Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Hidrox
Nightwalker
J.Biermann
E.R
Allusian
Kantus88
majora_lyon
Nan Gamer
T-Rex
Robert Prado
Alejandro_
prince_nagato
Huligi
Hammer
AlexOk
victorarabi
robertnunes3
Visionnaire
Mordoskul
justiceiro
JonathanAlis
danilo.poser
Wind Ice
KSPS
LegionTwo
NPower
Vinicius Augusto
Guinomonster
Schweppes
Shiny
Ulquiorra - Sama
Flpgneves
ari789
Rafinhablo0
Argos
VirtualBoy
40 participantes

    Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos - Página 6 Empty Re: Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos

    Mensagem por BjornTheBear Qui 28 Ago 2014, 14:08

    J.Biermann escreveu:Mario casual, Animal Crossing casual, basta alguns litros de sangue e umas tetas e que ficaria hardcore.

    Óbvio, porque Tetas/Sangue = Hardcore... =P
    hiago.mesquita
    hiago.mesquita
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 14

    Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos - Página 6 Empty Re: Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos

    Mensagem por hiago.mesquita Qui 28 Ago 2014, 15:05

    Eu peguei meu Wii para jogar zelda skyward sword (sim demorei um pouco lol) e acabei me impressionando com diversos outros jogos (monster hunter, raymen, NSMB) e eu acho que existem jogos que são "neutros" e que podemos jogar tanto casualmente como hardcoremente.
    Pokémon por exemplo é neutro, o jogador casual vai pegar o pokemon, passar a elite 4 e falar #zereipokemony, um jogador hardcore vai passar a elite, vai tentar pegar todos os pokemons, vai montar um time, vai jogar online, vai no battle maison(ou chateau nao lembro) e por ai vai
    O publico casual realmente e um publico meio complicado, eles jogam onde der e na epoca o wii era onde dava, não que ps3 e xbox nao tenham mas o wii mote fazia um baita diferencial, hoje qualquer celularzinho com "angry birds" e "minha fazenda" satisfazem esse publico, mas essa tradução realmente está estranha, um chefão de uma das empresas mais prestigiadas usar tais termos acho coisa de google tradutor Very Happy
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos - Página 6 Empty Re: Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos

    Mensagem por Goukeban Qui 28 Ago 2014, 15:09

    Eu acredito que existe um público casual que a Nintendo ainda pode explorar: Fãs de FPS.

    É sério. Pode parecer estranho eu dizer isto, mas acredito que boa parte da antipatia que muitos tem contra franquias como Call of Duty vem do apelo que a série têm com um público que não se interessa pelo resto do que a insdústria de games pode oferecer, não muito diferente do que acontece com os jogos comumente classificados como casuais..
    avatar
    Ouphir
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 17

    Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos - Página 6 Empty Re: Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos

    Mensagem por Ouphir Qui 28 Ago 2014, 16:00

    Os números de venda podem assustar alguns, mas não podemos esquecer que cada geração passa por transformações de hábito, não só de hardware. Na época do Super Nintendo, não havia jogos em PC (em grande escala), quando surgiram os 64 bits e os 128 bits, o PC começou a tratar com importância os jogos, mas eram outras situações e públicos. A partir do Play2 os jogos eram os mesmo, e então começa a concorrência séria. No última geração além de os jogos serem os mesmos (Ps3, X360 e PC) apareceram as empresas indies, os tablets e os tais casuais.

    Eu acredito que a geração passada foi a última e ter vendas com mais de 100 milhões de unidades. Vejam o proprio Xone que vende menos que Wiiu e o PS4 que vende mais que os outros, mas não muito mais. Acredito que hoje é mais fácil fazer jogos, tem mais concorrência de todos os lados.

    Por isso acho que quando diz que não quer jogadores casuais a Nintendo está investindo em outro ramo, o tal da qualidade de vida e não em Call of Duty e afins.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos - Página 6 Empty Re: Nintendo precisa e vai urgentemente se afastar do publico casual; entenda os motivos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:56