Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Dawson
justiceiro
drdreh
danilo.poser
Hamburger
Argos
TsunaUSX
11 participantes

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por danilo.poser Sáb 09 Nov 2013, 15:53

    @hamburger então quer dizer que o Wii U não vale 1670, mas X1 e PS4 valem seus preços??? 
    E ele é irrelevante então, tão inferior assim??? Rolling Eyes

    Pra mim ele é o principal, X1 e PS4 que seriam os secundários, eu disse seriam, pois só jogo em plataformas Nintendo e não tenho o mínimo interesse nesses consoles.

    E sobre o povão, ele não manjam dessas questões técnicas que vocês acham manjam, eles vão na loja e compram sem saber, então repetindo o lançamento do Wii U no Brasil é importantíssimo!

    Desculpem desviar o assunto do tópico.
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 17:04

    danilo.poser escreveu:@hamburger então quer dizer que o Wii U não vale 1670, mas X1 e PS4 valem seus preços??? 
    E ele é irrelevante então, tão inferior assim??? Rolling Eyes

    Pra mim ele é o principal, X1 e PS4 que seriam os secundários, eu disse seriam, pois só jogo em plataformas Nintendo e não tenho o mínimo interesse nesses consoles.

    E sobre o povão, ele não manjam dessas questões técnicas que vocês acham manjam, eles vão na loja e compram sem saber, então repetindo o lançamento do Wii U no Brasil é importantíssimo!

    Desculpem desviar o assunto do tópico.
    Não faria discrepância entre nenhum dos 3 consoles. Todos estão com preços altos, mas igual ao meu caso, prefiro pegar o Wii U oficialmente pois não preciso ter dor de cabeça com garantia.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Hamburger Sáb 09 Nov 2013, 18:05

    danilo.poser escreveu:@hamburger então quer dizer que o Wii U não vale 1670, mas X1 e PS4 valem seus preços??? 
    E ele é irrelevante então, tão inferior assim??? Rolling Eyes

    Pra mim ele é o principal, X1 e PS4 que seriam os secundários, eu disse seriam, pois só jogo em plataformas Nintendo e não tenho o mínimo interesse nesses consoles.

    E sobre o povão, ele não manjam dessas questões técnicas que vocês acham manjam, eles vão na loja e compram sem saber, então repetindo o lançamento do Wii U no Brasil é importantíssimo!

    Desculpem desviar o assunto do tópico.
    Nenhum vale seu preço, especialmente o PS4. Faço um PC gamer mais poderoso que o PS4 com menos dinheiro usando peças que eu compro no Brasil (mas eu não sou PC gamer, então farofa). However, acho o Wii U até que barato demais nos EUA (300 dólares). Só abaixaram por causa do PS4. Smartphones são mais caros que o Wii U (e alguns passam até a maioria dos consoles next-gen, curiosamente) por lá, acho injusto. E eu disse que o Wii U é quase irrelevante na luta econômica do PS4 com o XBO. Não disse que é irrelevante para se comprar - acho ele necessário para uma full gaming experience.

    E eu não digo que o Wii U é um console secundário pra você nem para mim, mas para a maioria dos jogadores. Nasci e cresci com a Nintendo, mas prefiro jogar uma tonelada de jogos bons de thirds do que ficar preso numa enxurrada de causuais ruins esperando três jogos bons por ano. É triste, porém real.

    E o fato do Wii U lançar oficialmente no Brasil só se justifica pelo aumento das propagandas. Se tivessem anunciado o console por aqui com mais força, teria vendido muito mais.

    Também peço desculpas por desviar o assunto do tópico. Fui eu quem começou, né.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por justiceiro Sáb 09 Nov 2013, 19:53

    Primeiro, sobre o tópico: A data indicada(09/11) é apenas para pré-venda ONLINE. A nitnendo não especifícou em relação a pre-venda no lançamento nas lojas, por isso que essas entaõ saraiva pode demorar um pouco mais ainda.

    Hamburger escreveu:
    danilo.poser escreveu:@hamburger então quer dizer que o Wii U não vale 1670, mas X1 e PS4 valem seus preços??? 
    E ele é irrelevante então, tão inferior assim??? Rolling Eyes

    Pra mim ele é o principal, X1 e PS4 que seriam os secundários, eu disse seriam, pois só jogo em plataformas Nintendo e não tenho o mínimo interesse nesses consoles.

    E sobre o povão, ele não manjam dessas questões técnicas que vocês acham manjam, eles vão na loja e compram sem saber, então repetindo o lançamento do Wii U no Brasil é importantíssimo!

    Desculpem desviar o assunto do tópico.
    Nenhum vale seu preço, especialmente o PS4. Faço um PC gamer mais poderoso que o PS4 com menos dinheiro usando peças que eu compro no Brasil (mas eu não sou PC gamer, então farofa). However, acho o Wii U até que barato demais nos EUA (300 dólares). Só abaixaram por causa do PS4. Smartphones são mais caros que o Wii U (e alguns passam até a maioria dos consoles next-gen, curiosamente) por lá, acho injusto. E eu disse que o Wii U é quase irrelevante na luta econômica do PS4 com o XBO. Não disse que é irrelevante para se comprar - acho ele necessário para uma full gaming experience.

    E eu não digo que o Wii U é um console secundário pra você nem para mim, mas para a maioria dos jogadores. Nasci e cresci com a Nintendo, mas prefiro jogar uma tonelada de jogos bons de thirds do que ficar preso numa enxurrada de causuais ruins esperando três jogos bons por ano. É triste, porém real.

    E o fato do Wii U lançar oficialmente no Brasil só se justifica pelo aumento das propagandas. Se tivessem anunciado o console por aqui com mais força, teria vendido muito mais.

    Também peço desculpas por desviar o assunto do tópico. Fui eu quem começou, né.
    O preço estipulado é somente para quem compra parcelado, quem compra a vista sempre tem 10% de desconto(no mínimo), isso acontece até com PS4 e X1. Além disso, como você mesmo disse, aqui no brasil só compensa ser game de PC, pois computadores tem diversas isenções, os preços dos jogos são metade dos de console, e 90% dos jogo multi que saem pra consoles sai pra pc também. Então eu tenho um computador pra jogar a maioria dos jogos e usarei o wiiu pros exclusivos, que os da nintendo são os favoritos pra mim.

    O primeiro console do brasileiro é o pc. Então fica ai naquela entre pagar 300 a mais pela garantia e suporte nacional, ou ecomizar pra ficar sem garantia, mas é como coloquei em outro tópico: se compra no mercado cinza, naõ tem direito de reclamar da falta de jogo traduzido.
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Sáb 09 Nov 2013, 19:58

    justiceiro escreveu:Primeiro, sobre o tópico: A data indicada(09/11) é apenas para pré-venda ONLINE. A nitnendo não especifícou em relação a pre-venda no lançamento nas lojas, por isso que essas então saraiva pode demorar um pouco mais ainda.
    Eu me refiro a Saraiva.com, ela é online também!
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Dawson Sáb 09 Nov 2013, 20:20

    O Wii U está com um ano de atraso no Brasil se não me engano e ainda assim é apontado pelas críticas de que seu valor é muito alto. Comprei o meu Deluxe completo+2 Wii Remotes+2 Nunchunks+Wii Motion Plus Original por um preço muito menor pelos que são oferecidos nas lojas de varejo.
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por grlost Dom 10 Nov 2013, 03:18

    tbm não vi na saraiva ainda.
    Quanto a Saraiva lançar Day one, lança sim (day one  do lançamento nacional, a data varia às vezes, sendo semanas depois da americana.)
    Agora isso em lojas Rio/SP.

    Aqui onde moro na loja da Saraiva demora umas semanas pra chegar malz até pq as lojas aqui tão nem aí pra Nintendo.
    Agora PS e X360, tem lançamento no dia em todas as lojas Bean .

    Mas, fazer o q, desde que a Nintendo abandonou o Brasil lá por 2000 e tantas que a vida de fã da Nintendo não é fácil.
    Gaming do Brasil é simplesmente triste. Sdds parceria da Nintendo com a gradiente. Tempos de glória com manuais e caixas em PT-BR.
    Meus jogos de 64 eram assim, pena que perdi os manuais todos, kk.dorgas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Convidado Dom 10 Nov 2013, 11:22

    Eu acho que vou acabar comprando no Submarino ou Americanas. O negócio e ficar dando uma olhada, que as vezes os preços dão uma leve alterada. O Submarino, Americanas e Shoptime são o mesmo grupo como Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, podem comprar que possuem uma boa logística. A Saraiva e Fnac são de confiança, mas ultimamente a Saraiva esta demorando muito para entregar.
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 11:29

    BigJack escreveu:Eu acho que vou acabar comprando no Submarino ou Americanas. O negócio e ficar dando uma olhada, que as vezes os preços dão uma leve alterada. O Submarino, Americanas e Shoptime são o mesmo grupo como Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, podem comprar que possuem uma boa logística. A Saraiva e Fnac são de confiança, mas ultimamente a Saraiva esta demorando muito para entregar.
    Já ouvi que teve muita gente que tá tendo problemas com o submarino, tenho certo medo de comprar com eles. Que coisa, a Saraiva não ter começado, isso é muito estranho! Sad
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 12:21

    Pessoal, o walmart entrega rápido? Tem opção de garantia estendida?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Nov 2013, 13:07

    drdreh escreveu:Mas já tem pre-venda em várias lojas, inclusive no submarino já vi link por 1.550 à vista, o deluxe com mario e luigi.
    E eu até comprei o Super Mario 3d na RicardoEletro por 139 com cupom maroto, agora é sentar e esperar a entrega! 
    Peguei Pikmin e Lego City por 139 tb.
    Feliz demais com esse lançamento no Brasil, agora teremos jogos a preços mais acessíveis!!!!

    Nossa esse preço está ótimo eim....pena que aqui cobra frete....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Convidado Dom 10 Nov 2013, 13:15

    TsunaUSX escreveu:Pessoal, o walmart entrega rápido? Tem opção de garantia estendida?
    Em São Paulo. capital eu sei que entregam rápido, pois eu sempre comprava jogos de PS3 lá. E sobre a garantia estendida, tem sim, dá uma conferida no site que ele até simula os valores aceitando a garantia ou não.

    Eu já tive problemas com o Submarino e Wallmart de me enviarem jogo com a caixa quebrada e me enviaram outro sem custos. Ademais, sempre comprei por lá e nunca tive problemas.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por thomazmarcio Dom 10 Nov 2013, 13:17

    Extra e Wallmart para mim foram as entregas mais rápidas em jogos...
    TsunaUSX
    TsunaUSX
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 53

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por TsunaUSX Dom 10 Nov 2013, 13:49

    Queria pegar pela Saraiva, mas acho estranho não colocarem na pré venda ainda, estou desconfiado que não vão fazer pré venda. Não vejo outra escolha a não ser pegar por outra loja. Na opinião de vocês vale a pena esperar e ver o que acontece na Saraiva ou já garantir em outra loja (ex: walmart)?
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Alexandre18 Dom 10 Nov 2013, 13:52

    eu achei a pré venda nas  americanas http://www.americanas.com.br/ofertas/HomeLandingPage5/478964/226762/116575113?chave=games_fx1_prevenda-wiiu&WT.mc_id=gamesfx1

    Conteúdo patrocinado


    As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais? - Página 2 Empty Re: As pré vendas do Wii U já não deveriam ter começado em todas as lojas oficiais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:14