Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Ajuda PS2 Rodando jogos direto do PC

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ajuda PS2 Rodando jogos direto do PC Empty Ajuda PS2 Rodando jogos direto do PC

    Mensagem por ari789 Qui 07 Nov 2013, 16:20

    Bem pessoal preciso de uma ajuda , Eu resolvi ressuscitar meu PS2 porem sempre os jogos acabavam arranhando com menos de 1 Semana de jogo Neutral, neste caso decidi instalar um Loader '' não irei dizer qual para não ser divulgação '' enfim depois de instalar no Memory Card '' como disse quero conservar o leitor '' infelizmente esse tal Loader não funcionou para meu Pen-Drive , quer dizer apareceu o game e tudo mais , mais quando clica depois de um tempo da uma noticia de jogo desfragmentado ou algo assim =/


    Então resolvi tentar do outro jeito '' Via Rede '' para rodar os jogos direto do HD no PC via internet , depois de configurar tudo o jogo apareceu la e finalmente funcionou lol , porem o loading ficou bem lento e quando tem uma CGs , Música ou algo do tipo fica tipo parando depois de 3 Segundo volta =/ , tem como resolver isso ?

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:50