Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
UHgods
Robert Prado
LOCATELLi
Mat Lee
Priscilla05
pOkiz
VirtualBoy
vits
Hekonzord
Healingsong
pikachuboy'
Geovany
Duco
Cortex
Wesley
JonathanAlis
Flpgneves
21 participantes

    Reviews: Lançamentos do PS4

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Flpgneves Qua 13 Nov 2013, 19:24

    Hekonzord escreveu:Sonic criticado = Critica desses "sites especializados" não contam, quem faz a nota somo nós.

    Jogos do lançamento do PS4 criticado = Esses jogos parecem ser bem fraquinhos mesmo, decepcionaram.

    Well, vai entender. Na real, Killzone não foi mal, foi muito bem, o problema que fez a média das notas caírem foi o review da Polygon, que tem um histórico de haterismo com exclusivos da Sony e de críticas extremamente bobas.
    Quando que eu falei isso do Sonic? Nem joguei esse jogo ainda. Só julguei os jogos de lançamento do PS4 como "fraquinhos" baseados nas notas. Por isso que falei "aparentemente". Não joguei nenhum ainda. Disse que as pessoas se decepcionaram com Killzone pois muita gente esperava 9 ou mais pra esse jogo, e o Metacritic dele tá em 7.4. Se você for pesquisar pela internet vai ver que muita gente se surpreendeu com as notas, por isso falei que o jogo decepcionou. Você tá botando palavras na minha boca. Não falei isso e NUNCA vou falar, porque não ligo pra reviews e nunca liguei. Só tava trazendo uma notícia pro site e comentei o que achava delas.

    Pra você ter ideia, The Wonderful 101 foi apenas médio nas reviews mundiais, mas pra mim foi o melhor jogo que joguei em ANOS, até melhor que The Last Of Us e Bioshock Infinite. Um dos jogos mais originais e criativos que joguei em MUITO tempo. Outro exemplo é Zombi U. Um dos melhores survival horror que já joguei e as reviews foram fracas pra médias. Jogaria esse novo Killzone sem problema, se pudesse comprar, penso em jogar o Sonic Lost World... Jogo qualquer coisa, independente das reviews de respectivo jogo.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Priscilla05 Qua 13 Nov 2013, 19:28

    Engraçado o pessoal que tem dois pesos e duas medidas...Nota baixa pra jogo da Nintendo é perseguição, pros da Sony, é prova de fraqueza do console.

    Enfim, acho difícil um jogo desse inicio de vida da plataforma cumprir a expectativa que está sendo criada em torno do PS4 e em parte a culpa disso é da própria Sony, mas tem vários títulos iniciais que me interessam, independe de nota.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Mat Lee Qui 14 Nov 2013, 09:21

    Eu acho o Killzone muito genérico... Sempre vi o povo falando dos gráficos dele, ainda mais naquele terceiro... Neste do PS4 então. Só que de gameplay MESMO, nunca ouvi falar. Acho muito mais divertido Gears of War... Apesar de ser um tanto diferente.

    Ele deve vender pelo fato de no lançamento ter poucos jogos... Mas eu duvido que se essa "qualidade" for mantida a franquia se sustente na oitava geração. Pois nunca foi tanto lucrativa assim... Ainda mais agora com altos gastos!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 14 Nov 2013, 09:28

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 1457505_10200947562793091_611993013_n

    E quem criticava os jogos do Wii U, aonde estão?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Nov 2013, 09:40

    LOCATELLi escreveu:Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 1457505_10200947562793091_611993013_n

    E quem criticava os jogos do Wii U, aonde estão?
    Esta comparação faria sentido, se no mínimo, todos os jogos tivessem o mesmo número de criticas.
    Killzone: 15 criticas - sem lançamento
    Knack: 14 criticas - sem lançamento
    ZombiU: 70 criticas - já lançado e possui nota de usuários
    New Super Marios Bros U: 70 criticas - já lançado e possui nota de usuários

    Concorda que quanto maior o número de avaliações, mais opiniões diferente são formadas acerca do jogo e consequentemente, a nota pode mudar radicalmente (pra mais ou pra menos)?

    E pra somar, palavras do próprio Yoshida:
    "Com este lançamento vão ser publicados muitos jogos, portanto os media devem estar muito ocupados a experimentar os jogos à pressa, especialmente como as funcionalidades online só ficaram prontas nos últimos dias. Portanto temos que ver quanto tempo passaram num aspeto especifico dos jogos e como é que isso pode ter contribuído para algumas das classificações mais baixas.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 14 Nov 2013, 09:50

    LOCATELLi escreveu:Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 1457505_10200947562793091_611993013_n

    E quem criticava os jogos do Wii U, aonde estão?
    São estilos se jogos completamente diferentes e você quer compará-los?Me poupe...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por LOCATELLi Qui 14 Nov 2013, 10:03

    @Robert

    Mas a Nintendo não é a mais odiada de todas?? Como pode, um jogo onde tem gráficos horríveis, de Game Cube, ser melhor que um FPS next-gen, comparado até a Halo, ter uma nota menor que ZombiU?
    E outra, Zombiu recebeu essa nota baixa, por causa das mesmas 70 críticas que você disse! Se fossem poucas, o jogo tinha passado de 85 tranquilamente! O jogo, ao meu ver, é o melhor jogo de ''zumbis'' já feito!
    As notas que a Gamespot e a IGN deram foram ridículas! Totalmente de propósito para denegrir a imagem do jogo e consequentemente da Nintendo!

    @VirtualBoy

    Cara, o que tem haver?? ZombiU e Mário U foram totalmente apedrejados por todo mundo! Não tem nada haver com ''estilos'', ninguem tá falando que jogo A é melhor que jogo B!
    A questão é que muitos, muitos mesmo, disseram que ZombiU era porcaria e talz, gráficos ultrapassados, jogabilidade ruim e etc!
    Mario U, um jogo totalmente ''reciclado'' e teve 84, imagina se fosse um jogo totalmente novo?
    A questão é que quando é a Nintendo, todo mundo fala mal! Mas quando é as outras, todo mundo acha uma desculpa!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por VirtualBoy Qui 14 Nov 2013, 10:12

    @Locatelli Mas você está comparando jogos de gêneros diferentes!Desculpa caso a line-up do Wii U foi apedrejada,não é culpa minha!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Nov 2013, 10:29

    LOCATELLi escreveu:@Robert

    Mas a Nintendo não é a mais odiada de todas??
    E oque tem a ver Nintendo ser odiada ou não cara? O jogo avaliado é da Ubisoft, quem criou, desenvolveu e publicou foi ela.
    LOCATELLi escreveu: Como pode, um jogo onde tem gráficos horríveis, de Game Cube, ser melhor que um FPS next-gen, comparado até a Halo, ter uma nota menor que ZombiU?
    Melhor, entre aspas. Vamos comparar as 15 primeiras avaliações de ZombiU com as 15 primeiras de Killzone e fazer uma média?
    Lá vai:
    Killzone:
    DESTRUCTOID 90
    EUROGAMER 70
    EVERYEYE.IT 80
    GAMEREACTOR 80
    GAMESBEAT 67
    GAMESPOT 70
    GAMESRADAR 80
    GAMETRAILERS 88
    IGN 80
    INSIDEGAMER.NL 85
    JOYSTICK 70
    MERISTATION 85
    MULTIPLAYER.IT 87
    PLAYSTATION OFFICIAL MAGAZINE UK 80
    POLYGON 50
    Média: 77,46667

    ZombiU
    3DJUEGOS 78
    AUSGAMERS 81
    CANADIAN 72
    CHEAT CODE 84
    CUBED3 90
    DARKSTATION 80
    DARKZERO 80
    DESTRUCTOID 80
    DIGITAL CHUMPS 74
    DIGITAL SPY 80
    EDGE 70
    EGM 55
    EUROGAMER 90
    EUROGAMER GERMANY 70
    EUROGAMER ITALY 70
    Média: 76,93333

    Sabe quando o feitiço vira contra o feiticeiro? Pois é. Pediu por isso. E olha que são generos diferentes, nem dignos de comparação... Mas já que vc quer bater na tecla... :/
    LOCATELLi escreveu:E outra, Zombiu recebeu essa nota baixa, por causa das mesmas 70 críticas que você disse! Se fossem poucas, o jogo tinha passado de 85 tranquilamente! O jogo, ao meu ver, é o melhor jogo de ''zumbis'' já feito!
    Depende, que nem eu disse anteriormente, o numero de avaliações conta muito para se ter a nota. Pode aumentar bastante, como diminuir bastante. Não dá pra prever que se ZombiU tivesse 10 avaliações, teria nota melhor ou mais baixa.

    LOCATELLi escreveu:As notas que a Gamespot e a IGN deram foram ridículas! Totalmente de propósito para denegrir a imagem do jogo e consequentemente da Nintendo!
    Repito, o jogo é exclusivo de plataforma Nintendo, mas quem fez foi a Ubisoft. As notas foram rídiculas mesmo, assim como a nota da Polygon foi com Killzone. Tenho certeza. Agora abre a mente um pouquinho e verá que a perseguição não existe só para jogos de plataforma Nintendo.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por UHgods Qui 14 Nov 2013, 13:34

    Engraçado é o 5 da Polygon a Killzone afirmando que o mesmo não tem uma seta para onde você deve ir e os mapas estão grandes e obrigam você a explorar... Wat? Não sou fan de FPS, mas FPS tem que ser facinho assim?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 13:41

    Cara na boa... Já era de se esperar. A Sony não tem o poder que a Nintendo tem de ter um Mario logo no lançamento ou algo assim, então é óbvio que esse m*** não o alcançaria e mesmo daqui 20 anos New Super Mario Bros U continuará sendo pelo menos 115 vezes melhor.

    Do mais nada de incomum, Killzone parece ser mediano e os outros games tbm... Agora esse m*** ( me desculpem ), jogo genérico ao extremo feito pra tirar dinheiro das viúvas de Crash é uma verdadeira m*** atômica. O jogo com um dos piores level designs que eu já vi e parece aqueles jogos da Dreamworks e da Pixar pro PS2.. Passo longe.

    A Sony terá muito poder de fogo nessa geração, pois tem desenvolvedoras altamente capacitadas fora as thirdies que a apoiam 100%. Então sem preocupações, pq os jogos que foram avaliados até agora são "meh".. Quando Naughty Dog, Santa Monica e Quantic Dream começarem a atacar, aí o bixo pega.. rsrs
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Nov 2013, 14:01

    N4N G4M3R escreveu:Cara na boa... Já era de se esperar. A Sony não tem o poder que a Nintendo tem de ter um Mario logo no lançamento ou algo assim, então é óbvio que esse m*** não o alcançaria e mesmo daqui 20 anos New Super Mario Bros U continuará sendo pelo menos 115 vezes melhor.

    Do mais nada de incomum, Killzone parece ser mediano e os outros games tbm... Agora esse m*** ( me desculpem ), jogo genérico ao extremo feito pra tirar dinheiro das viúvas de Crash é uma verdadeira m*** atômica. O jogo com um dos piores level designs que eu já vi e parece aqueles jogos da Dreamworks e da Pixar pro PS2.. Passo longe.

    A Sony terá muito poder de fogo nessa geração, pois tem desenvolvedoras altamente capacitadas fora as thirdies que a apoiam 100%. Então sem preocupações, pq os jogos que foram avaliados até agora são "meh".. Quando Naughty Dog, Santa Monica e Quantic Dream começarem a atacar, aí o bixo pega.. rsrs
    Por isso que nem entrei em detalhe com Knack. Admito que era uma jogo que eu levei fé no começo, por ter inúmeras referencias do próprio desenvolvedor, falando de Crash. Agora com essas notas e testemunho de amigos que disseram que o jogo era bem chatinho (os que foram na BGS) eu realmente vou passar longe. Parece estar bem tedioso.
    Embora não ache o New Super Mario Bros U, algo do nível do 3D World, ele carrega o Mario né. IP ruim e nova contra Mario, é bem óbvio o resultado (Pra falar a verdade, as duas comparações foram bem sem sentido)

    Cara, quero mesmo é saber que jogo vão revelar hoje as 11pm (02 da manhã, aqui no Brasil). Que nem você disse, o negócio vai pegar fogo mesmo quando as desenvolvedoras Sony nos atacarem com os jogos. E as thirdies começarem a trabalhar com jogos focados só na next-gen.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Nov 2013, 14:05

    UHgods escreveu:Engraçado é o 5 da Polygon a Killzone afirmando que o mesmo não tem uma seta para onde você deve ir e os mapas estão grandes e obrigam você a explorar... Wat? Não sou fan de FPS, mas FPS tem que ser facinho assim?
    Esses redatores usam drogas ?
    Desde o primeiro killzone não tinha mapa e você tinha que explorar , isso que torna uma das melhores séries FPS da atualidade
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Convidado Qui 14 Nov 2013, 15:33

    Por isso que nem entrei em detalhe com Knack. Admito que era uma jogo que eu levei fé no começo, por ter inúmeras referencias do próprio desenvolvedor, falando de Crash. Agora com essas notas e testemunho de amigos que disseram que o jogo era bem chatinho (os que foram na BGS) eu realmente vou passar longe. Parece estar bem tedioso.
    Embora não ache o New Super Mario Bros U, algo do nível do 3D World, ele carrega o Mario né. IP ruim e nova contra Mario, é bem óbvio o resultado (Pra falar a verdade, as duas comparações foram bem sem sentido)
    Na verdade não tem nem como comparar o 3D World com o New Super Mario Bros U, pois são jogos completamente distintos.. Mas sabe como é.. Mario é Mario e vice-versa, e o New Super U é o melhor da série disparado.


    Cara, quero mesmo é saber que jogo vão revelar hoje as 11pm (02 da manhã, aqui no Brasil). Que nem você disse, o negócio vai pegar fogo mesmo quando as desenvolvedoras Sony nos atacarem com os jogos. E as thirdies começarem a trabalhar com jogos focados só na next-gen.
    Mal posso esperar pra ver o próximo projeto da Naughty Dog, apesar de eu ter quase certeza que é Last of Us 2, já que eles amam trabalhar trilogias.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Cortex Qui 14 Nov 2013, 15:47

    N4N Gamer escreveu:New Super U é o melhor da série disparado.
    QQQQQQQQ ? Man new já tá saturado do saturado... n suporto nem olhar mais. mas pra mim Zombi U fez a Lineup do Wii U ser mt boa.

    Conteúdo patrocinado


    Reviews: Lançamentos do PS4 - Página 2 Empty Re: Reviews: Lançamentos do PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:11