Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Huligi
thi-bone
twelington
thiagoencd
MarceloYN
nexard
lukazz
pikachuboy'
Guto V.A
dilberto2nd
Dark Signer
Hadan
Sum41
joaozinhomenininho
Bruno Costa
Alejandro_
Rodrigo stark
Duco
Chazzy
3R0S3N1N
Linkdb
Samato
blordello
Hekonzord
ktrap
JonathanAlis
crfleo
Felipe JJ
AlexOk
Ed Kira
Crono
resh
Alexandre18
Omnimon
Wesley
gugowisi
Shiny
lpslucasps
vinnybass
vits
ShadowHider9
josue dark bros
NPower
J.Biermann
KSPS
pOkiz
Cortex
Geovany
VirtualBoy
romerpitz
54 participantes

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Felipe JJ Qua 06 Nov 2013, 20:14

    Mais de 100 horas? Ih, muitos.

    Super Mario World, Super Mario Bros. 3, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Donkey Kong Country 1, 2 e 3, Tetris, Mario Land, Ocarina of Time, Majora's Mask, Banjo Kazooie, Super Mario 64, Diddy Kong Racing, Super Metroid, Wind Waker, Metroid Prime 1 (os outros só fechei, não fiquei tipo 100 horas -q), Super Mario Sunshine, Super Street Fighter IV, GTA III e GTA IV, Devil May Cry 3 e 4, Pokémon HGSS e XY, Super Mario Galaxy, 007 Goldeneye (do 64), Final Fantasty I, II, III, VI, VII, X, X-2 e XIII, Twilight Princess, Elder Scrolls Morrowind, Oblivion e Skyrim, e por aí vai...muita coisa mesmo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por crfleo Qua 06 Nov 2013, 21:07

    Zelda Ocarina of Time deve ser o game que mais joguei na vida, já finalizei ele centenas de vezes, e se incluir o remake aumenta mais um pouquinho

    The Sims 1, The Sims 2, Football Manager, Mario Party e Counter Strike também já me arrancaram muitas horas, devem ter passado de 100 fácil

    Mas no Wii, os que mais joguei foram Zelda Skyward Sword e New Super Mario Bros. Wii, com 219 e 197 horas respectivamente
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Nov 2013, 21:23

    SMW, SM64, DKC3, MK:DD, majoras mask, xenoblade, pokemon yellow, HGSS, BW2, e agora XY. E provavelmente super smash bros melee e brawl.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por ktrap Qua 06 Nov 2013, 22:12

    Xenoblade Chronicles , Zelda Skyward Sword , Super Smash Bros Braw , Zelda Ocarina of time , Zelda Majora's Mask , Skyrim e outros que não me lembro no momento '-'
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Hekonzord Qua 06 Nov 2013, 22:19

    Acho que os únicos jogos que joguei 100h ou mais foram Crash Bandicoot 3: Warped e Pokémon Ruby.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por blordello Qua 06 Nov 2013, 22:21

    Grande parte dos Pokémon que joguei, e também Skyward Sword...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 22:51

    Que me venha a mente agora, só Pokémon e Monster Hunter.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Samato Qua 06 Nov 2013, 23:08

    Todos da série principal do Pokémon
    Golden Sun
    Zelda Ocarina of Time
    Etrian Odyssey IV
    Persona 3 e 4
    SMT IV
    Fire Emblem Awakening
    Super Mario World
    Ragnarok Online
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Linkdb Qua 06 Nov 2013, 23:19

    Todos os jogos Pokémon que joguei demorei mais de 100 horas, o Zelda Twilight Princess eu demorei bastante ainda mais porque ficava horas na Cave of Ordeals batalhando com muitos monstros... fora o tempo pra zerar ele 100%.

    Acho que além desse só Ocarina of Time demorei mais (esse eu perdi mais de 150 horas fácil).
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 06 Nov 2013, 23:21

    S4L,SSBB,SSBM e provavelmente Mario Party 3 e Mario Kart 64 :v
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Chazzy Qua 06 Nov 2013, 23:23

    Ragnarok Online tirou minha vida mais de 100 horas.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Cortex Qua 06 Nov 2013, 23:29

    Hekonzord escreveu:Acho que os únicos jogos que joguei 100h ou mais foram Crash Bandicoot 3: Warped e Pokémon Ruby.
    KKKK... Crash 3 eu zerei até 105%.. na verdade quase todos os crash, mas o team Racing é o que mais joguei, chuto umas 700hrs e olhe lá oaskaoskao
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Duco Qua 06 Nov 2013, 23:47

    Skyrim
    Lineage 2
    Diablo 3
    Diablo 2
    Diablo
    Path of Exile
    World of Warcraft (Esse foi mais de 1.000 horas tranquilamente)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Ed Kira Qui 07 Nov 2013, 00:14

    Esqueci dos MMOs.

    Grand Chase, Ragnarok Online (esse daqui já fiquei mais de 14 horas upando por dia, quando era fod4 pegar 99) e Conquer.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 07 Nov 2013, 08:29

    sonic adventure 2 (tentar liberar o estágio secreto green hill zone me fez ultrapassar 100 horas em parte por causa do treinamento de chao ) e pokemon black 2 e xenoblade também por razões óbvias .

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo - Página 3 Empty Re: Jogos que te tiraram mais de 100 horas de jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:38