Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
alissonrr
Josue the legend
skybite
T-Rex
gui546
Guto V.A
PhanterGun
crfleo
Angel Kenede
ari789
justiceiro
15 participantes

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por ari789 Ter 12 Nov 2013, 12:25

    PhanterGun escreveu:
    Mario Silva escreveu:
    PhanterGun escreveu:Cara mas já não tem o Luigi no Jogo?
    Tem, mas a voz é a do Mario... tenho que corrigir isso.
    Pelo menos no meu a voz é do Luigi !
    Não entendi , Você esta falando do jogo Original que ja tem o Luigi ? , Cara você não entendeu a proposta do Homebrew do Cara

    é tipo o New Super Luigi U , Esse jogo [ DLC ] Dele coloca o Luigi como personagem principal '' ANO DO LUIGI lol '' além de ter novas fases ^^
    [ EU ACHO ]
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Ter 12 Nov 2013, 13:39

    ari789 escreveu:
    PhanterGun escreveu:
    Mario Silva escreveu:
    PhanterGun escreveu:Cara mas já não tem o Luigi no Jogo?
    Tem, mas a voz é a do Mario... tenho que corrigir isso.
    Pelo menos no meu a voz é do Luigi !
    Não entendi , Você esta falando do jogo Original que ja tem o Luigi ? , Cara você não entendeu a proposta do Homebrew do Cara

    é tipo o New Super Luigi U , Esse jogo [ DLC ] Dele coloca o Luigi como personagem principal '' ANO DO LUIGI lol '' além de ter novas fases ^^
    [ EU ACHO ]
    Isso mesmo!
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Sex 15 Nov 2013, 00:15

    Talvez eu não consiga terminar o jogo ainda no fim desse ano, talvez... mas isso não sera motivo para eu parar o projeto!, que Luigi continue no altar! Very Happy

    Feliz Ano do Luigi!
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Guto V.A Sex 15 Nov 2013, 14:25

    Mô legal seu projeto! Mantendo o console vivo mesmo depois da Nintendo não dar mais bola...

    É possível jogar no 3DS???
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por ari789 Sex 15 Nov 2013, 14:58

    Guto V.A escreveu:Mô legal seu projeto! Mantendo o console vivo mesmo depois da Nintendo não dar mais bola...

    É possível jogar no 3DS???
    Sim , mais infelizmente so vai desbloqueio.. R4 e Cia =/ Neutral
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Sex 15 Nov 2013, 15:28

    Guto V.A escreveu:
    É possível jogar no 3DS???
    Sim, mas só com R4, esse projeto está sendo desenvolvido também para ser usado no R4 sem o proposito de pirataria mas sim a de um homebrew, mas também depende do 3DS por causa das atualizações.
    gui546
    gui546
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por gui546 Sex 15 Nov 2013, 15:43

    Os nives sarão rapidos com New Super Luigi U ?
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Sex 15 Nov 2013, 15:45

    gui546 escreveu:Os nives sarão rapidos com New Super Luigi U ?
    Serão de um tamanho rasoavel, ainda mais por que eles terão só 100 segundo e não terão checkpoint
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Sex 15 Nov 2013, 16:02

    Nova cover do game!

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 2lbn9q8
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por ari789 Sex 15 Nov 2013, 19:15

    Mario Silva escreveu:
    gui546 escreveu:Os nives sarão rapidos com New Super Luigi U ?
    Serão de um tamanho rasoavel, ainda mais por que eles terão só 100 segundo e não terão checkpoint
    Dificuldade elevada , Gostei :guino:
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Guto V.A Dom 17 Nov 2013, 16:11

    Mario Silva escreveu:Nova cover do game!

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 2lbn9q8
    Ta linda, vc vai vender o jogo?
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Mario Silva Dom 17 Nov 2013, 22:14

    Guto V.A escreveu:Ta linda, vc vai vender o jogo?
    Não, ele vai ser gratuito mas também todo jogo precisa de uma cover. Wink

    E eu não teria direitos para vender ele, ele sairia do ar bem rápido por causa da Nintendo
    e também vender o jogo não é o meu proposito aqui.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 22:34

    Como faz para aplicar no jogo original de NSMB do DS? Meu amigo tem o original e não tá conseguindo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por skybite Seg 18 Nov 2013, 01:29

    isso me deixa meio triste com a propria nintendo, veja so a qualidade que um fã fez isso, ta D+

    ai vc pensa na quantidade de franquias que a nintendo tem, e nao usa, a quantidade de jogos que merecia um multiplayer e/ou modo online e nao tem. fico triste com isso
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Josue the legend Seg 18 Nov 2013, 02:03

    Interessante ta ficando legal,parabéns

    Conteúdo patrocinado


    New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto) - Página 2 Empty Re: New Super Luigi para DS! (descontinuação e novo projeto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:47