Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Hekonzord
Vinicius Augusto
Robert Prado
fernandomfrs
VirtualBoy
Alejandro_
vits
djbereta
PhanterGun
AlexOk
Angel Kenede
skybite
Diingodile
Siryudrg
KernCore
Cortex
pikachuboy'
21 participantes

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Caleb John Qui 31 Out 2013, 17:56

    Brasileiro é ignorante mesmo, p*** que eu pariu! tem gente que vai comprar essa *** por 4.000 só por orgulho? Ah vão tomar no olho do cu!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por fernandomfrs Qui 31 Out 2013, 17:59

    So sendo brasileiro video game horrivel caro e falho.

    Torço muito para o wii U e ate mesmo para o XONE que parece melhor que essa bosta de PS4 aff... Tem tanta gente retardada no mundo
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Shiny Qui 31 Out 2013, 18:20

    VirtualBoy escreveu:
    Alejandro U escreveu:ja tenho  wii u msm e depois se eu quiser monto um PC pq  o PC tem graficos melhores e tem os mesmos jogos do ps4 e xone
    e vai custar menos de 4.000
    Legal esse The Last of Us para PC!

    hue

    ------------------

    Cara,dá uma dor no coração ver exclusivos tão bons e não poder comprar o PS4 por causa do preço Sad
    Ele falou PS4. que eu saiba não existe The Last Of Us pra PS4 .-.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por VirtualBoy Qui 31 Out 2013, 18:28

    ShinyBidoof escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Alejandro U escreveu:ja tenho  wii u msm e depois se eu quiser monto um PC pq  o PC tem graficos melhores e tem os mesmos jogos do ps4 e xone
    e vai custar menos de 4.000
    Legal esse The Last of Us para PC!

    hue

    ------------------

    Cara,dá uma dor no coração ver exclusivos tão bons e não poder comprar o PS4 por causa do preço Sad
    Ele falou PS4. que eu saiba não existe The Last Of Us pra PS4 .-.
    Talvez tenha uma continuação ou uma história a parte...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Robert Prado Qui 31 Out 2013, 18:34

    ShinyBidoof escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Alejandro U escreveu:ja tenho  wii u msm e depois se eu quiser monto um PC pq  o PC tem graficos melhores e tem os mesmos jogos do ps4 e xone
    e vai custar menos de 4.000
    Legal esse The Last of Us para PC!

    hue

    ------------------

    Cara,dá uma dor no coração ver exclusivos tão bons e não poder comprar o PS4 por causa do preço Sad
    Ele falou PS4. que eu saiba não existe The Last Of Us pra PS4 .-.
    Pode ter certeza que vai ter. rs

    Parem com o mimimi de preço. Sério.
    Mercado Cinza vai vender bem mais barato e se importar sai mais barato que XBOX ONE. Que nem não é quadrado e sabe se virar, procura outras opções. Preço de mercado branco não é barreira alguma.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Vinicius Augusto Qui 31 Out 2013, 18:53

    fernandomfrs escreveu:So sendo brasileiro video game horrivel caro e falho.

    Torço muito para o wii U e ate mesmo para o XONE que parece melhor que essa bosta de PS4 aff... Tem tanta gente retardada no mundo

    não é pelo preço caro no BRASIL que o console vai ser falho abs
    se ele parece falho pra você, então é só opinião e não fato.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por VirtualBoy Qui 31 Out 2013, 18:56

    Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 31 Out 2013, 18:58

    VirtualBoy escreveu: Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
    Provavelmente, mas eu conheço esse site aqui: Os youtubers estão recomendando ele.

    https://www.rashop.org/
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Hekonzord Qui 31 Out 2013, 19:07

    Preferir =/= Adquirir.

    Prefiro mil vezes uma Ferrari do que um Gol, mas com certeza adquiriria um Gol, entenderam a lógica?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por VirtualBoy Qui 31 Out 2013, 19:08

    pikachuboy' escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
    Provavelmente, mas eu conheço esse site aqui: Os youtubers estão recomendando ele.

    https://www.rashop.org/
    Dá pra comprar por boleto?Tem risco de ser taxado pelos impostos?Quanto ficaria o preço?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por pikachuboy' Qui 31 Out 2013, 19:09

    VirtualBoy escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Será que no Mercado Livre vai vender o videogame importado?
    Provavelmente, mas eu conheço esse site aqui: Os youtubers estão recomendando ele.

    https://www.rashop.org/
    Dá pra comprar por boleto?Tem risco de ser taxado pelos impostos?Quanto ficaria o preço?
    Sim,tem boleto.

    Acho que não ser taxa é quase impossivel por causa do peso e da caixa.
    O preço maximo seria uns 1900 reais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 19:20

    Povo aproveita já que vai demorar um tempo pra jogar de novo, né.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por UHgods Qui 31 Out 2013, 19:40

    E porque não comprar na amazon com todas as taxas já pagas? Sai por uns 1900 reais. Além de ter a garantia da própria amazon. Conheço um povo que vai comprar no Brasil mesmo, mas o pessoal tem tanto dinheiro que 4mil a vista nem coça. Ai para quem tem esse padrão fazer o quê né...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Shiny Qui 31 Out 2013, 20:25

    Se bem que eu estou meio que cagando para essa nova geração de consoles, nunca foi muita boa ideia pegar console no lançamento.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por lukazz Qui 31 Out 2013, 20:29

    Mesmo se eu fosse milionario nao pagaria 4k em um videogame que posso pagar bem menos indo até os states e comprando por la mesmo... quem compra por 4k querendo ou nao, é sem noção, xD

    Esteticamente falando, o PS4>XONE, ao menos pra mim hehe... sempre tive consoles da sony, portanto irei de PS4 ctza, mas não comprarei tão cedo.. vou esperar uns 3 meses por ai.. acho que até la da pra achar na faixa dos 1600 né? tomara....

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013 - Página 2 Empty Re: PlayStation 4 é o videogame favorito do BGS 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:45