Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+105
Leoparker
Teti
Japokovisk
vini1337
Henrique Craveiro
Galcazara
Sheik
FyeBR
Jorge Yorae
Thalles Nite
Kamui
Kurosaki_Ichigo
Vallex
Helderbtx2011
TsHm and PM!
gugowisi
victor.santamaro
Andy
umbreon190
Rondinell
Benji
Blaz
Cherryck
Zuado Pela Vida
thi-bone
Thaty Andrade
ito_masters
zemario123
twelington
PokemonDNA
Ryo
Lucasmon
Morgan1000
JP
Tiago Souza
Brake
Kenny²
Rummel
cortx6
SRmascaros
oiluJCezar
Math_Geek
ascliar
macbellito
Lauro
Darkyzo
Wind Ice
Rabbid Fan
FlygonBoy
blordello
Ismatash
Rener Nobre
Tensor
Yuri92
Kentai
FunnK
JR_NosleN
Red_Kami
veigarobson
Paper
Yago Aloisio
Xeronio
Master Red
Crono
Wesley
Zozo
okdoki
juninho.lima.9279
Nyails
G004
Zenak0
Julio-Sama
LegionTwo
GraveWalker
lesomora
AngelWarriorR
PhilVargas
Vic
MrC
ベ リ ス
Furry Heterophobia
Wasted
wargustavo
draEN
DryToad
Stitch
Logan9999
Yagosbl
Medieval123
Alderweireld
BlackHawk
MateusOliveira
iPhod
[P.J.L]Undefined
jonasrgs2
Carinatas
HandheldBoy
Mihawk
Shiny
Septentrion
darkgui
Chazzy
NPower
Athos
arthur.marchetto
109 participantes

    [XY/ORAS] Avalie meu time

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por thi-bone Sáb 23 Ago 2014, 20:16

    ascliar escreveu:Que tal esse time?
    Spoiler:
    olha competitivamente n tenho muito o que dizer já que um tipo lutador acaba com seu time inteiro menos o Golduck e talvez a Frolass,mais sobre suas duvidas Fury swipes até recebe os boost do tec mais n é muito aconselhavel já que só causaria um dano bom com 5 hits ,Fake out ,U-turn e Taunt são legais sim outras opções são Covet/Thief equipado com normal gem para o boost do fake e aproveita roubando o adversário outras opções são aerial ace e Bite/Feint attack sendo o 1 melhorzinho já que evasion é meio desnecessario.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Yuri92 Seg 25 Ago 2014, 23:27

    Oi pessoas Very Happy tô em dúvida pro sexto Pokémon desse time, alguma sugestão ? E também queria saber se o time tá bom e talz, se alguém quiser avaliar...

    Team:
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Yuri92 Qua 27 Ago 2014, 11:39

    Yuri92 escreveu:
    Oi pessoas Very Happy tô em dúvida pro sexto Pokémon desse time, alguma sugestão ? E também queria saber se o time tá bom e talz, se alguém quiser avaliar...

    Team:
     Up ! Ninguém ?
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Yuri92 Seg 01 Set 2014, 15:10

    :'( ninguém ?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Wesley Seg 01 Set 2014, 15:24

    Yuri92 escreveu:
    Oi pessoas Very Happy tô em dúvida pro sexto Pokémon desse time, alguma sugestão ? E também queria saber se o time tá bom e talz, se alguém quiser avaliar...

    Team:

    Gengar: OK
    Sableye: Põe careful 126 defense/130 sp defense e knock off no lugar de foul play.
    Chansey: Põe Bold 252 defense/hp para resistir melhor a psyshocks.
    Azumarill: OK, só prefiro o set AV mas é gosto.
    Charizard: Eu prefiro Earthquake no lugar de focus blast por causa da precisão.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por ito_masters Seg 01 Set 2014, 22:20

    Yuri92 escreveu:
    Oi pessoas Very Happy tô em dúvida pro sexto Pokémon desse time, alguma sugestão ? E também queria saber se o time tá bom e talz, se alguém quiser avaliar...

    Team:

    Se esta pensando em usar Charizard vai precisar de um rapid spinner/defogger para retirar do campo possível Stealth Rock. Para o seu time recomendo Excadrill que pode ser um rapid spinner ofensivo e resiste a ataques elétricos que pode causar problemas ao Azumarill e o Charizard.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Yuri92 Ter 02 Set 2014, 00:23

    @wesley_xd Eu prefiro a Chansey full SP.Def :/ vou testar as duas pra ver. O Sableye eu não fazia ideia de como fazer mesmo, e o Charizard fica melhor com Focus Blast do que Earthquake, já que ele é Sp.Ataker.

    @ito_masters Eu tava pensando em um spinner/defogger mais defensivo, acho que o time tá ofensivo demais :/ sugestões ?
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por ito_masters Ter 02 Set 2014, 15:16

    Yuri92 escreveu:
    @ito_masters Eu tava pensando em um spinner/defogger mais defensivo, acho que o time tá ofensivo demais :/ sugestões ?
    Excadrill pode ser usado de maneira mais defensiva se preferir, set do smogon:

    Excadrill @ Assault Vest
    Ability: Mold Breaker
    EVs: 120 HP / 136 Atk / 252 SpD
    Adamant Nature
    - Rapid Spin
    - Earthquake
    - Iron Head
    - Rock Slide

    Tem outros rapid spinners mais defensivos, como Avalugg, Hitmontop, Forretress, Donphan, Tentacruel, etc. Defogger tem o Mew, mas só usam ele no showdown, pois no 3DS com certeza seria hackeado, tem o Mandibuzz também, mas não acho que seria uma boa para o seu time, pois ficaria muito vulnerável a ataques elétricos,
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por SRmascaros Sex 21 Nov 2014, 00:21

    Preciso de dicas de moveset, EV, essas coisas...pra esse time:
    Blaziken
    Exploud
    Gardevoir
    Aggron
    Sealeo
    Tropius

    Montei ele na ruby, e queria manter...mas como agora tem competitivo e tudo mais, a vida ta comlicada
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Math_Geek Sex 21 Nov 2014, 14:34

    SRmascaros escreveu:Preciso de dicas de moveset, EV, essas coisas...pra esse time:
    Blaziken
    Exploud
    Gardevoir
    Aggron
    Sealeo
    Tropius

    Montei ele na ruby, e queria manter...mas como agora tem competitivo e tudo mais, a vida ta comlicada

    Ok, primeiro: você quer usar esse time só no in-game ou também para competir? Se for usar para competir, não poderás usar Mega-Blaziken por ele ser banido de OU, então você só poderia usá-lo na Tier Uber. 
    Isso geraria outra dúvida: Tens, então, 2 pokémon diferentes que poderiam ser usados como mega evoluções (Aggron e Gardevoir). Qual é a sua preferência? Vendo os seus pokémon, eu recomendaria usar a mega-voir, então vou dar uma opção de time voltado para ela, usando os pokémon que sugeriu:

    Time Mega-Voir:

    Espero que tenha ajudado! Se quiser ajuda para fazer os pokémon, use esse tópico aqui! Very Happy
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 22 Nov 2014, 01:42

    Eu usaria (uso) o Tropius com Substitute, Leech Seed, Protect e Air Slash. É um inferno matar essa coisa. =)

    Da pra usar um substitute atrás do outro sem se preocupar porque ele recupera o HP fácil com Strus Berry/Harvest e Leech Seed.

    O ultimo slot tem que ser para o Air Slash pra matar os tipo Planta que são imunes ao Leech Seed
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 22 Nov 2014, 02:01

    oiluJCezar escreveu:Eu usaria (uso) o Tropius com Substitute, Leech Seed, Protect e Air Slash. É um inferno matar essa coisa. =)

    Da pra usar um substitute atrás do outro sem se preocupar porque ele recupera o HP fácil com Strus Berry/Harvest e Leech Seed.

    O ultimo slot tem que ser para o Air Slash pra matar os tipo Planta que são imunes ao Leech Seed
    Protect!? Eu Uso com Leeck Seed, Sub, Air Slash e Roost, sou um FDP mesmo.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 22 Nov 2014, 02:22

    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Eu usaria (uso) o Tropius com Substitute, Leech Seed, Protect e Air Slash. É um inferno matar essa coisa. =)

    Da pra usar um substitute atrás do outro sem se preocupar porque ele recupera o HP fácil com Strus Berry/Harvest e Leech Seed.

    O ultimo slot tem que ser para o Air Slash pra matar os tipo Planta que são imunes ao Leech Seed
    Protect!? Eu Uso com Leeck Seed, Sub, Air Slash e Roost, sou um FDP mesmo.
    Eu usei Roost um tempo, mas não achei muito util, porque a Berry e a Leech Seed recupera o HP dele muito rapido. Então o Roost acabava ficando sem muito uso.
    Achei melhor com Protect pra ficar alternando com Substitute, isso garante varios turnos de vida para o Tropius.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 22 Nov 2014, 02:31

    oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Eu usaria (uso) o Tropius com Substitute, Leech Seed, Protect e Air Slash. É um inferno matar essa coisa. =)

    Da pra usar um substitute atrás do outro sem se preocupar porque ele recupera o HP fácil com Strus Berry/Harvest e Leech Seed.

    O ultimo slot tem que ser para o Air Slash pra matar os tipo Planta que são imunes ao Leech Seed
    Protect!? Eu Uso com Leeck Seed, Sub, Air Slash e Roost, sou um FDP mesmo.
    Eu usei Roost um tempo, mas não achei muito util, porque a Berry e a Leech Seed recupera o HP dele muito rapido. Então o Roost acabava ficando sem muito uso.
    Achei melhor com Protect pra ficar alternando com Substitute, isso garante varios turnos de vida para o Tropius.
    Botei Roost para sempre ter o HP cheio, ou seja, Stall Puro.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por SRmascaros Seg 24 Nov 2014, 18:01

    Math_Geek escreveu:
    SRmascaros escreveu:Preciso de dicas de moveset, EV, essas coisas...pra esse time:
    Blaziken
    Exploud
    Gardevoir
    Aggron
    Sealeo
    Tropius

    Montei ele na ruby, e queria manter...mas como agora tem competitivo e tudo mais, a vida ta comlicada

    Ok, primeiro: você quer usar esse time só no in-game ou também para competir? Se for usar para competir, não poderás usar Mega-Blaziken por ele ser banido de OU, então você só poderia usá-lo na Tier Uber. 
    Isso geraria outra dúvida: Tens, então, 2 pokémon diferentes que poderiam ser usados como mega evoluções (Aggron e Gardevoir). Qual é a sua preferência? Vendo os seus pokémon, eu recomendaria usar a mega-voir, então vou dar uma opção de time voltado para ela, usando os pokémon que sugeriu:

    Time Mega-Voir:

    Espero que tenha ajudado! Se quiser ajuda para fazer os pokémon, use esse tópico aqui! Very Happy

    Caraaa, muito obrigado mesmo!  Shocked

    Conteúdo patrocinado


    [XY/ORAS] Avalie meu time - Página 20 Empty Re: [XY/ORAS] Avalie meu time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:24