Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Ulquiorra - Sama
Sara KSPS
Golden Bob-Omb
vits
Mister Chocobo
Siryudrg
BispoSnake
Peixe e Fritas
Angel Kenede
SNNeto
T-Rex
crfleo
ari789
ERROR
Mastxadows
Ed Kira
justiceiro
pOkiz
Diamond
Doughx
VirtualBoy
KSPS
26 participantes

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Nov 2013, 20:41

    ERROR escreveu:
    Ed Kira escreveu:http://www.nintendo.com/3ds/nnid

    * Cada console poderá ter apenas uma conta

    * Cada conta pode ser registrada em apenas um console

    Site canadense.

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Illus-one-account

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Illus-one-console
    Nintendo tem que aprender um pouco com a Sony sobre contas dos usuários.
    Com a Sony, com a Steam, com todo mundo. -q

    Nintendo parece amar encrenca~
    De toda forma, se isso vier para cá, prefiro fingir que sou eternamente canadense lol.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Ed Kira Qua 13 Nov 2013, 21:33

    SNNeto escreveu:Eu fui ver a eShop canadense e um MOOOONTE de jogos estavam mais caros. Vou ficar com a eShop BR mesmo. Jogos desses mais caros que, realmente, ficam mais baratos na eShop canadense, prefiro dar uma pesquisada na internet e comprar importado ou usado.
    Geralmente os jogos "grandes" saem mais baratos pela eShop canadense. Jogos indies, Virtual Console e promoções, em sua maioria, são mais baratos na eShop brasileira. Eu estou dividido e não sei o que fazer. A Nintendo me sacaneou nessa. :\

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 13 Nov 2013, 21:39

    Teslink escreveu:Esclareça-me os que estão cobrando algo da Nintendo, como é esse sistema de contas da Sony. Qualquer um que tiver um dos consoles PS Vita, PS3 e PS4 pode acessar os jogos tendo o login e senha da conta? Se for assim, a Sony é uma Brasfoot da vida...
    Se for assim, eu posso passar meu login e senha para todos os meus amigos para eles jogarem de graça vários jogos... Rolling Eyes
    Só acho suficiente os jogos estarem atrelados a conta, mas a conta só pode ser acessada em um 3DS e um WiiU.
    Sei lá, as pessoas querem se aproveitar e esperam que tenham jogos gratuitos só porque ja compraram o jogo em um outro 3DS. Isso não faz sentido algum caras...
    Tai porque eu não gosto de fanboy essa mentalidade de sempre defender a empresa fode com quem quer algo util.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 22:02

    Metroid Gamer escreveu:Tai porque eu não gosto de fanboy essa mentalidade de sempre defender a empresa fode com quem quer algo util.
    ¬¬ eu fanboy... sei... ¬¬
    Acho que não fui claro o suficiente: suponha que uma pessoa tenha um 3DS e um jogo digital nele. Essa pessoa faz uma força e compra outro 3DS e se acha no direito de jogar este jogo digital tanto no primeiro quanto no segundo 3DS... isso é uma ilusão! Atente-se ao fato que ao comprar um jogo, a pessoa só compra a licença de jogá-lo no console que ela comprou. Ela não tem direito de copiá-lo para qualquer outro console...
    No PS Vita também é assim: você pode baixar, mas só poderá rodar o jogo no console que você efetivamente comprou e estava logado na PSN. Se isso não é o mesmo que ocorre no 3DS e no WiiU por favor me corrijam...
    Ainda não me explicaram como funciona o esquema de sistema de contas dos consoles de mesa da Sony... eu posso ter vários PS3 para uma mesma conta?

    Na boa... esse foi meu último comentário aqui. Pessoas como Metroid Gamer são como um câncer para esse fórum. Adeus Wink
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por BispoSnake Qua 13 Nov 2013, 22:15

    E ./comofas? pra eu comprar meus games na eShop, se a porcaria do Itaú não libera mais meu cartão? Vou ter que viver daqueles cartão com pontos?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Siryudrg Qua 13 Nov 2013, 22:18

    Teslink saiu do foro so por causa do peixe e fritas, aff cara não liga pra isso!! Sobre o assunto do tópico, eu nem ligo muito pra isso ja que não compro jogos em midia digital mesmo!!!
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por SNNeto Qua 13 Nov 2013, 22:59

    Ed Kira escreveu:
    SNNeto escreveu:Eu fui ver a eShop canadense e um MOOOONTE de jogos estavam mais caros. Vou ficar com a eShop BR mesmo. Jogos desses mais caros que, realmente, ficam mais baratos na eShop canadense, prefiro dar uma pesquisada na internet e comprar importado ou usado.
    Geralmente os jogos "grandes" saem mais baratos pela eShop canadense. Jogos indies, Virtual Console e promoções, em sua maioria, são mais baratos na eShop brasileira. Eu estou dividido e não sei o que fazer. A Nintendo me sacaneou nessa. :\

    Realmente, a Nintendo nos pegou. Quando entrei no eShop canadense ontem eu tava pensando "será que a Nintendo já percebeu que tem gente trocando de região pra pagar mais barato?" e imaginei se ela poderia fazer alguma coisa em relação a isso no futuro. Infelizmente, previ o futuro rs.

    Eu decidi ficar com a eShop brasileira porque tem muitos jogos que quero comprar e estão mais baratos aqui (nossa, isso é quase um paradoxo, nem tava acreditando ver os jogos mais caros lá fora rs). Esses jogos maiores que custam em torno de R$ 150 por aqui, eu pensava na possibilidade de comprar pela eShop canadense como uma "saída de emergência" caso eu não encontrasse mais barato em outro lugar. Agora que a Nintendo tirou com a nossa cara, existem outros meios como Play-Asia ou eBay, etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 23:06

    Bem, eu assisti ao Nintendo Direct hoje cedo e vi o carinha lá (sem ser o Reggie) dizendo que será possível entrar na eShop sem ser com seu login da Nintendo Network, assim você não perde o dinheiro que já estava lá e pode fazer suas compras normalmente. Ou seja, login com conta BR pra comprar em Real e sem login com região canadense pra comprar em dólar. Agora me digam qual o motivo do Stress?
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Mister Chocobo Qua 13 Nov 2013, 23:15

    O que vai acontecer com minha conta do club ninitendo?
    Se usar meus coins na compra de algum jogo, o código gerado pode ser usado na Br?
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por SNNeto Qua 13 Nov 2013, 23:18

    niddo87 escreveu:Bem, eu assisti ao Nintendo Direct hoje cedo e vi o carinha lá (sem ser o Reggie) dizendo que será possível entrar na eShop sem ser com seu login da Nintendo Network, assim você não perde o dinheiro que já estava lá e pode fazer suas compras normalmente. Ou seja, login com conta BR pra comprar em Real e sem login com região canadense pra comprar em dólar. Agora me digam qual o motivo do Stress?
    Acho que o problema são os jogos que não ficariam associados à conta. Você teria segurança só com uma parte dos jogos e a outra parte correndo o risco de ser perdida sem possibilidade de recuperação..
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por vits Qua 13 Nov 2013, 23:21

    Agora uma coisa ficou um pouco dúvidosa nesse sistema de contas.
    Caso eu venha a "perder" o meu 3DS como eu fico? Da forma como nos foi passada, a impressão que fica é que a conta estaria atrelada a aquele console, ou seja não fornece segurança nenhuma...
    Por favor digam que eu pulei algum trecho do direct e que estou errado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Convidado Qua 13 Nov 2013, 23:28

    SNNeto escreveu:
    niddo87 escreveu:Bem, eu assisti ao Nintendo Direct hoje cedo e vi o carinha lá (sem ser o Reggie) dizendo que será possível entrar na eShop sem ser com seu login da Nintendo Network, assim você não perde o dinheiro que já estava lá e pode fazer suas compras normalmente. Ou seja, login com conta BR pra comprar em Real e sem login com região canadense pra comprar em dólar. Agora me digam qual o motivo do Stress?
    Acho que o problema são os jogos que não ficariam associados à conta. Você teria segurança só com uma parte dos jogos e a outra parte correndo o risco de ser perdida sem possibilidade de recuperação..
    Como a conta fica atrelada ao console, sendo intransferível. Não existe nenhum tipo de segurança o jogo ser "vinculado" ou não a sua conta, pois se perder o console, só a Nintendo pode recuperar seus jogos e olhe lá.

    vits escreveu:Agora uma coisa ficou um pouco dúvidosa nesse sistema de contas.
    Caso eu venha a "perder" o meu 3DS como eu fico? Da forma como nos foi passada, a impressão que fica é que a conta estaria atrelada a aquele console, ou seja não fornece segurança nenhuma...
    Por favor digam que eu pulei algum trecho do direct e que estou errado.
    Pelo que eu entendi também, é isso mesmo. Conta atrelada ao console e se perder, um abraço. Vai ter que passar por todo o processo de mandar e-mail pra Nintendo e etc.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por SNNeto Qua 13 Nov 2013, 23:28

    Pelo que entendi, quando eles falam "a conta só pode estar associada a um único console" eles querem dizer que não é possível associar mais de um console a uma mesma conta, o que faz todo o sentido, pra evitar que outras pessoas saiam usando as contas de outras para baixar jogos de graça.
    Mas como, pelo que li por alguém aqui no fórum, os jogos no próprio Wii U não estão associados à conta ainda, talvez minha interpretação esteja errada. Mas acho que faz mais sentido o que eu disse.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Ed Kira Qui 14 Nov 2013, 00:43

    Resumo de tudo isso: Vai continuar tudo na mesma "Nintendisse".
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 14 Nov 2013, 02:04

    Eu estava refletindo aqui enquanto lia o tópico... toda essa questão de não poder entrar com mesma conta em outro console... e estava me perguntando, como que na steam dá certo isso então? da gurizada não ficar se passando conta e etc e tal? Ai percebi 2 pequenos detalhes, quem achar que podem ter mais coisas comentem ai pessoal '-'

    1-Cada vez que se loga em uma maquina diferente da de origem, é enviado um codigo para o e-mail, e tem que se digitar esse código na steam para poder entrar.
    2- É incentivado a jogatina sempre online (nao que nao se possa jogar offline, mas dai nao se poderiam fazer partidas online, nem conversar com os amigos, nem contar achievs). Será que era mais ou menos isso que a Microsoft queria no final das contas pra deixar o console sempre online?

    Conteúdo patrocinado


    Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa - Página 2 Empty Re: Não será possível trocar a região do 3DS após registrar seu Nintendo Network ID - pelo menos na Europa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:22