Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Morgan1000
Pocket Monster
Huligi
resh
LegionTwo
Lucasmon
Makolino
ReeMolga
vits
ZoruaLink
Angel Kenede
thi-bone
Gui Fx
darkgui
NPower
Mastxadows
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ed Kira
Fujoxas
Wesley
Chazzy
26 participantes

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Morgan1000 Seg 18 Nov 2013, 16:53

    Bobeira gente! Quem gosta de shiny, caça eles, quem não liga, então add meu fc e me da todos que achar! Quanto aos artificios que criam pokemons para o competitivo,....se tais métodos criarem pokemons com ivs 31 acho que não tem problema nenhum usar! Bem, eu não usaria, sou horrivel com esses tipos de coisa, e gosto de montar minha equipe des do inicio sem contar que nessa gen ta tão facil e rapido que eu pelo menos não precisaria de pokecheck e afins! Mas quem usa pra esses meios, até esse novo  "não sei o que" RNG tb não teria problema nenhum pra mim! Agora, como eu ja vi no White, no ramdom mathup, um scizor imortal! Flare blitz do meu arcanine 31 ivs attack + 252 Evs não o matou! Sem focus sash e sem berrys! Tirou pouco mais da metade do Hp do bicho do demonio! Aí sim, eu acho injusto! de resto, vale de td! Pra mim ta traquilo!

    E quanto aos shinies que se dane! Ta tão facil arrumar um hj em dia! Eu me amarro! Tds os meus são uma porcaria, ivs extramamente mediocres! Mas eu não to nem aí! Se agora existe um método mais pratico pra pega-los, bem quem o faz eu desejo boa sorte! Eu msm não farei pois como ja disse sou horrivel com esse tipo de coisa alem do mais, nessa gen ta td mais facil! É só aproveitar! Quem nunca pegou shiny ou nunca jogou no competitivo, ou joga agora ou nunca mais!
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por darkgui Seg 18 Nov 2013, 20:32

    Também não ligo. como um cara ai falou no post anterior. Achei uma p*** falta de sacanagem ter que passar na battle maison pra conseguir itens importantes e Tm's.Ridiculo ficar derrotando o computador.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por ReeMolga Seg 18 Nov 2013, 21:34

    darkgui escreveu:Também não ligo. como um cara ai falou no post anterior. Achei uma p*** falta de sacanagem ter que passar na battle maison pra conseguir itens importantes e Tm's.Ridiculo ficar derrotando o computador.
    Acho que vale mais a pena você batalhar no Battle institute. Você ganha acho que até 20 BP fazendo ótimas partidas! E são só 5, se não me engano! Fora que lá a AI é mais de boa!

    Smile
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Shiny Ter 19 Nov 2013, 21:48

    Quanta frescura, eu gosto de caçar shiny pois aumenta o meu tempo de jogo, algum problema?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 23:16

    Só uma coisa: Pokemon =/= Pokemon Competitivo. Galera, não é só pq ela usa Pokesav, seja o que for, que ela é noob e tal. Pra quem joga Pokemon normal, in-game, etc. Eu entendo, é bem legal treinar seus Pokemons e tal. Já pra quem joga Competitivo, é um pouco diferente. A graça do competitivo é as estratégias, as batalhas, a habilidade do jogador. Ver uma estratégia bem diferente funcionando é bem legal e divertido. Tem gente que gosta de treinar seus Pokemons e joga competitivo, mas também tem as que não gostam. Também tem as que tem tempo e que não tem tempo. Imagina uma pessoa que não tem tempo, mas gosta e quer jogar Pokemon Competitivo. No caso, eu entendo o uso de programas pra editar Pokemons. Eu não uso, mas não tenho nada contra quem não usa e não tem tempo pra ficar treinando Pokemons . Claro, de forma correta, por exemplo: Um pokemon com os EV's certos, respeitando o limite e tal. Não tem estratégia alguma em botar o Pokemon com o máximo de EV's em todos os status. Enfim, o importante no Pokemon Competitivo é a estratégia e a habilidade do jogador. Treinar seu Pokemon não tem nada a ver com isso. Não é só pq você treina seus Pokemons no jogo ou não treina no jogo que você é melhor que tal treinador. Enfim, isso é minha opinião, sei que tem opiniões diferentes.

    E sobre esse programa de pegar Pokemon Shiny: Eu não gosto de usar, pois a graça de Pokemon Shiny é por causa que ele é raro. Mas quem quiser usar que use. É até legal quando você tem um Shiny "usável" no competitivo (digo com IV's 31 e tal, Pokemon Shiny que não tem é legal também, não muda nada). P.S. Botei "usável", pois competitivo é... competitivo. É uma competição, logo tem que ser no mais alto nível. Um Shiny que você achou no ingame é usável do mesmo jeito, porém, tem uma desvantagem em questão de status. Mas isso só faz diferença pra quem liga, pra quem não liga é do mesmo jeito xD E acho certo a pessoa dar o mesmo valor, afinal é raro do mesmo jeito.
    Alister88
    Alister88
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Alister88 Qua 20 Nov 2013, 22:05

    Olá, como vão vocês?

    Bom, o instacheck está causando, hein? Porém, vocês sabem como o programa funciona? Bom, ele funciona da seguinte maneira: Ele cria uma rede e vc conecta o seu 3ds nessa rede, aí todas as trocas (naõ funciona no GTS, e aliás, seria ótimo se ele funcionasse lá, pq o que tem de caloteiro no GTS, não é mole não) que vc fizer, o programa irá coletar todas as informações envolvidas na troca (não precisa ser bem uma troca, basta selecionar a opção "show" que ele já coleta as informações). A única função do instacheck é essa, ele não edita nada, ele apenas coleta as informações e te mostra, só.
    Quanto aos shinys: Cada treinador possui um Shiny Value (SV) e esse value é fixo. Cada egg gerado no day-care, tem um SV próprio, raramente (aliás, ainda não ví alguém que tenha conseguido dois eggs com o mesmo SV). Acontece que, se o egg tiver o mesmo SV do Trainner, ele sempre nascerá shiny (meu SV é 4092 e todos os shinys que eu breedei por masuda ou encontrei ele selvagem, possuem esse valor).
    Após descobrir o Sv do egg e encontrar um trainner que tenha o mesmo SV dele, vc tem que pedir para esse trainner chocar o seu egg, porém, em 90% dos casos esse trainner é de outra nacionalidade e você ainda corre o risco de ser roubado (mesmo com as black lists de fórums).
    Eu tenho um Clawitzer top 6, tudo do jeito que eu queria (nature, moves etc), exceto o sexo, agora vocês sabem quantos eggs eu tive que fazer para conseguir ele top? Foram mais de 70 (isso cruzando um top 6 com um top5)... E depois para entrar em contato com trainner que tinha o mesmo SV dele (primeiro que encontrar o cara foi tenso), foi outra complicação, e felizmente, tudo correu bem. Isso tira o mérito do meu Clawitzer? Não mesmo! Eu me esforcei pra caramba, fui paciente e corri atrás.
    Fiz uma Banette Shiny por Masuda, nasceu do jeito que eu queria, com eggs moves, nature, na pokeball que eu queria (igual ao Clawitzer) e ela nasceu com 5 ivs 31, só a defense dela que é 18 e foram 207 eggs, foi tenso, eu breedei de 23:30 até quase 6 da manhã.
    O instacheck só facilita grande parte do trabalho e você ainda tem que contar com a sorte (tem SV que tu ainda nem acha na net, fora que tem trainner que posta o SV só pra trollar), e mesmo assim, não é um trabalho fácil.

    Espero ter esclarecido um pouco as coisas sobre o instacheck (mesmo que ninguém tenha pedido) e desde já, desculpem-me caso eu tenha parecido grosseiro.

    Abraços.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por darkgui Qua 20 Nov 2013, 22:29

    Alister muito obrigado... vc explicou pra geral como funciona tudo resumido.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Nov 2013, 23:11

    Alister88 ótimo post,agora nós podemos entender que não é tão fácil assim conseguir um shiny por esse método.
    Alister88
    Alister88
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Alister88 Sex 22 Nov 2013, 02:54

    Disponham, Darkgui e Mastxadows. Eu criei uma conta aqui mais para poder explicar sobre o instacheck mesmo, pois, postei uma foto (do meu Clawitzer) em um grupo fechado no facebook e fui demonizado por muitos membros, pois, a maioria pensava que o instacheck era uma ferramenta hack que edita pokes, but, o programa só revela dados ocultos.

    Pretendo participar mais daqui, vou até me apresentar no tópico de apresentações.

    Abraços.
    JulianSK
    JulianSK
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por JulianSK Sáb 23 Nov 2013, 18:33

    Acho bobagem se preocupar com isso (de que surgiu um programa pra facilitar shinies).

    Eu mesmo já perdi muitas horas tentando UM ÚNICO shiny pelo Masuda Method, mais de 2000 ovos até agora, e não veio NENHUM. Sinceramente, achei esse método uma perda de tempo, uma trollagem com o jogador.

    Afinal, você joga pra que? Pra batalhar, treinar, ou ficar horas e horas chocando ovos? Só porque você quer muito um poke shiny? Então, não vejo mal em facilitar. Pois como já foi dito, shiny é exatamente igual a outro poke, não é superior nem nada. É apenas uma cor diferente, pra quem prefere assim.

    Eu estava acostumado com a 2ª geração (GSC), voltei a jogar só agora na X/Y, e esperava algo no mesmo esquema daquela, na qual você só precisava ter um Ditto shiny, e os ovos teriam 1 chance em 64 de serem shinies. Era ótimo aquilo, não tomava tanto do seu tempo. Fui jogar o X, achando que seira igual, até peguei um Ditto shiny com o radar. Mas tive a decepção de saber que nesta atual geração, ele só serviria de enfeite, pois não aumentaria em nada as minhas chances de obter ovos shinies.

    Ai soube desse Masuda Method, achei que seria o "Ditto shniy" desta geração. Tentei, tentei, enchi todos os boxes do meu jogo com ovos (passei de 2000) e não veio um sequer. Ao mesmo tempo que houvia relatos de gente conseguindo em menos de 20 ovos. Isso desanima demais. É muito ruim ter que contar apenas com a sorte, quando você não a tem.

    Então agora que soube desse novo método, fiquei empolgado por alguns instantes, mas não muito ao saber que não poderia gerar os ovos diretamente no meu jogo, pois só o mandando pra outro jogo, nele sim o ovo nasceria shiny. Ou seja, ainda não é a solução perfeita, mas ainda melhor que o Masuda Troll Method.

    Conteúdo patrocinado


    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 5 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:18