Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Dracobs
DIEGOELRIC2005
T-Rex
Wolflink
AlexOk
Doughx
Cnpj
magomid
gamemaníaco
henriquetl
Argos
DataRoxas
alesx7817
JonathanAlis
alanscampos
EduKurosaki
Archie
gemonSW
@bolacha1337
Omnimon
¢² F£rn@nd0
Siryudrg
Supersth1
Alejandro_
anmani
Ed Kira
Angel Kenede
Wesley
Alexandre18
vits
Ismatash
Snow-X
Mastxadows
Arthimura
ari789
39 participantes

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Ed Kira Qui 14 Nov 2013, 18:15

    Achei o jogo bacana. Não tem nada de espetacular (que faça ele entrar na minha lista de prioridades), mas parece ser um bom jogo de plataforma. A velocidade do jogo combinou com a proposta do mesmo, já que tem um pouco de exploração.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 18:26

    achei incrível. mas... que bosta houve com as CG'S? caraca! aquilo está horrível, não consegui ver em 3d de jeito nenhum (em 2d a qualidade melhor um tiquinho.) o jogo está muito bom, qq deu na IGN, Jsuis? amei a jogabilidade, e realmente está muito diferente. leva tempo pra se acostumar e jogar pra valer. (joguei o tutorial da windy hill 4 vezes pra me acostumar, mas varia de pessoa pra pessoa.)
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por anmani Qui 14 Nov 2013, 18:31

    gostei da demo, acho que vou comprar, mas só depois de The Legend of Zelda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ari789 Qui 14 Nov 2013, 18:49

    Eu não achei lento XD , O Truque não é você apertar o botão R para ir Rapido

    e Sim APELAR PRA KARAI no Spin Dash ;P




    Nem de longe esse é o mais lento .--. exagerou cara... , Sonic Unleashed , Colors , Generations aparentam ser mais rápidos por causa do Boost .

    e sério... ainda não entendo por que esse povo diz que esse jogo se aparenta com Mario Galaxy .-. , na boa não vi muitas semelhanças... não mais que Sonix Xtreme , mais enfim O JOGO TA INCRÍVEL *--*

    Quem quizer ir rapido apele no Spin Dash XD



    Como isso ta lento e..e ?

    Mais enfim , pena so ter uma fase a DEMO =/ , O Lance da resolução das CGs não me atrapalhou muito , prefiro CGs mesmo com baixa qualidade do que como era antes nos portáteis XD
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Alexandre18 Qui 14 Nov 2013, 18:50

    Joguei a demo e Gostei Muito do Game mas vou guardar grana para comprar Mario 3D world e mais para frente eu compro o Sonic.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Alejandro_ Qui 14 Nov 2013, 18:54

    BAIXANDO
    ja ia comprar msm so to baixando pra ter um gostin do que vem por ai :3
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Alejandro_ Qui 14 Nov 2013, 20:44

    EPICO , AGORA EU COMPRO MSM ADOREI! O-O
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Supersth1 Qui 14 Nov 2013, 20:48

    Fabuloso, gostei demais da versão do 3DS, sério mesmo.
    Gostei do Spin-Dash infinito, junto com a função de correr e etc. Gostei da posição do mapa e como ele funciona, compra certa.
    A do WiiU está maravilhosa também, mas eu particulamente gostei mais a do 3DS.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Siryudrg Qui 14 Nov 2013, 20:58

    Acabei de jogar as duas versões e gostei de ambas, mas a do Wii U esta bem melhor que a do 3ds!!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 14 Nov 2013, 21:12

    Pelas suas visões sobre demo, são os analistas que não são analistas.

    Irei dar uma olhada depois.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Nov 2013, 21:44

    A Sega fez MUITO BEM em lançar a Demo, provou que o game é muito bom e analistas pagos quem são o lixo.

    Espero que todas empresas que sofram notas baixas façam o mesmo para provar sua qualidade perante os jogadores daqui por diante.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Omnimon Qui 14 Nov 2013, 22:01

    Joguei a demo do Wii U esta super legal, e ainda da para passar o progresso par ao jogo completo e itens.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Alejandro_ Qui 14 Nov 2013, 22:13

    pronto explorei toda a fase e peguei os 5 aneis
    agora e so deixar salvo para quando tiver o completo em mãos :3
    e essa nova trilha combinou perfeitamente Hah
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 14 Nov 2013, 22:18

    Eu achei muito legal a Demo, mas sério aquelas CGs são simplesmente nojentas, mas a jogabilidade tava até que legalzinha, fora algumas horas em que eu queria subir a parede e ele corria na horizontal
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por gemonSW Qui 14 Nov 2013, 22:20

    Acabei de jogar a demo e gostei muito! só tenho duas críticas: a qualidade das CGs estão sofríveis, e o 3D é impossivel de usar, fora isso curti muito a jogabilidade

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Sonic Lost Worlds disponivel  - Página 2 Empty Re: Demo de Sonic Lost Worlds disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:17