Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Morgan1000
Pocket Monster
Huligi
resh
LegionTwo
Lucasmon
Makolino
ReeMolga
vits
ZoruaLink
Angel Kenede
thi-bone
Gui Fx
darkgui
NPower
Mastxadows
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ed Kira
Fujoxas
Wesley
Chazzy
26 participantes

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Wesley Dom 17 Nov 2013, 21:07

    Mateµs ®️. escreveu:
    wesley_xd escreveu:Acho que shiny seria melhor você conseguir na raça, dificuldade. Quem está fazendo isso, não pode ser chamado de fã.
    Esse comentário explica tão bem o propósito do tópico que o mesmo podia ser até fechado já. Quase chorei, entrei em depressão quando perdi um Emolga Shiny no Safari...e morri de felicidade quando consegui meu Clawitzer, Relicanth e Clauncher Very Happy .
    Eu fiquei tão feliz quando achei um Hariyama Shiny, (que aliás troquei com você Razz ). É tão chato quem fica usando "cheats" em Pokémon e qualquer outro jogo.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por darkgui Dom 17 Nov 2013, 21:09

    Desculpa, vc esqueçam o porque dos pokemons foram criados, e porque é um jogo de sucesso. Batalhas... isso é um objetivo principal, galera aqui tem muito medo de olha só pokegen ou pokesav. Instacheck. Cada um joga com o bicho que quer da forma que quer. Parem de frescuras e comecem a experimentar batalhas pokemon de verdade por que pra mim isso é o som dos noobs. Nada contra ninguém, mas o principal mimimi aqui antes era olha sou frescurento e não uso pokesav,pokegen e rng, e quando o proprio jogo da a oportunidade da galera fazer isso sem cheat, ficam de mimimi.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Gui Fx Dom 17 Nov 2013, 21:11

    Pra mim tanto faz...Não vai mudar em nada meu jogo 8) 
    Se tu ta desanimado com isso, deixa lançarem um pokegen da vida para o XY
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 17 Nov 2013, 21:12

    Ed Kira escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Eu não sei se estou Lendo Noobisse ou Frescura.

    Vamos lá:
    Primeiro: Shiny não muda nada, Não muda Combate, Não muda Status.
    Segundo: Nesta Geração está TÃO fácil conseguir pokemon com 5 Individual Values Máximos e até com 6 que é fútil desistir de jogar online por causa de meios "calculados" de conseguir pokemon com esses status.

    Cara, se vai desistir, é porque eres tolo, tu consegue adquirir facilmente um pokemon com 5 IVs ou até mesmo com 6 IVs sem usar esses metodos, porquê se importar?
    Valorizar Shiny é coisa de iniciante, quem joga competitivo não se importa com shiny e sim com os Status que esse pokemon Possui.
    Parem com Esse Drama de InstaCheck ser injusto. Perder a Vontade de Jogar? Você não é digno de Jogar Pokemon.
    O jogo não se resume a competitivo. E ele não disse que ia parar de jogar, disse que evitaria a interação online, que vai ficar uma droga mesmo. Logo vai encher de babaca jogando Shiny a rodo no GTS, sem contar nos futuros Pokémon editados. E eu não acho fútil evitar encontrar esses idiotas no jogo online, que conseguem em 5 minutos o que você levou um tempo para conseguir (mesmo com toda a facilidade não é em 1 hora que se monta o time).
    E o que tem demais encontrar um cara que fez um time em 5 minutos, quando tu levou horas para fazer um time?
    Eu treinei HORAS nas minhas versões do pokemon para criar times para SIM poder ir no competitivo, e olha só, valeu cada momento, eu sei que é chato haver caras já treinados, mas olha só, não muda absolutamente nada quando MEUS pokemons já estão treinados e PRONTOS para combate.

    Que tolo iria no Random Matchup com apenas 1 Pokemon treinado? com certeza alguém cheio de Garchomp, Tyranitar, Gengar, Mewtwo, que acabou de começar o jogo.
    E como eu disse antes, é tudo tão fácil, que se tu usar uma certa quantidade de treino, estaria pronto.

    Me imagino como seria o jogo quando o Pokebank for aberto, só imagino vocês todos reclamando como sempre.

    Ed Kira escreveu:Você já pegou seu jogo? Porque até outro dia você estava falando das coisas com tanta propriedade sem ao menos ter tocado em uma cópia do X/Y.
    Nop, Estou em época de faculdade, e só depois comprarei o X quando o Pokebank estiver aberto. Enquanto isso estou checando Metagames e Combates Wi-fi, e olha só, nenhum deles tem PROBLEMAS com competitivo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Chazzy Dom 17 Nov 2013, 21:19

    Sites de Pokémon Competitivo são a favor de uso desses tipos de cheats. É só dá uma passadinha na Pokéevo e percebe-se isso claramente.

    E eu desanimo sim em jogar por esse tipo de coisa, concordaria com o post do Gui Fx se o jogo fosse single player.

    Quanto aos Shiny não influenciam na batalha, mas é claro que alteram o jogo, pra que serve o Chain Fishing agora por exemplo ?

    Eu acho isso extremamente brochante, desculpem o termo.

    Quanto ao jogo competitivo, o que me desanima é o RNG e tal, Shiny não muda nada, mas isso não é de agora, eu sempre me afastei do competitivo por isso, é opção minha, eu simplesmente não me divirto jogando dessa maneira, é difícil entender isso ?

    Eu sei que tem gente que não liga pra isso, ou então, os fóruns específicos sobre o assunto não estariam tão movimentados e lotados, mas também não custa nada você se expressar como deveria em um fórum público de discussões.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por darkgui Dom 17 Nov 2013, 21:27

    Cara acho que vc não entendeu...breedar pokemons com iv's top ta mais facil que fazer RNG...se vc quiser continuar com essa visão respeito. Mas não da pra botar a culpa em geral e falar que isso influencia na batalha. por que não influencia lá pokemon sendo feito original, breedado, caputado, pokegens, instacheck o que raio for. Na hora da luta o que conta é a sua habilidade como trainer... é só teu charizard não usar surf e o meu pikachu não usar earthquake que pra qualquer pessoa isso ta dentro dos limites.

    Além disso, trabalho, estudo e duvido que mesmo dentro dos campeonatos oficiais da nintendo não usaram metódos assim.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 17 Nov 2013, 21:29

    Chazzy escreveu:
    Quanto aos Shiny não influenciam na batalha, mas é claro que alteram o jogo, pra que serve o Chain Fishing agora por exemplo ?
    Para conseguir pokemon "colorido", de resto, nature errada, IVs baixos, Sem Egg Moves.
    Simplesmente Inutil um Shiny, como posso dizer: meu Electrode Normal é mais forte que o Meu Electrode Shiny, isso é um Fato.
    .
    Chazzy escreveu:
    Quanto ao jogo competitivo, o que me desanima é o RNG e tal, Shiny não muda nada, mas isso não é de agora, eu sempre me afastei do competitivo por isso, é opção minha, eu simplesmente não me divirto jogando dessa maneira, é difícil entender isso ?

    Eu sei que tem gente que não liga pra isso, ou então, os fóruns específicos sobre o assunto não estariam tão movimentados e lotados, mas também não custa nada você se expressar como deveria em um fórum público de discussões.
    O que te proíbe de usar RNG? Nada, Se não pode com eles, Junte-se a eles ué.
    Treina, aprende a usar esse Insta Check, e Divirta-se. Competitivo adiciona um "+" no jogo, sem isso é inútil jogar Pokemon. seria como jogar um RPG genérico.
    Pokemon surgiu para combate, disputas, competir com amigos, e não jogar para jogar, a história do Pokemon é Fraca e infantil, mas as batalhas, são Inteligentes e desafiadoras.
    Sugiro tu ver as pessoas jogarem competitivo, ou de repente, ver amigos disputando com seus pokemon, Não há nada melhor que ver o Pokemon que tu tanto cuidou e treinou vencer lutas, sentir o desafio, a difuculdade de um Oponente, ver teu time superar a estratégia do outro, THE LAST STAND, Triunfar! Vencer! ser o Melhor! Isso é a Essência que fez Pokemon ser um dos Melhores jogos existentes do nosso mundo!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Mastxadows Dom 17 Nov 2013, 21:31

    Chazzy escreveu:Sites de Pokémon Competitivo são a favor de uso desses tipos de cheats. É só dá uma passadinha na Pokéevo e percebe-se isso claramente.

    E eu desanimo sim em jogar por esse tipo de coisa, concordaria com o post do Gui Fx se o jogo fosse single player.

    Quanto aos Shiny não influenciam na batalha, mas é claro que alteram o jogo, pra que serve o Chain Fishing agora por exemplo ?

    Eu acho isso extremamente brochante, desculpem o termo.

    Quanto ao jogo competitivo, o que me desanima é o RNG e tal, Shiny não muda nada, mas isso não é de agora, eu sempre me afastei do competitivo por isso, é opção minha, eu simplesmente não me divirto jogando dessa maneira, é difícil entender isso ?

    Eu sei que tem gente que não liga pra isso, ou então, os fóruns específicos sobre o assunto não estariam tão movimentados e lotados, mas também não custa nada você se expressar como deveria em um fórum público de discussões.
    Pra mim,o cara entender tudo de todos os pokémon e criar estratégias invencíveis pro competitivo,o cara é expert? 
    É.
    Mas se esse mesmo cara usar esses cheats pra conseguir pokémon ele é muito mais noob que o cara que não sabe nada mas que consegue tudo com esforço e do jeito certo.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por darkgui Dom 17 Nov 2013, 21:34

    Concordo com a visão do pyro. E outra não desmereço a galera colecionar shyni e tal. Mas em tese acho meio furado vc pagar tanto no jogo que o foco é multiplayer e nem dar uma bisbilhiotada. Minha paixão começou pq não tinha console e morria de vontade de jogar. e cá entre nós. Pokemon net battle moldou jogadores por gerações, se tem gente que sabe jogar pokemon hoje com um nível tal alto é por causa dos simuladores, olha só no final os simuladores saíram como uma benção pra nintendo, por que incentivou pessoas como eu que não conheciam o console a comprar. Justamente por causa das batalhas.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Ed Kira Dom 17 Nov 2013, 21:35

    H.B.Pyro escreveu:Para conseguir pokemon "colorido", de resto, nature errada, IVs baixos, Sem Egg Moves.
    Simplesmente Inutil um Shiny, como posso dizer: meu Electrode Normal é mais forte que o Meu Electrode Shiny, isso é um Fato.
    Que papo chato esse. Nem todo mundo joga pelo competitivo. Se você acha um Shiny inútil, quem coleciona não acha. Legal que você aparentemente respeita quem usa Cheat (desde que ele seja fodão no competitivo) mas quem joga por colecionismo é um otário.

    Por isso que a comunidade do competitivo de Pokémon é uma das piores que já vi. A maioria tem esse pensamento seu.
    .
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Chazzy Dom 17 Nov 2013, 21:37

    Entendi o ponto de vocês HB e darkgui e respeito a posição de vocês caso vocês se divirtam jogando assim.

    A questão é que eu jogo pra me divertir e esfriar a cabeça, não apenas Pokémon, mas qualquer jogo.

    No entanto, esse tipo de coisa não acho divertido, e pra mim não significa nada pegar os Pokémon com pokésav ou com cheats e sair deitando todo mundo, isso posso fazer no Pokémon Online.

    Enfim, essa é minha opinião, espero que respeitem também.

    Só mais uma coisa importante de dizer, essa de Pokémon ser colorido e mais fraco, etc, não tem nada a ver, tem gente que gosta de colecionar, mas realmente agora com esse método aí não tem mais graça nenhuma colecionar mesmo, o jeito é batalhar.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por darkgui Dom 17 Nov 2013, 21:40

    Foi o que eu disse. Eu mesmo estou experimentando muitas coisas na raça agora.Além disso acho que demorara para acharem todos os pokemons shinies dessa forma.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por thi-bone Dom 17 Nov 2013, 21:43

    Uhm nunca entendi muito a obsessão com os shinys a maioria é mais feia q o normal,claro tem sua exceções ,não sou contra nada que ta sendo discutido respeito a visão de cada ,eu não entendi direito esse metodo como ele é 100%? é um programa que te fala se o ovo pode ser de shiny ?ou é um programa q te da um ovo shiny ?se for o 1° não sei por que reclamar pq da no mesmo que breedar 1200 ovos pelo Masuda vc pode tentar tentar e n conseguir nada,já sobre Simuladores ninca entendi muito a graça ele te da tudo de mão beijada é bom para aprender como funciona as coisas e ensinar algo pra alguem que ta começando mais para quem já sabe n tem muito a acrescentar não.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 17 Nov 2013, 21:45

    Ed Kira escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Para conseguir pokemon "colorido", de resto, nature errada, IVs baixos, Sem Egg Moves.
    Simplesmente Inutil um Shiny, como posso dizer: meu Electrode Normal é mais forte que o Meu Electrode Shiny, isso é um Fato.
    Que papo chato esse. Nem todo mundo joga pelo competitivo. Se você acha um Shiny inútil, quem coleciona não acha. Legal que você aparentemente respeita quem usa Cheat (desde que ele seja fodão no competitivo) mas quem joga por colecionismo é um otário.

    Por isso que a comunidade do competitivo de Pokémon é uma das piores que já vi. A maioria tem esse pensamento seu.
    .
    Nem uso mais Shinies, Se quiser te dou os meus.
    Shiny é apenas um pokemon de cor diferente e Purpurina Saindo de sua pelagem,
    Sim eu acho muito tolo um cara Começar a usar Pokemon Shinies como Moeda, é degradante.
    Tanto que nem me importo com Shiny, Shiny Charizard é tão HyperRated só porque é preto? e de resto? Só util agora com Mega, mas fora isso, nem ousarias usa-lo.
    Nem me importo se um Cara usa Cheat para conseguir um top 31, Meu Cofagrigus aguenta Outrages de Dragonites e Garchomps. e Trick Room é a derrota deles, Viu como é o Competitivo? como Darkgui falou, Não basta o pokemon ser bom, mas a Experiência e Habilidade do Treinador é o que CONTA durante uma Luta, Prever, saber o que usar, e quando é o que leva uma Guerra ou um Combate, a vitória.
    Já perdi muitas lutas, e Já venci muitas outras, com meu time. Assim são as lutas, "We Lose some We Win some." Só porque foi Humilhado em uma luta não significa o fim de competir.
    Olha só, até o anime mostra isso, por mais que eu deteste o Ash, ele sempre perdeu lutas e ainda assim nunca desistiu de ser um "mestre pokemon"(mesmo que ele não evolui seus pokemons... What a dickhead.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Mastxadows Dom 17 Nov 2013, 21:47

    H.B.Pyro escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Para conseguir pokemon "colorido", de resto, nature errada, IVs baixos, Sem Egg Moves.
    Simplesmente Inutil um Shiny, como posso dizer: meu Electrode Normal é mais forte que o Meu Electrode Shiny, isso é um Fato.
    Que papo chato esse. Nem todo mundo joga pelo competitivo. Se você acha um Shiny inútil, quem coleciona não acha. Legal que você aparentemente respeita quem usa Cheat (desde que ele seja fodão no competitivo) mas quem joga por colecionismo é um otário.

    Por isso que a comunidade do competitivo de Pokémon é uma das piores que já vi. A maioria tem esse pensamento seu.
    .
    Nem uso mais Shinies, Se quiser te dou os meus.
    Shiny é apenas um pokemon de cor diferente e Purpurina Saindo de sua pelagem,
    Sim eu acho muito tolo um cara Começar a usar Pokemon Shinies como Moeda, é degradante.
    Tanto que nem me importo com Shiny, Shiny Charizard é tão HyperRated só porque é preto? e de resto? Só util agora com Mega, mas fora isso, nem ousarias usa-lo.
    Nem me importo se um Cara usa Cheat para conseguir um top 31, Meu Cofagrigus aguenta Outrages de Dragonites e Garchomps. e Trick Room é a derrota deles, Viu como é o Competitivo? como Darkgui falou, Não basta o pokemon ser bom, mas a Experiência e Habilidade do Treinador é o que CONTA durante uma Luta, Prever, saber o que usar, e quando é o que leva uma Guerra ou um Combate, a vitória.
    Já perdi muitas lutas, e Já venci muitas outras, com meu time. Assim são as lutas, "We Lose some We Win some." Só porque foi Humilhado em uma luta não significa o fim de competir.
    Olha só, até o anime mostra isso, por mais que eu deteste o Ash, ele sempre perdeu lutas e ainda assim nunca desistiu de ser um "mestre pokemon"(mesmo que ele não evolui seus pokemons... What a dickhead.
    Me dá teus shinys então.

    Conteúdo patrocinado


    [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série. - Página 2 Empty Re: [X&Y] InstaCheck, é esse tipo de coisa que me afasta da série.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:02