Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+137
cortx6
GuilhermeOrcezi
JP
TsHm and PM!
Mazza
NPower
Takato
mreehzito
Mike*Easley®
adilsongia
jcvalim
Thaty Andrade
D.e.man
jonhyscp
Red_Kami
Sanksuel
Gui Fx
ito_masters
Galcazara
CharizardxMega
Andy
vaati
Logan9999
Thalles Nite
Wesley
Yagosbl
tothelastdrop
dantethedanny
Quecky13
RockMan Zero
MrC
Vic
Diego Nucci
Kaillo
Mercúrio
Thayllan
Kantus88
dinhoy
ZoruaLink
Philipe
PokebreederJ
Rondinell
Yuri92
Super
Furry Heterophobia
Mateµs ®.
Ryo
thi-bone
¢² F£rn@nd0
LegionTwo
IEdu
lumon13
Fujoxas
Robert Prado
Lucas.mcs
anmani
Zampaulo
Danony
Kaick
Lyre
kaiserriouhell
Luiigi
Walker
zemario123
ベ リ ス
Mr.DR²
P3dok1nha
delctrl
FernandoDeFenix
icarusbsb
tonymendes
TaitouYuu
thelordlads
G004
dragot
Mister Chocobo
Kenny²
Usaagi
Kide
Ismatash
Nujaka Knight
ascliar
FaaHamada
macbellito
Niuxi
Crono
Lucasmon
hally
SirKvothe
He-Man
Shiny
Gurdin
Rafos
Tucano
chiko.parker
Ed Kira
gugowisi
Dalino
Nyails
Blaz
vits
[P.J.L]Undefined
skybite
Zequinha
Medieval123
Gamon
John_3757
Red-Kun
FRCMartins
MateusOliveira
Mastxadows
wargustavo
resh
Jesus Rock
Aeromyr
iPhod
Kanda Luna
JulianSK
vinnybass
GraveWalker
raphael.caprirufino
jandersonhf
cesar.tavares.1257
Pocket Monster
The Minish
clamp
Margu Apcam
Morgan1000
Septentrion
kajebre
Kakashi22
Gerus Blade
lepsteam
Asfery
Archie
ReeMolga
Athos
141 participantes

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Takato Seg 15 Dez 2014, 19:49

    Eu tenho inveja de vocês que tem paciência pra soft reset.
    tothelastdrop
    tothelastdrop
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 87

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por tothelastdrop Ter 16 Dez 2014, 05:12

    Que saudades desse tópico....espero postar minha mareep shiny aqui em breve, ja estou com 720 eggs T_T
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vinnybass Ter 16 Dez 2014, 07:37

    Sandslash:
    Semana passada enquanto eu procurava um Durant no Y

    Swirlix:
    Sexta-feira passada enquanto breedava um top 5IV nasceu ele, e veio logo faltando os IVs que eu precisava =/, pelo menos veio com a Nature e Hability certa

    Muk:
    Na onda dos shinies fui brincar no safari e encontrei ele
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Mazza Sáb 20 Dez 2014, 23:33

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Tumblr_n70jfanPjA1re1qkwo1_500
    Como primeira cobaia do Masuda, estou tentando fazer um Noibat Shiny. Só saiu material para o Wonder Trade, por enquanto.

    Vamos ver quantos ovos levam para eu jogar a toalha. Btw, quem quiser um desses Pokémons que saíram errado, mande MP.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por anmani Dom 21 Dez 2014, 01:26

    o que acham deste estudo sobre DexNav Chaining.
    https://docs.google.com/document/d/1e4y6TW21TcUSG_Qe2sKzXoMgkwttLlclzV94_DBpUgU/edit?pli=1
    aqui diz que Chain parece não aumentar as chances de encontrar Shiny, mas que o DexNav Search tem uma chance maior de achar Shiny (como no Friend Safari).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thi-bone Dom 21 Dez 2014, 12:08

    Spoiler:
    demorou 4 noites de umas 2 à 3h dando SR mais valeu cada minuto por minha Amaterasu linda.Agora só falta o  mikazuchi o Shiny Zekrom mais esse vou depender de 1 amigo que vai clonar no futuro ^_^.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por cortx6 Dom 21 Dez 2014, 18:59

    Consegui um shiny Reshiram também. ô demora viu, 1 semana tentando.

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 20upr2b
    FRCMartins
    FRCMartins
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por FRCMartins Dom 21 Dez 2014, 22:45

    Removeram aquele horrível bloqueio que fazia os lendários virarem shines???
    Me digam que sim.............. lembro do tempo que ficava horas a fazer reset em pokemon Silver para conseguir o Luguia shine........ Será desta que vou voltar a consegui-lo!!???!!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 21 Dez 2014, 22:53

    anmani escreveu:o que acham deste estudo sobre DexNav Chaining.
    https://docs.google.com/document/d/1e4y6TW21TcUSG_Qe2sKzXoMgkwttLlclzV94_DBpUgU/edit?pli=1
    aqui diz que Chain parece não aumentar as chances de encontrar Shiny, mas que o DexNav Search tem uma chance maior de achar Shiny (como no Friend Safari).

    Quanto maior o nivel do Search, maior é a chance de encontrar um pokemon raro, com level alto, HD, iv's perfeitos e ate mesmo shyni.
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por JP Dom 21 Dez 2014, 23:25

    Cara, meu PokeRadar ta bugado o.O, faço tudo certo e sempre quebro a chain. Sempre entre o 10 e o 12 pokemon encontrado =/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 21 Dez 2014, 23:29

    TsHm and PM! escreveu:
    anmani escreveu:o que acham deste estudo sobre DexNav Chaining.
    https://docs.google.com/document/d/1e4y6TW21TcUSG_Qe2sKzXoMgkwttLlclzV94_DBpUgU/edit?pli=1
    aqui diz que Chain parece não aumentar as chances de encontrar Shiny, mas que o DexNav Search tem uma chance maior de achar Shiny (como no Friend Safari).

    Quanto maior o nivel do Search, maior é a chance de encontrar um pokemon raro, com level alto, HD, iv's perfeitos e ate mesmo shyni.
    [piada]
    WOOOOOOOOW POKEMON COM HD!?
    EXISTE POKEMON COM HD!?
    Achei que só apareceria pokemon com HD só na Next Gen!
    [/piada]

    Corrigindo, o Dex Nav quanto maior tiver o Search Level, Mais facil achar e identificar, Itens, Ability, Level e IVs(Maximo 3IVs Maximos).
    Shiny ele não identifica, assim que é por "Sorte".
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vinnybass Seg 22 Dez 2014, 10:23

    cortx6 escreveu:Consegui um shiny Reshiram também. ô demora viu, 1 semana tentando.

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 20upr2b
    Você que demorou uma semana, estava usando o shiny charm? Estou caçando meu Lugia a 3 dias sem o shiny Charm e nada, nem a liga eu finalizei na fome de achar um shiny, rsrs
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por cortx6 Seg 22 Dez 2014, 11:12

    vinnybass escreveu:
    cortx6 escreveu:Consegui um shiny Reshiram também. ô demora viu, 1 semana tentando.

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 20upr2b
    Você que demorou uma semana, estava usando o shiny charm? Estou caçando meu Lugia a 3 dias sem o shiny Charm e nada, nem a liga eu finalizei na fome de achar um shiny, rsrs
    Foi sem o shiny charm. Já completei a pokedex no y, mais não tenho pokemon bank e nem um outro 3ds disponível, ai fiquei com preguiça de completar de novo kkkkk
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por thi-bone Seg 22 Dez 2014, 14:10

    Esse foi bem rápido até me assustei tava assistindo jornal Hoje e na metade do programa BAM com certeza não foram nem 50 resets.
    Spoiler:
    Proximo da Lista é o Ho-oh.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por vinnybass Seg 22 Dez 2014, 14:31

    Preciso do Shiny Charm, estou praticamente desde 5:30 da manhã até agora e nada do meu Lugia brilhante.. =(

    Conteúdo patrocinado


    [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny - Página 53 Empty Re: [GUIA] O Guia Supremo dos Pokémon Shiny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25