos

    É Bem provável que a Sony resolva isso bem rápido como sempre , mais ao ver isso tudo acho que o PS4 foi lançado as pressas o..O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 09:53

    Embora a borracha pareça ser de baixa qualidade temos que ver também se não houve mal uso, alguns controles estão sujos demais para 3 dias, lol.

    Mas acho que esse problema é pequeno, não estraga a jogabilidade  e depende do jogador (mas não custa nada colocar umas borrachas melhores futuramente).=D
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 19 Nov 2013, 10:55

    ari789 escreveu:Olha o fato do Analogico não me surprende afinal até o do 3DS tem , mais me assusta mais é o numero de problemas no PS4 o..O

    Console torto , Defeito no HDMI , Defeito no Slot HDMI, Red Line of Death , Super aquecimento , Problema nos controles , Problema com os analógicos

    É Bem provável que a Sony resolva isso bem rápido como sempre , mais ao ver isso tudo acho que o PS4 foi lançado as pressas o..O
    O defeito do HDMI é só nos slots não são 2 problemas e o dos controles é também só um problema (os analógicos) e além disso eu também não vi nenhum relato de super aquecimento.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Jamian Ter 19 Nov 2013, 11:01

    SpecialAgentZ escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:




    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Dualshock-4-analogue-sticks-wearing-out-increasingly-fast-exebm
    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 KEMuxYN
    Foi genial!


    Mas estão reclamando até disso? Todo console apresenta lotes defeituosos em seu lançamento! O problema é que o povo fica procurando. Vai ver são aqueles caras que não sabem jogar, aquele tipo de jogador que você quer longe do seu DS3, Wii U Game Pad, 3DS, PS Vita, etc.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por AlexOk Ter 19 Nov 2013, 11:01

    vão lá troxões, compram no lançamento pra falar q já tem e se fodem aê.
    -q




    Mas essa borrachiva vagaba aí?
    3 dias de uso e jpa desganstou?
    cof..cof


    tenho meu 3ds normal quase 2 anos e nem sinal de problemas com a borracha, XL 1 ano e a mesma coisa. Então, não é que a mesma seja vagabunda. Nego não cuida da unha, e mete a garra de tatu na borracha, claro que vai cortar.

    PFvr;
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 19 Nov 2013, 11:02

    Acabei de ver sobre o super aquecimento então ignorem isso no meu último post.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Archie Ter 19 Nov 2013, 11:04

    ari789 escreveu:Olha o fato do Analogico não me surprende afinal até o do 3DS tem , mais me assusta mais é o numero de problemas no PS4 o..O

    Console torto , Defeito no HDMI , Defeito no Slot HDMI, Red Line of Death , Super aquecimento , Problema nos controles , Problema com os analógicos

    É Bem provável que a Sony resolva isso bem rápido como sempre , mais ao ver isso tudo acho que o PS4 foi lançado as pressas o..O
    O meu 3DS vai fazer 2 anos e continua com o analógico intacto. A unica coisa que aconteceu foram os botões A,B,X e Y que ficaram com uma "marquinha" em cada um. Fora isso meu 3DS tá perfeito.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Mastxadows Ter 19 Nov 2013, 11:23

    Hunk escreveu:Embora a borracha pareça ser de baixa qualidade temos que ver também se não houve mal uso, alguns controles estão sujos demais para 3 dias, lol.

    Mas acho que esse problema é pequeno, não estraga a jogabilidade  e depende do jogador (mas não custa nada colocar umas borrachas melhores futuramente).=D
    Tipo aqueles malucos que jogam comendo cheetos lambusam todo o controle,aí reclama que o controle não presta.
    Mas a Sony tem que dar uma olhada nisso aí.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por twelington Ter 19 Nov 2013, 13:00

    Cortex escreveu:Eita borracha vagaunda kkk

    e olha que achei o do 3DS ruim... pelo menos o meu 3ds resistiu bravamente durante 1 ano e meio. ele ja tem 2 anos
    Verdade man, tá pior que a do 3ds, a do meu durou 1 aninho em boas condições

    Conteúdo patrocinado


    PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4 Empty Re: PS4: Jogadores relatam problemas com os analógicos do Dualshock 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:58