Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
ari789
resh
SpecialAgentZ
JonathanAlis
AlexOk
pOkiz
pikachuboy'
Jamian
Cortex
R.O.B.
LOCATELLi
Ed Kira
Robert Prado
Archie
VirtualBoy
lpslucasps
KSPS
bruno.martins.18659
22 participantes

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 11 Nov 2013, 13:32

    Hoje é o dia dos clickbait? Abriram os portões do inferno?
    Os termos de serviço do PS4 possuem conteúdo similar ao do PS3 e Vita. Tem isso tudo.

    Certamente que isso está incluso lá porque PODE HAVER casos onde a PUBLISHER do jogo queira forçar a barra para implementar formas de bloqueio, não a Sony. Pode ter sido até mesmo exigência das próprias publishers.

    Não me lembro de nenhum caso de bloqueio de usados no PS3, ninguém jamais reclamou disso. E está tudo lá nos termos.

    Caramba, a necessidade de click e distorção de fatos tá em alta. Só nos últimos 5 dias foram uns 3 sobre a Nintendo, durante o mês passado foram sobre Microsoft e resolução, e agora parece que querem pegar no pé da Sony também e começaram a catucar pra achar qualquer coisa que abra margem para invenções/distorções.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por KSPS Seg 11 Nov 2013, 13:34

    SpecialAgentZ escreveu:Hoje é o dia dos clickbait? Abriram os portões do inferno?
    Os termos de serviço do PS4 possuem conteúdo similar ao do PS3 e Vita. Tem isso tudo.

    Certamente que isso está incluso lá porque PODE HAVER casos onde a PUBLISHER do jogo queira forçar a barra para implementar formas de bloqueio, não a Sony. Pode ter sido até mesmo exigência das próprias publishers.

    Não me lembro de nenhum caso de bloqueio de usados no PS3, ninguém jamais reclamou disso. E está tudo lá nos termos.

    Caramba, a necessidade de click e distorção de fatos tá em alta. Só nos últimos 5 dias foram uns 3 sobre a Nintendo, durante o mês passado foram sobre Microsoft e resolução, e agora parece que querem pegar no pé da Sony também e começaram a catucar pra achar qualquer coisa que abra margem para invenções/distorções.
    Assim como você é guei e pedófilo, como o vision e o cortex
    ksksksksks
    btw, é tenso estas coisas... mas acho legal que dão muitos cliques e dinheiros para os blogs.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por resh Seg 11 Nov 2013, 13:36

    venho aqui pra ler a noticia e acabo ficando pra dar risada das brigas dos haters =X
    eu realmente n vou poder vender meus jogos? se eu der o jogo pra um amigo e ele me der o dinheiro alguém vai bater na minha porta me processando? se n então n me importo com esses termos de uso 
    pqp eu pago 150R$ pra ter a licença de uso do jogo? eu pago pra ter o jogo e dps que é meu eu faço o que eu quero
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por KSPS Seg 11 Nov 2013, 13:40

    resh escreveu:venho aqui pra ler a noticia e acabo ficando pra dar risada das brigas dos haters =X
    eu realmente n vou poder vender meus jogos? se eu der o jogo pra um amigo e ele me der o dinheiro alguém vai bater na minha porta me processando? se n então n me importo com esses termos de uso 
    pqp eu pago 150R$ pra ter a licença de uso do jogo? eu pago pra ter o jogo e dps que é meu eu faço o que eu quero
    Não se preocupe, meu querido.

    Você poderá vender seus games sim... quem decide se vai ser possivel ou não serão as publishers.

    Pra vc ter noção, fizeram um alvoroço no site da capcom quando eles meio que atrapalharam a revenda do Resident Evil: Mercenaires 3D (é que não era possível apagar o save).

    Caso esteja bravo com seus R$ 150,00 gastos em game, eu posso te ensinar a importar =)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por ari789 Seg 11 Nov 2013, 13:48

    http://uk.playstation.com/legal/detail/item655893/Software-Usage-Terms/


    É Real....

    Mais sério .-. , não vejo muito problema nisso .

    O Problema é mais para aqueles que vendem jogos usados para comprarem novos.

    Enfim , o jeito vai ser pegar PC se quiser ótimos gráficos lol .
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por resh Seg 11 Nov 2013, 13:49

    KelvinKSPS escreveu:
    resh escreveu:venho aqui pra ler a noticia e acabo ficando pra dar risada das brigas dos haters =X
    eu realmente n vou poder vender meus jogos? se eu der o jogo pra um amigo e ele me der o dinheiro alguém vai bater na minha porta me processando? se n então n me importo com esses termos de uso 
    pqp eu pago 150R$ pra ter a licença de uso do jogo? eu pago pra ter o jogo e dps que é meu eu faço o que eu quero
    Não se preocupe, meu querido.

    Você poderá vender seus games sim... quem decide se vai ser possivel ou não serão as publishers.

    Pra vc ter noção, fizeram um alvoroço no site da capcom quando eles meio que atrapalharam a revenda do Resident Evil: Mercenaires 3D (é que não era possível apagar o save).

    Caso esteja bravo com seus R$ 150,00 gastos em game, eu posso te ensinar a importar =)
    ah entendi, eu até importaria mas a paranóia de ser pego ela alfandega eé maior que meu amor pelo dinheiro
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por KSPS Seg 11 Nov 2013, 13:56

    resh escreveu:
    KelvinKSPS escreveu:
    resh escreveu:venho aqui pra ler a noticia e acabo ficando pra dar risada das brigas dos haters =X
    eu realmente n vou poder vender meus jogos? se eu der o jogo pra um amigo e ele me der o dinheiro alguém vai bater na minha porta me processando? se n então n me importo com esses termos de uso 
    pqp eu pago 150R$ pra ter a licença de uso do jogo? eu pago pra ter o jogo e dps que é meu eu faço o que eu quero
    Não se preocupe, meu querido.

    Você poderá vender seus games sim... quem decide se vai ser possivel ou não serão as publishers.

    Pra vc ter noção, fizeram um alvoroço no site da capcom quando eles meio que atrapalharam a revenda do Resident Evil: Mercenaires 3D (é que não era possível apagar o save).

    Caso esteja bravo com seus R$ 150,00 gastos em game, eu posso te ensinar a importar =)
    ah entendi, eu até importaria mas a paranóia de ser pego ela alfandega eé maior que meu amor pelo dinheiro
    Já importei umas 50 coisaas lá de fora.

    Fui taxado somente 3 vezes:

    Meu Samsung Galaxy S i897 = R$ 250,00
    Meu Nintendo 3DS = R$ 180,00
    Meu Charizard incrível = R$ 60,00

    Coisas mais cara que já importei:

    2 Nintendo DS;
    2 PSPs;
    1 Galaxy S;
    1 3DS;
    Meus jogos.

    Sou muambeiro das galáxia
    ksks
    ---------------------------------------------------------------------------------

    Querendo ou não, não tem como trocar/vender jogos digitais do eShop.


    Mas, mesmo assim, seria sakanáje.




    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por pikachuboy' Seg 11 Nov 2013, 14:16

    Caso encerrado
     http://forum.nintendoblast.com.br/t29732-afinal-de-contas-vai-ser-possivel-vender-meus-jogos-no-ps4-shuhei-yoshida-responde#792736
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por Caleb John Seg 11 Nov 2013, 19:40

    Tem um sujeito aqui que adora lamber as bolas dessa empresa, não importa oque ela faça, ela sempre está certa, e se alguém falar que ele está errado, já começa a fazer escandalo. Não vou nem falar quem é pra não ser banido por essa moderação lixosa do fórum.
    Isso é muita filhadaputagem da sony, depois que todo mundo comprou o Playstation 4 na pré-venda se fudeu, realmente nem Microsoft nem Sony, como disse um amigo meu, essa geração veio estragada de fábrica, só a Nintendo pra nos salvar mesmo, realmente a sega nunca deveria ter parado de produzir consoles, a briga deveria ser entre empresas honestas....
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por Hekonzord Seg 11 Nov 2013, 20:16

    Caleb John escreveu:Tem um sujeito aqui que adora lamber as bolas dessa empresa, não importa oque ela faça, ela sempre está certa, e se alguém falar que ele está errado, já começa a fazer escandalo. Não vou nem falar quem é pra não ser banido por essa moderação lixosa do fórum.
    Isso é muita filhadaputagem da sony, depois que todo mundo comprou o Playstation 4 na pré-venda se fudeu, realmente nem Microsoft nem Sony, como disse um amigo meu, essa geração veio estragada de fábrica, só a Nintendo pra nos salvar mesmo, realmente a sega nunca deveria ter parado de produzir consoles, a briga deveria ser entre empresas honestas....
    Cara, não cara, puts cara, não cara, pra que ficar dando indireta cara, puts cara, todo mundo sabe e quem você tá falando, cara, não cara. Este sujeito em questão ficou deveras emputecido com o preço nacional do PS4, então não acho que ele acha que tudo o que a Sony faz é certo Rolling Eyes

    ari escreveu:Enfim , o jeito vai ser pegar PC se quiser ótimos gráficos lol .
    ?

    ------

    Acho que não tem necessidade do tópico ficar em aberto, foi uma notícia distorcida e já foi provado o contrário.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por Mastxadows Seg 11 Nov 2013, 20:30

    Caleb John escreveu:Tem um sujeito aqui que adora lamber as bolas dessa empresa, não importa oque ela faça, ela sempre está certa, e se alguém falar que ele está errado, já começa a fazer escandalo. Não vou nem falar quem é pra não ser banido por essa moderação lixosa do fórum.
    Isso é muita filhadaputagem da sony, depois que todo mundo comprou o Playstation 4 na pré-venda se fudeu, realmente nem Microsoft nem Sony, como disse um amigo meu, essa geração veio estragada de fábrica, só a Nintendo pra nos salvar mesmo, realmente a sega nunca deveria ter parado de produzir consoles, a briga deveria ser entre empresas honestas....
    Como disse o amigo aí em cima,essa pessoa da qual você se refere já mostrou não ser fanboy.
    Cuidado com essa coisa de chamar a moderação de lixosa.

    A nintendo não é nenhuma santa também viu.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por VirtualBoy Seg 11 Nov 2013, 20:43

    Caleb John escreveu:Tem um sujeito aqui que adora lamber as bolas dessa empresa, não importa oque ela faça, ela sempre está certa, e se alguém falar que ele está errado, já começa a fazer escandalo. Não vou nem falar quem é pra não ser banido por essa moderação lixosa do fórum.
    Isso é muita filhadaputagem da sony, depois que todo mundo comprou o Playstation 4 na pré-venda se fudeu, realmente nem Microsoft nem Sony, como disse um amigo meu, essa geração veio estragada de fábrica, só a Nintendo pra nos salvar mesmo, realmente a sega nunca deveria ter parado de produzir consoles, a briga deveria ser entre empresas honestas....
    A moderação não é lixosa,ela está cumprindo seu papel.Está nas regras:


    ~le Regra do Fórum escreveu:1. Ofensas a outros usuários:

    Pense bem antes de ofender aos demais usuários. Respeite para ser respeitado, ou poderá ser alertado. De semelhante modo, evite palavras de baixo calão no fórum. Discriminação à etnia, orientação sexual e religião não serão toleradas.
    Não tenho nada contra você,pelo contrário,gosto muito de você como usuário.Mas se não cumprir as regras,será punido....
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 11 Nov 2013, 20:48

    O tópico já se tornou inútil, a notícia foi desmentida e, além disso, o pessoal adora ficar criando confusão. Bloqueando.

    Conteúdo patrocinado


    Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos - Página 3 Empty Re: Sony atualiza seus termos de uso de software do PS4. Usuários proibidos de vender seus jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:16