Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Gui Fx
UHgods
Wesley
Felipe JJ
Omnimon
vits
LOCATELLi
Cortex
pOkiz
pikachuboy'
Allusian
Robert Prado
AlienZ
Rafinhablo0
ari789
19 participantes

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por ari789 Ter 12 Nov 2013, 12:30



    Maneiro esses gráficos , mais rodar a 720p a 30 FPS na nova geração é meio... sei la


    Tem momentos que o jogo desce até 18 FPS .-.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 12 Nov 2013, 12:59

    Nem faço questão , é só mais um jogo saturado de zumbis
    O único jogo que me interessa de zumbis é ZombiU
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por AlienZ Ter 12 Nov 2013, 13:02

    E a capcom planeja se salvar usando um exclusivo de xbox one que mal chega a 30 fps e 720p? Duvido que esse jogo seja um dos mais esperados entre os caixistas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por ari789 Ter 12 Nov 2013, 13:19

    AlienZ escreveu:E a capcom planeja se salvar usando um exclusivo de xbox one que mal chega a 30 fps e 720p? Duvido que esse jogo seja um dos mais esperados entre os caixistas.
    Sinceramente é um dos títulos que mais espero no XONE '' o que mais espero é o Killer Insict '' Rolling Eyes


    Esse titulo sempre foi foda desde o primeiro lançado para Wii e X360 XD

    Pena que acabou se tornando exclusivo '' se bem que desde o primeiro era para ser exclusivo do Xbox ''
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Robert Prado Ter 12 Nov 2013, 13:24

    ari789 escreveu:
    AlienZ escreveu:E a capcom planeja se salvar usando um exclusivo de xbox one que mal chega a 30 fps e 720p? Duvido que esse jogo seja um dos mais esperados entre os caixistas.
    Sinceramente é um dos títulos que mais espero no XONE '' o que mais espero é o Killer Insict '' Rolling Eyes


    Esse titulo sempre foi foda desde o primeiro lançado para Wii e X360 XD

    Pena que acabou se tornando exclusivo '' se bem que desde o primeiro era para ser exclusivo do Xbox ''
    Cara, essa que você fumou é da boa.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Allusian Ter 12 Nov 2013, 13:37

    Não conhecia o game, só de nome. Não gosto muito de zumbis e tal, fui ver a gameplay e ...


    ISSO é next gen?... Sério mesmo que vcs acham legal pegar um carro e sair atropelando zumbis? Tipo... sério mesmo??
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por pikachuboy' Ter 12 Nov 2013, 14:07

    Achei horrivel esse jogo pra falar que é next gen... 
    720p 30fps
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por ari789 Ter 12 Nov 2013, 14:10

    Eu gosto do jogo , cada um tem seu gosto , provavelmente não sou o único que gosta ja que o jogo fez tanto sucesso para ter sua 3- Sequencia XD .

    Sobre Next-Gen ou não , Next-Gen não é so gráficos vocês sabem bem disso lol.

    Mais é estranho ver vocês reclamando disso o..O , não sei se notaram mais boa parte dos jogos do Wii U são 720p - 30 FPS XD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por pOkiz Ter 12 Nov 2013, 14:16

    ari789 escreveu:Eu gosto do jogo , cada um tem seu gosto , provavelmente não sou o único que gosta ja que o jogo fez tanto sucesso para ter sua 3- Sequencia XD .

    Sobre Next-Gen ou não , Next-Gen não é so gráficos vocês sabem bem disso lol.

    Mais é estranho ver vocês reclamando disso o..O , não sei se notaram mais boa parte dos jogos do Wii U são 720p - 30 FPS XD
    Não, WiiU é o unico console next gen que TODOS jogos listados na E3 rodam a 60fps, diferente do PS4 e One que é metade 30fps e metade 60fps na média.




    @TOPIC

    Confesso que fico com raiva quando leio:

    "Mas rodar 720p na oitava geração é sacanagem" ou "Mas não é 60fps? Então não é oitava geração"

    Ou qualquer outra baboseira parecida.

    Se quiser 1080p 60fps cravados pega o Dead Rising do Wii e joga no One e pronto, ctz que vai rodar lisinho.

    Nego não entende que os efeitos que podem ser empregados nos novos consoles são infinitamente superiores aos atuais e logicamente pesam mais, eis aí um dos maiores motivos para jogos 720p, 30fps.

    Só porque é nova geração não quer dizer que vai ter que melhorar absurdamente gráficos e ainda rodar 1080p/60fps lisinhos, se quer isso compra um PC high-end. Nova geração é mt mais que apenas gráficos, mas os pseudo-gamers criados a toddynho gelado e COD acham que gráficos é tudo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Cortex Ter 12 Nov 2013, 14:42

    Man... o jogo é um bom exclusivo só que o problema dele é que os dois primeiros são ruins... provavelmente não deverá ser bom também... 

    Mas espero de verdade que seja.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por LOCATELLi Ter 12 Nov 2013, 14:44

    Mundo aberto não é fácil fazer rodar a 60fps por segundo! Não é tão simples assim fazer um jogo galera, quanto mais detalhes tem, muito mais dificil se torna deixar o jogo em 60 fps! Se GTA VI for em 60fps, os cara merecem uma estátua!
    Mesmo assim eu esperava 1080p ou 60fps! Mas de qualquer jeito, isso não muda nada em relação a jogatina que teremos! Acho que o One estará um pouco instável até uma grande atualização! Microsoft já declarou aos fornecedores que o console ainda não usará toda sua ''força''.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por vits Ter 12 Nov 2013, 14:45

    Sinceramente é um título que não me atrai, mas é realmente uma pena ver que um título "exclusivo" não conseguirá mostrar toda a potência do consoles, só fico menos surpreso com isso, pelo fato de estarmos falando de um jogo da janela de lançamento do aparelho.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por pOkiz Ter 12 Nov 2013, 14:53

    LOCATELLi escreveu:Mundo aberto não é fácil fazer rodar a 60fps por segundo! Não é tão simples assim fazer um jogo galera, quanto mais detalhes tem, muito mais dificil se torna deixar o jogo em 60 fps! Se GTA VI for em 60fps, os cara merecem uma estátua!
    Mesmo assim eu esperava 1080p ou 60fps! Mas de qualquer jeito, isso não muda nada em relação a jogatina que teremos! Acho que o One estará um pouco instável até uma grande atualização! Microsoft já declarou aos fornecedores que o console ainda não usará toda sua ''força''.
    Mas uma vez bato na mesma tecla. Fazer um jogo 1080p, 60fps é muito simples, se eles quiserem fazer GTA VI com a mesma engine e efeitos de GTA V e botar no PS4 já ta pronto.

    Como eu disse, é fácil fazer jogo 1080p, 60fps, o difícil é usar toda a gama de efeitos de ultima geração e rodar nessa resolução e frames.

    Pras pessoas que morrem por gráficos deveriam esperar jogos com 720p, 30fps, porque assim dá pra aplicar mais efeitos, se fizerem um jogo a 720p com 15fps, vai ficar mais bonito que o 720p e 30fps, é algo simples de entender e totalmente óbvio.

    OBS: tudo isso contando com uma programação decente né, porque da pra fazer um jogo todo quadrado e sem efeitos que usa de maneira burra todo potência do console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Nov 2013, 15:02

    Povo crio um misticismo sobre a Nintendo e Microsoft que nunca afirmaram que rodaria a 1080p/60fps todos seus jogos e depois fica de ladainha, unica que afirmo que era capaz de rodar a 1080p/60fps seus jogos e que seu console era um computador foi a Sony que até agora n vi quase nada muito menos todos games a 1080p/60fps.

    A respeito do jogo vou jogar muito feliz até em 10fps n adquiro consoles para ter 1080p/60fps, se quisesse apenas isso investia em um PC top voltado apenas a jogos e humilhava todos os consoles da 8º gen unidos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por LOCATELLi Ter 12 Nov 2013, 15:14

    pOkiz escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Mundo aberto não é fácil fazer rodar a 60fps por segundo! Não é tão simples assim fazer um jogo galera, quanto mais detalhes tem, muito mais dificil se torna deixar o jogo em 60 fps! Se GTA VI for em 60fps, os cara merecem uma estátua!
    Mesmo assim eu esperava 1080p ou 60fps! Mas de qualquer jeito, isso não muda nada em relação a jogatina que teremos! Acho que o One estará um pouco instável até uma grande atualização! Microsoft já declarou aos fornecedores que o console ainda não usará toda sua ''força''.
    Mas uma vez bato na mesma tecla. Fazer um jogo 1080p, 60fps é muito simples, se eles quiserem fazer GTA VI com a mesma engine e efeitos de GTA V e botar no PS4 já ta pronto.

    Como eu disse, é fácil fazer jogo 1080p, 60fps, o difícil é usar toda a gama de efeitos de ultima geração e rodar nessa resolução e frames.

    Pras pessoas que morrem por gráficos deveriam esperar jogos com 720p, 30fps, porque assim dá pra aplicar mais efeitos, se fizerem um jogo a 720p com 15fps, vai ficar mais bonito que o 720p e 30fps, é algo simples de entender e totalmente óbvio.

    OBS: tudo isso contando com uma programação decente né, porque da pra fazer um jogo todo quadrado e sem efeitos que usa de maneira burra todo potência do console.
    Exatamente! Fazer o jogo em 1080p a 60 fps é fácil! F*da é tu deixar o jogo com gráficos estupendos nesse esquema!

    Conteúdo patrocinado


    Dead Rising 3 roda a 30 FPS Empty Re: Dead Rising 3 roda a 30 FPS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:52