Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Sex 20 Dez 2013, 12:01

    Esse negócio do Nintendo ID foi a pior coisa que veio pro 3DS. Vou ser obrigado a criar essa porcaria, pra usar o Pokébank. --'

    Serebii escreveu:It has been announced by Nintendo of Japan that, before you can download Pokémon Bank onto your Nintendo 3DS, you need to set up a Nintendo Network ID. This ID system was implemented on the Nintendo 3DS last week with the latest system update and can be the same Nintendo Network ID as registered on the Wii U. This can be done when you load up the eShop or in the System Settings of the 3DS console.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sex 20 Dez 2013, 12:31

    Não entendi porque seria ruim ter uma conta para acessar o Pokébank.

    EDIT: Vale a pena fazer um Mega-Charizard X com defesa ao invés de speed?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 20 Dez 2013, 14:12

    como ninguem respondeu vou mandar dinovo, poderiam me falar uns sets pro drapion jolly e impish por favor. e outro ser pro skarmori vlw galera.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 14:52

    Gabriel 88 escreveu:como ninguem respondeu vou mandar dinovo, poderiam me falar uns sets pro drapion jolly e impish por favor. e outro ser pro skarmori vlw galera.

    Drapion jolly seria um Drapion se beneficiando do Sniper certo ?

    Tente algo assim :

    252 Atk / 252 Spd / 4 Hp
    - Swords Dance
    - Earthquake
    - Night Slash
    - Cross Poison

    Há também a opção de colocar o Ice Fang, que se tornou essencial no meta, graças aos Landorus-T, Gliscor e os Dragon Flying.

    Agora sobre a build defensiva dele, acho que assim ficaria legal :

    252 Hp / 4 atk / 252 Def
    - Toxic Spikes
    - Knock Off
    - Cross Poison
    - Whirlwind

    Knock off derrubaria o item do oponente, você coloca 2 toxic spikes no campo, e em seguida, fica dando whirlwind com o objetivo de tirar os itens dos oponentes que entrar, além de dar o poison do toxic spikes. E o Cross Poison seria mais um ataque só para garantir caso alguém de Taunt, ou apareça um fairy na frente...

    Lembre-se de colocar a nature Battle armor caso for defensivo, já que não vai necessitar do critical do Sniper...

    Sobre o Skarmory, tente fazer algo assim :

    252 Hp / 252 Def / 4 Spd

    - Whirlwind
    - Roost
    - Brave Bird
    - Spikes

    Acho que essa é a build mais clássica dele, mas ao mesmo tempo a mais eficaz.


    Última edição por Kenny² em Sex 20 Dez 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ERROR Sex 20 Dez 2013, 15:04

    Acabei derrotado a elite dos quatro e agora o que posso fazer? E outra coisa, agora que derrotei a elite dos 4 posso visitar a friend safari dos meus amigos mas como faço isso?
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Gabriel 88 Sex 20 Dez 2013, 15:07

    kenny vlwwwwww mesmooooo ajudo e muito karmando em 3 2 1. vou azer um defensor.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 15:11

    Gabriel 88 escreveu:kenny vlwwwwww mesmooooo ajudo e muito karmando em 3 2 1. vou azer um defensor.

    Qualquer coisa é só falar ! c:
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Sex 20 Dez 2013, 15:28

    Alguém tem sugestões de time com Florges SpA/SpD e Talonflame? Eu gosto muito de usá-los, mas nenhum time que fiz combinou com eles.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 20 Dez 2013, 16:32

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 993804_609685305746094_226135412_n

    Gostava de antigamente

    TERREMOTO E TODOS VCS MOTHERFUCKERS
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Sex 20 Dez 2013, 17:32

    Se eu deixar um pokémon no Day Care, mesmo sem ele upar level, ele ganha EVs aleatórios? pois acho que fiz uma cagada aqui!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 20 Dez 2013, 17:35

    Crono escreveu:Se eu deixar um pokémon no Day Care, mesmo sem ele upar level, ele ganha EVs aleatórios? pois acho que fiz uma cagada aqui!
    Day Care se especializa em Não dar EVs enquanto aumenta Level.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Sex 20 Dez 2013, 17:45

    H.B.Pyro escreveu:
    Crono escreveu:Se eu deixar um pokémon no Day Care, mesmo sem ele upar level, ele ganha EVs aleatórios? pois acho que fiz uma cagada aqui!
    Day Care se especializa em Não dar EVs enquanto aumenta Level.
    Sorte, não vou precisar resetar os EVs do meu poké, valeu Pyro
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Kenny² Sex 20 Dez 2013, 17:47

    ERROR escreveu:Acabei derrotado a elite dos quatro e agora o que posso fazer? E outra coisa, agora que derrotei a elite dos 4 posso visitar a friend safari dos meus amigos mas como faço isso?

    Não a muito que fazer, acho que o máximo seria :

    Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nightwalker Sex 20 Dez 2013, 17:48

    Fala galera, sei que vou estar fugindo um pouco do assunto atual e por isso peço desculpas. Finalmente fechei o pokemon x neste ultimo sábado (comprei no lançamento mais fiquei sem tempo de jogar por causa das provas da facul e porque eu tava estudando para fazer o IELTS test). Fechei com aproximadamente 76 horas de jogo, pois gosto de explorar muito cada rota/cidade/caverna e falar com todos os NPC´s, usar o poke-amie, o super training e o pss e é claro tentar capturar todos os pokes. 

    E bem, este jogo foi demais, melhor experiência que eu já tive com um pokemon no geral. Adorei o level designer, tudo muito bonito e inspirado. As músicas estão um show a parte, o novo visual das batalhas esta aquilo que muitos gamers sonhavam, inclusive eu (o que sinceramente eu achava que era impossível com o volume de pokes atuais, mas na verdade a gamefreak me surpreendeu e foi além). Seguindo poke black e white, x e y apresentou diversos personagens e muita interação com eles ao longo da aventura, com o melhor estilo anime. As novas mecânicas evoluíram a série para um novo nível.

    Fiquei um pouco desapontado com o 3d nas batalhas por causa das quedas de fps e por tal não deixo o efeito ligado por muito tempo, mas já em cutcenes e em dungeons eu deixo no máximo, o efeito é suave mas agradável.

    Uma coisa que me chamou atenção que que eu lembro que uma ou duas reviews no lançamento do game disseram que a estória era um pouco fraca ou muito melodramática, e eu vi alguns users falarem que também não curtiram o enredo. Teve um cara que falou que achou a estória pífia. Após fechar o game e dar uma olhada nos eventos pós game eu parei e pensei, será que essas pessoas jogaram o mesmo game que eu kkkkk. Quero dizer, eu achei muito top o desenrolar da estória. Como eu evitei muitos spoilers, não sabia muito sobre a team flare, só lembrava de ter visto que eles queriam dinheiro. Ai durante o jogo eu comecei  a perceber que era mais que isso. Eu ficava tentando deduzir quais eram os seus verdadeiros objetivos, e fiquei surpreso ao descobrir que eles iriam cometer um genocídio em massa!!!. Mas o que me chamou a atenção foi o motivo para esta ação. Isto porque é um motivo consistente. A observação que Lysandre fez foi a mesma que eu tinha feito em um trabalho/tese que escrevi sobre como levar a sociedade atual a um nível superior de organização. A diferença ficou que Lysandre foi radical em sua abordagem e a minha é muito mais ética. A estória da guerra que ocorreu na região de Kalos anos atrás e sobre o Az, também foi muito interessante e resultou numa conclusão épica no encerramento do game. O jogo, de fato, filosofa sobre questões que envolvem vida e morte.

    Agora eu to montando um time competitivo. Já tenho um em white 2, mas to montando um novo. Já fiz um absol (mega absol), togekiss, noivern e avalugg. Eles são top em 5 status com a ability e a nature que eu queria. Agora eu to meio na duvida de quem fazer e talvez eu precise tirar o avalugg porque ele tem muitas fraquezas, fiz ele mais por causa do rapid spin e do own tempo pra não ficar confuse com swagger de keflik.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Crono Sex 20 Dez 2013, 17:52

    Existe algum item que atraia hordas mais facilmente?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 65 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:56