Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
Usaagi
Nightwalker
ERROR
Master Red
Dragonite
The Minish
J.Biermann
Yago Aloisio
wargustavo
Rafos
ari789
Treelink
Lord_Kr0nn
MrC
Vini310
Mastxadows
lasrio
Lucasmon
Yagosbl
Athos
Íkarus
vinnybass
Marx FL
pirata.melo
Morgan1000
vits
Qdiz
Crono
gugowisi
macbellito
Shiny
babelbia
Andy
T-Master
icarusbsb
Gamon
Quecky13
Linkdb
Mateµs ®.
gemonSW
Santidade343
Nandu~
gms
Healingsong
BlackHawk
xiredi1
Vítor Guariento
ktrap
dantethedanny
HandheldBoy
BROS.
Hamburger
lokize
pauloivv
Gaedy
@bolacha1337
seymour-hero
Shy_Guy
GOLDiego
Mostarda com Limão
FoB
anmani
Furry Heterophobia
ReeMolga
LegionTwo
thi-bone
Wesley
Gabriel 88
GraveWalker
Ed Kira
Fujoxas
cortx6
sid_kato
Hadan
Lauro
Angel Kenede
Monagma
luanluno
Brunodyuji
Chazzy
Pocket Monster
Goroba
Nyails
resh
88 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Sáb 16 Nov 2013, 00:15

    NPower~~ escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    NPower~~ escreveu:Movesets pra Hunchkrow Adamant 252 attack/252 speed/4 sp. def?
    http://www.smogon.com/bw/pokemon/honchkrow

    e eu nao acredito que vc effortou o poke sem nem ter pensado antes no moveset...

    e hunchkrow é uma droga
    Ruim? 
    AAAFFF. 
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEE.

    Enfim,poderia me explicar porque ele é uma droga?
    Defesas horríveis e HP baixo demais para ser bulky.

    Speed baixa para ser Sweeper.

    Os ataques são razoáveis.

    Movepool limitado, Brave Bird... Sucker Punch... Roost... O quê mais?

    Ele só será razoável com um Choice Scarf, que lá não é uma boa opção.
    D: Meu primeiro pokémon realmente treinado,e ele é... inútil.
    Enfim,dicas de quais pokémons treinar? Queria um de gelo e Pyshic.
    Não recomendaria muito se prender a sets do Smogon. Eles fazem sets horríveis para Bisharp. Já que você treino um pokémon, vai em frente, vou te ajudar com o set. Primeiramente, seu pokémon ficaria ótimo em time de Trick Room, afinal, NEM TUDO se resolve na velocidade.

    Sobre o set ser meio limitado, eu concordo. Mas dá para fazer um bom mixed, apenas saiba como tacar em campo, segue aqui uma sugestão minha :

    - Dark Pulse;
    - Incinerate / Hidden Power;
    - Steel Wing;
    - Brave Bird / Aerial Ace;

    Item : Focus Sash.

    A habilidade boa para ele é Moxie, mas não sei se tem como obter a hidden. Tire tudo de speed e coloque em SPA. ATK. Não se preocupe com velocidade, Ninjask / Scolipede possuem Speed Boost para passar speed pro Corvo. Ou use um poké bom com Trick Room.

    Gelo? Sneasel...ele evolui para Weavile. E bom, é fácil de treinar um sweeper que nem ele. Pois o foco é atk mais speed (priorize nature com speed). Ice Shard é prioridade ter também.

    Psiquico? A família do Abra, cara. Mesmo esquema que Weavile só que é speed + sp. atk. Dá para investir em defesa especial, pois ele tem 95 de base agora.
    Eu tenho ele com Insonmia... Aquela item da Battle Maison troca pra HA?
    Enfim,amanhã eu uso a reset bag nele. Obrigado :3
    Infelizmente não. Mas você pode trocar por SUPER LUCK que aumenta CRITICAL RATIO (se me lembro bem.). Vai por mim, mixed é bacana até quando bem usado.  Não saia se desesperando porque o Smogon faz sets só para os favoritos do OU deles com mais carinho. : p
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 00:27

    LegionTwo escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Alec343 escreveu:
    NPower~~ escreveu:Movesets pra Hunchkrow Adamant 252 attack/252 speed/4 sp. def?
    http://www.smogon.com/bw/pokemon/honchkrow

    e eu nao acredito que vc effortou o poke sem nem ter pensado antes no moveset...

    e hunchkrow é uma droga
    Ruim? 
    AAAFFF. 
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEE.

    Enfim,poderia me explicar porque ele é uma droga?
    Defesas horríveis e HP baixo demais para ser bulky.

    Speed baixa para ser Sweeper.

    Os ataques são razoáveis.

    Movepool limitado, Brave Bird... Sucker Punch... Roost... O quê mais?

    Ele só será razoável com um Choice Scarf, que lá não é uma boa opção.
    D: Meu primeiro pokémon realmente treinado,e ele é... inútil.
    Enfim,dicas de quais pokémons treinar? Queria um de gelo e Pyshic.
    Não recomendaria muito se prender a sets do Smogon. Eles fazem sets horríveis para Bisharp. Já que você treino um pokémon, vai em frente, vou te ajudar com o set. Primeiramente, seu pokémon ficaria ótimo em time de Trick Room, afinal, NEM TUDO se resolve na velocidade.

    Sobre o set ser meio limitado, eu concordo. Mas dá para fazer um bom mixed, apenas saiba como tacar em campo, segue aqui uma sugestão minha :

    - Dark Pulse;
    - Incinerate / Hidden Power;
    - Steel Wing;
    - Brave Bird / Aerial Ace;

    Item : Focus Sash.

    A habilidade boa para ele é Moxie, mas não sei se tem como obter a hidden. Tire tudo de speed e coloque em SPA. ATK. Não se preocupe com velocidade, Ninjask / Scolipede possuem Speed Boost para passar speed pro Corvo. Ou use um poké bom com Trick Room.

    Gelo? Sneasel...ele evolui para Weavile. E bom, é fácil de treinar um sweeper que nem ele. Pois o foco é atk mais speed (priorize nature com speed). Ice Shard é prioridade ter também.

    Psiquico? A família do Abra, cara. Mesmo esquema que Weavile só que é speed + sp. atk. Dá para investir em defesa especial, pois ele tem 95 de base agora.
    Eu tenho ele com Insonmia... Aquela item da Battle Maison troca pra HA?
    Enfim,amanhã eu uso a reset bag nele. Obrigado :3
    Infelizmente não. Mas você pode trocar por SUPER LUCK que aumenta CRITICAL RATIO (se me lembro bem.). Vai por mim, mixed é bacana até quando bem usado.  Não saia se desesperando porque o Smogon faz sets só para os favoritos do OU deles com mais carinho. : p
    Ok então. MUITO obrigado MESMO por me ajudar. Pensei que meu primeiro pokémon effortado não teria salvação ;-;
    Brunodyuji
    Brunodyuji
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Brunodyuji Sáb 16 Nov 2013, 00:57

    NPower~~ escreveu:
    Brunodyuji escreveu:Pessoal, alguém aí sabe se ganhamos algo quando completamos a pokédex nessa versão? É que para tanto esforço deveriamos receber alguma coisa né... Valeu!
    Ganha o Oval Charm, que aumenta a chance de seus pokémons fazerem ovos.
    Valeu, man! Se for pra facilitar o breeding, até que vale a pena! xD
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 08:28

    Enfim,mais uma coisa:
    Estou batalhando no battle maison pra pegar os BPs. É muito item pra pouco BP D:
    Eu queria botar um pokémon pra trick room,tem que ser lendo (duh),eu estava pensando em algum com algum move de status + baton pass... Tem jeito?
    Goroba
    Goroba
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 146

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Goroba Sáb 16 Nov 2013, 08:40

    Gente... Desculpa pela pergunta haha  Mas o foco aqui é aprender né?! hehe     Então lá vai... comecei a jogar faz pouquissimo tempo, eu não entendo como eu posso por exemplo treinar meu pokemon para speed, atack... etc.   Como eu faço para aumentar uma certa habilidade especifica?    Pelo jeito que vocês falam me parece tipo Ragnarok que eu posso aumentar a habilidade que eu quero quando o pokemon passa de level, mas não é assim hehe    Como que eu faço isso então? Obrigado pela ajuda pessoal Very Happy
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 08:44

    Goroba escreveu:Gente... Desculpa pela pergunta haha  Mas o foco aqui é aprender né?! hehe     Então lá vai... comecei a jogar faz pouquissimo tempo, eu não entendo como eu posso por exemplo treinar meu pokemon para speed, atack... etc.   Como eu faço para aumentar uma certa habilidade especifica?    Pelo jeito que vocês falam me parece tipo Ragnarok que eu posso aumentar a habilidade que eu quero quando o pokemon passa de level, mas não é assim hehe    Como que eu faço isso então? Obrigado pela ajuda pessoal Very Happy
    Enfi,você tem que usar:
    Ou o super training
    Ou o EV Horde Training
    Vê esse vídeo aqui,está em inglês,mas dá pra entender direitinho:
    Goroba
    Goroba
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 146

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Goroba Sáb 16 Nov 2013, 08:56

    Então dai eu posso aumentar então a habilidade que eu quiser, e treinar meu pokemon de acordo com as habilidades que eu quero?    Qual é o máximo que um pokemon pode ter em uma certa habiliade?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 09:10

    Goroba escreveu:Então dai eu posso aumentar então a habilidade que eu quiser, e treinar meu pokemon de acordo com as habilidades que eu quero?    Qual é o máximo que um pokemon pode ter em uma certa habiliade?
    Sim. Se você quiser,por exemplo,treinar attack, batalhe em uma horda que lhe de attack. O máximo de EVs que você pode ter em cada habilidade é 252,e lembrando que você só pode ter até 510 EVs no total.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Nov 2013, 09:12

    Voltando rapidinho ao assunto do Honchkrow. Quem disse que ele é inútil e muito ruim está enganado. Ele tem acesso a uma das melhores Abilities do jogo, Moxie. Ele tem acesso a Sucker Punch, que pode passar tranquilo sobre o problema da speed dele. Life Orb + Brave Bird + Roost é um combo excelente e o Sp. Atk dele é alto o suficiente para caso você queira fazer um mixed attacker.

    Eu estive há um tempo cogitando usar um Honchkrow com 0 IVs e 0 EVs em Speed em uma Trick Room team. Embora 71 de base speed possa fazê-lo parecer muito rápido para isso, vale lembrar que ele só fica com 135 de Speed no level 50, com nature beneficiando o stat, 31 IVs e 252 EVs. Então... Pois é. Se tu quer realmente usar um, pense em outras alternativas para fazer com que Honchkrow brilhe da forma que merece -q
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 09:14

    DarkRoxas escreveu:Voltando rapidinho ao assunto do Honchkrow. Quem disse que ele é inútil e muito ruim está enganado. Ele tem acesso a uma das melhores Abilities do jogo, Moxie. Ele tem acesso a Sucker Punch, que pode passar tranquilo sobre o problema da speed dele. Life Orb + Brave Bird + Roost é um combo excelente e o Sp. Atk dele é alto o suficiente para caso você queira fazer um mixed attacker.

    Eu estive há um tempo cogitando usar um Honchkrow com 0 IVs e 0 EVs em Speed em uma Trick Room team. Embora 71 de base speed possa fazê-lo parecer muito rápido para isso, vale lembrar que ele só fica com 135 de Speed no level 50, com nature beneficiando o stat, 31 IVs e 252 EVs. Então... Pois é. Se tu quer realmente usar um, pense em outras alternativas para fazer com que Honchkrow brilhe da forma que merece -q
    O problema é que Brave Bird é egg move, e que Moxie é HA... ;-;
    Outro problema...
    Eu gastei minha última Dusk Stone nesse Hunchkrow :laughinglink:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Nov 2013, 09:18

    NPower~~ escreveu:O problema é que Brave Bird é egg move, e que Moxie é HA... ;-;
    Outro problema...
    Eu gastei minha última Dusk Stone nesse Hunchkrow :laughinglink:
    Pô, sem problema. Eu posso te arranjar um Murkrow com Hidden Ability depois, segurando uma Dusk Stone :3
    Goroba
    Goroba
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 146

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Goroba Sáb 16 Nov 2013, 09:20

    Mas como eu sei qual horda que dá tal habilidade?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sáb 16 Nov 2013, 09:23

    DarkRoxas escreveu:
    NPower~~ escreveu:O problema é que Brave Bird é egg move, e que Moxie é HA... ;-;
    Outro problema...
    Eu gastei minha última Dusk Stone nesse Hunchkrow :laughinglink:
    Pô, sem problema. Eu posso te arranjar um Murkrow com Hidden Ability depois, segurando uma Dusk Stone :3
    OMG
    ;_;
    TE AMO
    SEU LIMDO
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por GraveWalker Sáb 16 Nov 2013, 10:01

    DarkRoxas escreveu:Voltando rapidinho ao assunto do Honchkrow. Quem disse que ele é inútil e muito ruim está enganado. Ele tem acesso a uma das melhores Abilities do jogo, Moxie. Ele tem acesso a Sucker Punch, que pode passar tranquilo sobre o problema da speed dele. Life Orb + Brave Bird + Roost é um combo excelente e o Sp. Atk dele é alto o suficiente para caso você queira fazer um mixed attacker.

    Eu estive há um tempo cogitando usar um Honchkrow com 0 IVs e 0 EVs em Speed em uma Trick Room team. Embora 71 de base speed possa fazê-lo parecer muito rápido para isso, vale lembrar que ele só fica com 135 de Speed no level 50, com nature beneficiando o stat, 31 IVs e 252 EVs. Então... Pois é. Se tu quer realmente usar um, pense em outras alternativas para fazer com que Honchkrow brilhe da forma que merece -q
    ^ Nuff said ^
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sáb 16 Nov 2013, 11:12

    Alguém leu o que eu disse lá atras sobre o Ferrothorn? To precisando de ajuda ainda :/

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:43