Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Gui Fx
UHgods
Wesley
Felipe JJ
Omnimon
vits
LOCATELLi
Cortex
pOkiz
pikachuboy'
Allusian
Robert Prado
AlienZ
Rafinhablo0
ari789
19 participantes

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por pOkiz Qua 13 Nov 2013, 11:23

    locke666 escreveu:Agora faz esses pregos entenderem isso Laughing
    Quem ler o que o pOkiz escreveu, por favor, leia com a mente aberta e não com o pensamento de que "esse cara ta tentando falar que o WiiU é igual ao PSONE em potência".
    Sim, eu estou aqui de total mente aberta como um estudioso na área de ciência da computação tentando explicar como funcionam as coisas.

    Eu sou Nintendo até morrer, isso é fato, porém frente a qualquer coisa sou sensato acima de tudo. Entendo que o WiiU é sim o hardware mais fraco da nova geração, mas também estou explicando que não é tão fraco assim se comparado ao PS4 e One, como todo mundo pensa que é; e também estou explicando como o marketing é importante não só na área de games mas em qualquer outra, um dos princípios do marketing é arrumar a melhor maneira de explicar uma coisa, mostrando essa coisa da melhor maneira possível, é o que a Sony fez, não deixou de falar a verdade e mostrou o console de uma maneira impactante.

    É o que aconteceu, enquanto a Sony mostra o PS4 como uma máquina integrada falando que tem 8GB de memória, a Nintendo, por sua vez, mostra apenas a parte da memória que transmite o dado do HD para o processador, no caso 2GB de RAM, porém qualquer pessoa ao ler uma coisa dessas vai se impressionar muito pela diferença numérica, a ponto de nem enxergar que o WiiU fala de uma memória específica enquanto o PS4 fala de uma memória total.

    Só um adendo aqui para vocês enxergarem a imensidão que é o assunto "memória", o disco rígido é uma memória também, porém é uma memória não volátil de baixa velocidade. Mas nada impediria em somar os 8GB de memória volátil do PS4 com os 500GB de memória não volátil e falar que o PS4 tem 508GB de memória, porém isso seria um absurdo, afinal todos saberiam que tinha coisa errada aí.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Cortex Qua 13 Nov 2013, 11:48

    Mano... acho que é essa geração que começou com esse besteirol de comparaçoes de Pixels e Frames por segundo.

    É triste é ver a capcom não caprichando nos seus jogos e vendo que ela agindo dessa forma ela não vai durar sempre... pois ela não vai somente se sustentar de Monster Hunter e matar meia duzia de franquias consagradas.

    Eu gosto de jogos com  bom FPS mais bons Pixels como um todo... mas dependendo do jogo um o outro não precisa se implicar. 

    Pelo jeito o PS4 está melhor... ou se não o PC. Pena que não tenho PC bom pois gastaria menos grana nos games.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por pOkiz Qua 13 Nov 2013, 11:59

    A verdade e a tristeza é que, hoje se importam mais com resolução e frames do que a essência que é o jogo em si.

    Esse é o motivo que digo que sou Nintendo. Ela importa com tudo isso sim, mas o jogo vem em primeiro lugar.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por UHgods Qua 13 Nov 2013, 12:12

    Eu sempre achei que o WiiU tinha 2gb de ram DDR3, sendo Hynix e usando metade para dadps e metade para gráficos. Além de uma eDRAM de 32 mb... Além de uma possível memória para o sistema de uns 512mb...

    Bom, nunca abri um, então não posso ter certeza. Apesar que ainda não faço ideia de quanta memória disponível tem o PS4 e Xone... Chuto que os dois irão ficar quando tiverem afinados com uns 5 gb.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por pOkiz Qua 13 Nov 2013, 13:04

    UHgods escreveu:Eu sempre achei que o WiiU tinha 2gb de ram DDR3, sendo Hynix e usando metade para dadps e metade para gráficos. Além de uma eDRAM de 32 mb... Além de uma possível memória para o sistema de uns 512mb...

    Bom, nunca abri um, então não posso ter certeza. Apesar que ainda não faço ideia de quanta memória disponível tem o PS4 e Xone... Chuto que os dois irão ficar quando tiverem afinados com uns 5 gb.
    O WiiU tem 2GB de RAM DDR3 sim.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Nov 2013, 14:52

    pOkiz destruiu nas suas explicações! Quem não entender a partir de agora, se mate!
    Parabéns brow, teu curso tá dando resultados! haha
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por joskezero Qui 14 Nov 2013, 18:23

    Desempenho  interfere na jogabilidade, então é algo bastante negativo um jogo rodando sub 30fps ao menos pra mim.
     O jogo não vai deixar de ser divertido, o fato que é frustrante ver jogos bons assim com esse tipo de problema, no caso existe hardware melhor para aproveitar ele... Pena que é exclusivo e roda com essa taxa de quadros, mas é um jogão, tive oportunidade de jogar na BGS, tirando as serras e o desempenho, esse jogo ta muito top pra quem curte Dead Rising.

     Esse e K.I são os únicos jogos que me chamam atenção de exclusivos nos consoles novos...

    Conteúdo patrocinado


    Dead Rising 3 roda a 30 FPS - Página 3 Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:45