Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Robert Prado
lukazz
Healingsong
Peixe e Fritas
Arthimura
Ed Kira
¢² F£rn@nd0
pikachuboy'
12 participantes

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro - Página 2 Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Nov 2013, 13:57

    kenairux escreveu:
    Robert Prado escreveu:Baixando Dragon Dogma: Dark Arisen, no PS3. Jogo de Abril de 2013, que custa 40 dolares, totalmente de graça. E que jogão.
    PS Plus. Just this.
    (Pra quem tiver curiosidade: http://www.metacritic.com/game/playstation-3/dragons-dogma-dark-arisen)
    To começando a achar que a Sony te paga pra falar bem dela.
    De novo? Normalmente quando uma pessoa é paga pra falar algo, é por que ela precisa falar uma mentira. Se eu estiver falando mentiras, me avisa... Caso contrário, posso te alertar pra moderação por flood ou flamme?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro - Página 2 Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Nov 2013, 14:01

    A sony me dá jogos grátis pra eu falar bem dela.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro - Página 2 Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Priscilla05 Qua 06 Nov 2013, 14:09

    Bom, eu ia mesmo comprar tanto o Dragons Dogma quanto o Soul Sacrifice. Economizei bem mais de 100 reais e creio que seja o caso de outras pessoas aqui. Vendo por esse lado, falar bem da Plus é uma troca justa.

    Conteúdo patrocinado


    Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro - Página 2 Empty Re: Confira o que a PS Plus americana oferecerá em novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:10