Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Dracobs
DIEGOELRIC2005
T-Rex
Wolflink
AlexOk
Doughx
Cnpj
magomid
gamemaníaco
henriquetl
Argos
DataRoxas
alesx7817
JonathanAlis
alanscampos
EduKurosaki
Archie
gemonSW
@bolacha1337
Omnimon
¢² F£rn@nd0
Siryudrg
Supersth1
Alejandro_
anmani
Ed Kira
Angel Kenede
Wesley
Alexandre18
vits
Ismatash
Snow-X
Mastxadows
Arthimura
ari789
39 participantes

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    gamemaníaco
    gamemaníaco
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 51

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por gamemaníaco Sex 15 Nov 2013, 16:07

    Baixei a demo pro WiiU e nem joguei ainda.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Wesley Sex 15 Nov 2013, 16:15

    Baixei e comecei a jogar hoje. Simplesmente sensacional, a jogabilidade é perfeita, e os gráficos, usam e abusam do 3ds.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por alesx7817 Sex 15 Nov 2013, 17:26

    Eu nao gostei do jogo (wiiu) Sad 


    Sonic tem que ser 2d , dessa forma ai nao tem graça jogar, nao tem estrategia nenhuma, so segurar pra cima e sair correndo igual loko
    magomid
    magomid
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 30

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por magomid Sex 15 Nov 2013, 19:00

    ari789 escreveu:Eu não achei lento XD , O Truque não é você apertar o botão R para ir Rapido

    e Sim APELAR PRA KARAI no Spin Dash ;P




    Nem de longe esse é o mais lento .--. exagerou cara... , Sonic Unleashed , Colors , Generations aparentam ser mais rápidos por causa do Boost .

    e sério... ainda não entendo por que esse povo diz que esse jogo se aparenta com Mario Galaxy .-. , na boa não vi muitas semelhanças... não mais que Sonix Xtreme , mais enfim O JOGO TA INCRÍVEL *--*

    Quem quizer ir rapido apele no Spin Dash XD



    Como isso ta lento e..e ?

    Mais enfim , pena so ter uma fase a DEMO =/ , O Lance da resolução das CGs não me atrapalhou muito , prefiro CGs mesmo com baixa qualidade do que como era antes nos portáteis XD
     recomendo jogar a versão de Wii U também! a versão de Wii U tem integração com o Miiverse! além de algumas fazses exclusivas! assim como imagino que a versão do 3DS tenha integração com o StreetPass e que também tenha fases exclusivas! o jogo não é um port do Wii U pro 3DS nem vice-versa! podem ser o mesmo jogo, mas tenho certeza que pelo menos 15% do conteúdo que tem na versão de Wii U não tem na versão de 3DS e vice-versa! recomendo vc jogar as duas versões! \o/ como não tenho um 3DS, a versão que eu tenho é a de Wii U! mas eu já joguei a versão de 3DS no 3DS de um amigo =) recomendo vc jogar as duas versões! vc vai reparar a diferença! Very Happy(não sei se a versão de 3DS tem integração com o StreetPass pois só joguei ela rapidamente no intervalo entre o 3 e o 4 tempo no meu colégio! mas se tiver integração com o StreetPass, seria muito bom vc me responder! =)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Sex 15 Nov 2013, 20:09

    alesx7817 escreveu:Eu nao gostei do jogo (wiiu) Sad 


    Sonic tem que ser 2d , dessa forma ai nao tem graça jogar, nao tem estrategia nenhuma, so segurar pra cima e sair correndo igual loko
    Sonic sempre foi 2D ao menos nos portáteis até o Generations.

    Mais sempre a mesma mecânica cansa né cara ? , foi por isso que eles sempre inovam nos de Mesa com novas engines.

    Classico > Adventure 1/2
    Adventure 1/2 , Heroes > Sonic 2006
    Sonic 2006 > Sonic Unleashed , Colors , Generations

    Sem contar Secret Rings e Black Kight com engines diferentes e jogabilidade diferente para aproveitar o Wii Remote.

    É Sempre bom inovar , é tudo questão de se acostumar com a nova jogabilidade ^^

    Se você perceber até Mario sempre muda , Exemplo o 3D World não tem mais a mesma jogabilidade do Galaxy , Assim como o Sunshine não tem aqueles efeitos de gravidade , Uso do Wii Remote e Pointer que o Galaxy tem XD.

    magomid escreveu:
    ari789 escreveu:Eu não achei lento XD , O Truque não é você apertar o botão R para ir Rapido

    e Sim APELAR PRA KARAI no Spin Dash ;P




    Nem de longe esse é o mais lento .--. exagerou cara... , Sonic Unleashed , Colors , Generations aparentam ser mais rápidos por causa do Boost .

    e sério... ainda não entendo por que esse povo diz que esse jogo se aparenta com Mario Galaxy .-. , na boa não vi muitas semelhanças... não mais que Sonix Xtreme , mais enfim O JOGO TA INCRÍVEL *--*

    Quem quizer ir rapido apele no Spin Dash XD



    Como isso ta lento e..e ?

    Mais enfim , pena so ter uma fase a DEMO =/ , O Lance da resolução das CGs não me atrapalhou muito , prefiro CGs mesmo com baixa qualidade do que como era antes nos portáteis XD
     recomendo jogar a versão de Wii U também! a versão de Wii U tem integração com o Miiverse! além de algumas fazses exclusivas! assim como imagino que a versão do 3DS tenha integração com o StreetPass e que também tenha fases exclusivas! o jogo não é um port do Wii U pro 3DS nem vice-versa! podem ser o mesmo jogo, mas tenho certeza que pelo menos 15% do conteúdo que tem na versão de Wii U não tem na versão de 3DS e vice-versa! recomendo vc jogar as duas versões! \o/ como não tenho um 3DS, a versão que eu tenho é a de Wii U! mas eu já joguei a versão de 3DS no 3DS de um amigo =) recomendo vc jogar as duas versões! vc vai reparar a diferença! Very Happy(não sei se a versão de 3DS tem integração com o StreetPass pois só joguei ela rapidamente no intervalo entre o 3 e o 4 tempo no meu colégio! mas se tiver integração com o StreetPass, seria muito bom vc me responder! =)

    Mano so joguei a Demo no 3DS XD , Porem ja tinha pesquisado bastante do jogo nas duas versões , Vi os GamePlays e ja vi quase todas as Cutscenes

    Afinal sou Fan de Sonic *--*

    Não sei dizer se tem o StreetPass mais provavel que tenha , mais não sei se vai ser bem usado , não consigo imaginar uma forma boa de utilizar o streetpass neste jogo .

    Falando de Wii U A Interação da versão 3DS com a do Wii U poderia ser bem melhor e..e

    Enfim , O Jogo é o mesmo nas duas versões , Com a mesma historia.

    POREM A Jogabilidade é um pouco diferente para se adaptar a cada console assim como as fases que são completamente diferentes para se adaptar a tal jogabilidade e por causa dos limites de cada um ^^.

    Eu também tive preferência pela versão Wii U , ela parece bem mais rápida e o SpinDash dele parece que não acaba lol , No 3DS dura uns 4 segundos e vai diminuindo com o tempo por isso toda hora apertar X u..u .
    Cnpj
    Cnpj
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 20

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Cnpj Sáb 16 Nov 2013, 00:39

    Não gostei muito do mostrado na DEMO. Não há nada de muito exclusivo nesse novo jogo. Mas vou aguardar um pouco.
    Doughx
    Doughx
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 72

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Doughx Sáb 16 Nov 2013, 14:18

    Ainda bem que joguei a Demo antes. Achei o jogo ruim, a velocidade do Sonic não combina com jogo em cenário "aberto", é muito fácil perder detalhes e apreciar as coisas por causa disso. 
    A qualidade das CG esta péssima, apesar de os cenários estarem bonitos in game. Achei as musicas um pouco repetitiva, talvez se eu jogasse mais mundos sentiria uma mudança.

    Gostei da dificuldade, espero um jogo do Mario nesse tipo cenário para o 3DS. Pra mim o Sonic Color do Wii, continua sendo um dia melhores jogos em 3D da ouriço azul.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Nov 2013, 14:35

    ari789 escreveu:

    Mais sempre a mesma mecânica cansa né cara ? , foi por isso que eles sempre inovam nos de Mesa com novas engines.
    Uma coisa é fazer uma mudança na mecânica feito Mario fez com o Galaxy, que ficou algo proporcional e harmônico, mas a mudança de Sonic é ridícula.

    Eu nunca poderia dizer que esses jogos em 3D eram de Sonic se não tivessem o próprio Sonic e os anéis. Sonic funciona de verdade no sidescrolling e eles têm que mudar a mecânica baseada no sidescrolling, não ficar escrotizando a série e ficar rezando pra alguém gostar.
    [/quote]
    ---
    Doughx escreveu: Pra mim o Sonic Color do Wii, continua sendo um dia melhores jogos em 3D da ouriço azul.
    wtf
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Nov 2013, 14:59

    Achei legalzinho, mas não vale a compra, esse eu passo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Wolflink Dom 17 Nov 2013, 00:32

    Vou baixar a demo pra tirar minhas propiás conclusões *-*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Dom 17 Nov 2013, 02:37

    Lukepaz99 escreveu:
    ari789 escreveu:

    Mais sempre a mesma mecânica cansa né cara ? , foi por isso que eles sempre inovam nos de Mesa com novas engines.
    Uma coisa é fazer uma mudança na mecânica feito Mario fez com o Galaxy, que ficou algo proporcional e harmônico, mas a mudança de Sonic é ridícula.

    Eu nunca poderia dizer que esses jogos em 3D eram de Sonic se não tivessem o próprio Sonic e os anéis. Sonic funciona de verdade no sidescrolling e eles têm que mudar a mecânica baseada no sidescrolling, não ficar escrotizando a série e ficar rezando pra alguém gostar.
    ---
    Doughx escreveu: Pra mim o Sonic Color do Wii, continua sendo um dia melhores jogos em 3D da ouriço azul.
    wtf[/quote]
    Cara você exagerou... exagerou muito .-.

    Spoiler:

    Como da pra ver Sonic evoluiu e muito , ele mudou quase todas as vezes que teve um novo jogo 3D e as evoluções nele foi tão boa quanto a do Mario :

    Spoiler:

    Ambos evoluíram muito bem , Mario nos jogos 3D não mudou muito até o 3D Land que adicionou novas coisas e nova camera e o 3D World que inovou muito bem na exploração de cenarios , Camera nova , Multiplayer etc...

    Dizer que Sonic não evoluções de Sonic são ridículas é uma burrice cara... você deveria pesquisar mais e jogar mais os jogos...

    Ou vai dizer que isso não evoluiu ? :

    SA2:


    SGenerations :


    Cara pesquise antes de afirmar as coisas...

    Sobre Sonic Colors , ele é simplesmente incrivel .-. é um dos melhores jogos 3D do Sonic sem duvida nenhuma :


    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 03:48

    Acabou a raça do Lukepaz, hehe... mas sério, Sonic Colors é um dos melhores Sonic 3D que já existiu!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 17 Nov 2013, 10:50

    e bom,mas não vale o preço cobrado pela E-shop
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Dracobs Dom 17 Nov 2013, 10:54

    O jogo ta bonito pra caramba. Oo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por vits Dom 17 Nov 2013, 11:04

    DIEGOELRIC2005 escreveu:e bom,mas não vale o preço cobrado pela E-shop
    Nenhum jogo de R$:159,90 da e-shop vale o preço cobrado.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 4 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:07