Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Wesley
Athos
baka.san
thi-bone
Fenirax
blordello
Shiny
Qdiz
Killer Bread
13 participantes

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Fenirax Qua 06 Nov 2013, 15:46

    Killer Bread escreveu:
    Quediz escreveu:na regra so Self-KO Clause, Se o pokemon com tais moves forem usados primeiro, é permitido??

    Só uma duvida boba :p
    Não. Em nenhum momento poderá ser usado tais moves, sendo final ou não da partida.
    .
    Errado, os moves são permitidos em qualquer momento, mas caso ele acabe no desmaio do seu ultimo pokemon e do oponente ao mesmo tempo, aquele que usou o move será declarado perdedor
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 06 Nov 2013, 15:48

    Fenirax escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Quediz escreveu:na regra so Self-KO Clause, Se o pokemon com tais moves forem usados primeiro, é permitido??

    Só uma duvida boba :p
    Não. Em nenhum momento poderá ser usado tais moves, sendo final ou não da partida.
    .
    Errado, os moves são permitidos em qualquer momento, mas caso ele acabe no desmaio do seu ultimo pokemon e do oponente ao mesmo tempo, aquele que usou o move será declarado perdedor
    Obrigado Fenixran, eu precisava saber disso, posso tirar aquele fortaum chatolino com a minha froslass :coolface:
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Athos Qui 07 Nov 2013, 21:33

    Me inscrevi, só que domingo tem UNICAMP. Não sei se chego em casa a tempo.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por blordello Sex 08 Nov 2013, 16:52

    Consegui montar meu time à tempo \o/
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Wesley Sáb 09 Nov 2013, 13:47

    É permitido pokémons com a habilidade speed boost?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Mario_64 Sáb 09 Nov 2013, 21:53

    Vai ser flat rules?
    E se caso os dois ultimos pokes morrerem (tipo usar um move que tem recoil damage e morrer)a pessoa que usou o move perde ou vai te uma batalha pra desempata?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Nov 2013, 21:56

    wesley_xd escreveu:É permitido pokémons com a habilidade speed boost?
    Sim, nas ela será proibida no Blaziken,

    Mario_64 escreveu:Vai ser flat rules?
    E se caso os dois ultimos pokes morrerem (tipo usar um move que tem recoil damage e morrer)a pessoa que usou o move perde ou vai te uma batalha pra desempata?
    Flat rules é uma regra que torna a battle 3x3 e também deixa todos Pokés no mesmo level, voltando aos seus levels originais, após a batalha encerrar.

    Caso o Pokémon derrote o oponente e mais desmaie por recoil, ele será considerado vencedor por ter derrotado o oponente antes.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Shiny Sáb 09 Nov 2013, 22:03

    Eu vou ser o último colocado com certeza, mas o que importa é participar, né?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por rcosfa Dom 10 Nov 2013, 04:25

    Vamos ver se nessa eu consigo participar, mas só vou me inscrever caso eu tenha certeza de que nao farei nada amanhã!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Qdiz Dom 10 Nov 2013, 18:27

    up pois falta 30 Mins pro inicio :3
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por gms Dom 10 Nov 2013, 18:34

    eu acho que me cadastrei 3 vezes lol! lol!
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Killer Bread Dom 10 Nov 2013, 18:45

    Chat postado. Confiram o primeiro post \o\
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Athos Dom 10 Nov 2013, 19:07

    nao ccomeça a bagaça?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Shiny Dom 10 Nov 2013, 19:13

    kd o chat
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por thi-bone Dom 10 Nov 2013, 21:20

    vlw people nice game sorry pelas pessoas que eu pisei ,não foi a intenção mais como a sorte tava a favor foi :p vlw pelo champ Fenirax,Anjiu e todos que os que participaram vlw ohhhhhhhhhhh.

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #25] Pokemon X/Y  - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #25] Pokemon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:30