Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fujoxas
Alejandro_
EduKurosaki
Ulquiorra - Sama
VirtualBoy
Angel Kenede
Supersth1
Gabriek
Siryudrg
13 participantes

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Siryudrg Sáb 16 Nov 2013, 20:22

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Content_pic

    A Atlus colocou no ar um site extremamente curioso. Tudo o que pode ser visto no endereço é uma imagem que parece ser de um ultrassom. No topo é possível ler “Center for New Releases, Women's Health” algo como “Centro de Lançamentos, Saúde da Mulher” em tradução livre.

    Na lateral da imagem é possível perceber outras inscrições como “Persist 5”, “Gold 4” e “Trial 2”. De acordo com o Siliconera, essas palavras podem ser relacionadas com os games Persona 5, Persona 4: Golden e Trine 2, respectivamente. Entretanto, isso são apenas suposições.

    Esse site chega para deixar os fãs da empresa ainda mais curiosos. Contudo, esse mistério pode ser revelado no próximo dia 24 de novembro, de acordo com informações presentes em outro site lançado pela Atlus.

    Fonte
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 20:23

    Uma coisa que eu aprendi é a nunca apostar muito nesses sites. Pegue o pior jogo da Atlus, aposte que é uma continuação dele e então seja o que for você estará satisfeito.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Gabriek Sáb 16 Nov 2013, 23:01

    Lukepaz99 escreveu:
    Uma coisa que eu aprendi é a nunca apostar muito nesses sites. Pegue o pior jogo da Atlus, aposte que é uma continuação dele e então seja o que for você estará satisfeito.
    Fica xiu aí porque é Persona 5. *-*
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Supersth1 Sáb 16 Nov 2013, 23:12

    PERSONA 5
    PERSONA 5
    PERSONA 5
    P5

    Masoq um ultrassom tem a ver com isso
    ummm
    Persona 5 - Inside Mother's Story EAHEAUEAHUEHAUEHAEUUHE
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 16 Nov 2013, 23:15

    Isso me lembrou aquelas teorias sobre Earthbound...

    Bem, vindo da Atlus a chance de ser algo tosco é praticamente nula, e se for Persona 5 melhor ainda.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 16 Nov 2013, 23:17

    é u anti cristu na bariga da mae dele nao é de chessus

    Eu não sei o que esse site significa....

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Supersth1 Sáb 16 Nov 2013, 23:18

    Angel Kenede escreveu:Isso me lembrou aquelas teorias sobre Earthbound...

    Bem, vindo da Atlus a chance de ser algo tosco é praticamente nula, e se for Persona 5 melhor ainda.
    Pode ser Trauma Center...
    Ou a Sega e a Atlus estão tendo um bebê :3

    Bom, o site ae prus curiosus: http://www.atlus.com/res/_testenvironment/1119/sc_c2.swf
    (não se caguem)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 16 Nov 2013, 23:20

    Seus DESMIOLADOS!!! SÓ PODE SER TRAUMA FUCKING CENTER!!!!!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Nov 2013, 23:21

    Este site e aquele outro teaser site vermelho da Atlus só fazem me hypar mais e mais, mesmo eu sabendo que há chances enormes de eu me decepcionar ;w; E obviamente eu espero que seja Persona 5.

    Bem, só resta esperar o primeiro filme de Persona 3 ser exibido lá no Japão pra ver se a Atlus se pronuncia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 23:27

    Ulquiorra - Sama escreveu:Seus DESMIOLADOS!!! SÓ PODE SER TRAUMA FUCKING CENTER!!!!!
    É

    SEUS BOBOS
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 16 Nov 2013, 23:31

    Ulquiorra - Sama escreveu:Seus DESMIOLADOS!!! SÓ PODE SER TRAUMA FUCKING CENTER!!!!!
    LOL, Aham, ou também pode significar o nascimento de uma franquia nova, pela união de ambas empresas agora.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Supersth1 Sáb 16 Nov 2013, 23:31

    Lukepaz99 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Seus DESMIOLADOS!!! SÓ PODE SER TRAUMA FUCKING CENTER!!!!!
    É

    SEUS BOBOS
    Lukepaz99 escreveu:Uma coisa que eu aprendi é a nunca apostar muito nesses sites. Pegue o pior jogo da Atlus, aposte que é uma continuação dele e então seja o que for você estará satisfeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 23:35

    A doce e sutil arte da ironia. Disponível para poucos apenas.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Supersth1 Dom 17 Nov 2013, 00:07

    Lukepaz99 escreveu:A doce e sutil arte da ironia. Disponível para poucos apenas.
    Eu entendi a ironia.

    BOBO
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por EduKurosaki Dom 17 Nov 2013, 00:13

    Tá mais pra Trauma Center mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom Empty Re: Atlus publica site misterioso com imagem de ultrassom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:55