Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Diamond
vits
ari789
p_loc
danilo.poser
Mat Lee
KSPS
pikachuboy'
pOkiz
13 participantes

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por pOkiz Qua 30 Out 2013, 09:12

    É minha gente... nem vou comentar nada né Rolling Eyes 



    Tirem suas próprias conclusões
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por pikachuboy' Qua 30 Out 2013, 09:17

    É o mesmo jogo praticamente !!!!!!!!!!

    Mas que port ridiculo,decepcionado com a Ubisoft!!!!!!
     

    Parece que só veremos poder gráfico nos exclusivos,pelo menos no começo.

    Espero que Watch dogs não seja a mesma decepção !
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por KSPS Qua 30 Out 2013, 09:19

    Contrastes e poucos efeitos de luminosidade.
    A diferença entre CoD no X360 e no Wii U é BEM maior que isto.

    Entretanto, sei que o Wii U é menos potente que o PS4.

    Queria ver Wii U x PS4.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por Mat Lee Qua 30 Out 2013, 09:27

    O jogo foi feito para a Sétima Geração... E a Ubi parece que também não quis gastar adaptando o jogo para os consoles da Oitava Geração (Wii U aqui também). De certa forma, também não vejo muita necessidade AGORA, uma vez que a base instalada dos novos consoles será baixa de início. Os fãs mesmo estão no PS360!

    Sei que Assassin's Creed é uma franquia de peso e tudo mais... Mas eu não consigo me animar com este lançamento anual... Sei que boa parte da mecânica muda, mas eu não consigo ver taaanta novidade assim para justificar uma nova compra. Só eu pense assim?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por pOkiz Qua 30 Out 2013, 09:35

    Sim eu entendo que é um mero port e que consequentemente não teve um desenvolvimento focado nos consoles next gen, mas isso é pros haters que ficavam cornetando o WiiU comparando ACIII, Batman Arkhan City, COD BO2 com PS360 e falando que o WiiU era console de sétima gen, levando em conta esse pensamento tosco e burro o PS4 também é um console de 7º gen.

    É só pra dar um tapa na cara de Sonystas cegos.

    PS: Lembrando que gosto muito da Sony tanto é que tenho consoles dela, só tenho nojo de sonystas cegos, esses sim são chatos demais e fazem questão de ficar passando por todos fóruns gerando flames. Raça chata.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por KSPS Qua 30 Out 2013, 09:43

    Não estou mudando o assunto do tópico, mas já que o assunto é gráfico, senti mais diferenças em CoD:
    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Bo23


    pOkiz soube usar bem as palavras. E tambem acho que foi um port com um tapinha, apenas.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por danilo.poser Qua 30 Out 2013, 09:57

    Chora sonystas Laughing Laughing Laughing
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por p_loc Qua 30 Out 2013, 10:44

    Se é pra fazer port, faz direito...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por ari789 Qua 30 Out 2013, 12:38

    KelvinKSPS escreveu:Não estou mudando o assunto do tópico, mas já que o assunto é gráfico, senti mais diferenças em CoD:
    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Bo23


    pOkiz soube usar bem as palavras. E tambem acho que foi um port com um tapinha, apenas.
    Pegaram minha imagem so por que ia postar U,U '' Zoa XD ''

    Mais enfim , Agente so vai ver a diferencia entre os consoles daqui a alguns anos , no começo a diferencia não é tão gritante.

    Parece que a versão XONE , PS4 e Wii U serão praticamente as mesmas '' o Wii U so perdera em sombras e serrilhados ''

    Também gostaria de ver uma comparação com a versão Wii U e PS4 e..e

    --
    Vocês não deveriam xingar tanto assim .--.

    Ta é um port ? , mais idai ? , Wii U Também recebeu vários ports e alguns até com qualidade mais baixa.

    Vocês tem que lembrar que quem tem o PS4 NÃO PODE JOGAR JOGOS DO PS3 !!!
    ou seja quem tivesse PS4 iria ficar de fora de AC.

    Alem do mais a versão do PS4 apesar de ter praticamente os mesmo gráficos a versão do PS4 tem uma resolução maior , roda a frames maiores , texturas e iluminação melhor
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por vits Qua 30 Out 2013, 14:48

    Eu comentaria sobre os jogos de inicio de geração, etc...
    Mas a verdade é que grande parte das ferramentas criadas para os consoles da próxima geração, já estão prontas, faltando apenas aquela otimização caracterisca dos consoles.

    Isso ficou bem claro na BGS desse ano, onde os títulos disponíveis para o PS4 eram em sua maioria ports, fazendo com que fossem muito menos impressionantes que alguns mostrados pela Microsoft, que dentre os títulos mostrados, deu destaque para dois que muito provavelmente estavam muito bem otimizados (Ryse e Forza). 

    Em relação ao Assassin's Creed, assim como todo jogo que será lançado para ambas as gerações, sua qualidade visual é decepcionante.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por Diamond Qua 30 Out 2013, 14:56

    tb tem a do Wii U:
    A versão do Wii U ta um pouco melhor que a do 360 Smile
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por Cortex Qua 30 Out 2013, 15:33

    LOL... q diferença, só uns ajustes minimos ?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por Caleb John Qua 30 Out 2013, 16:03

    Que porco, parece o mesmo jogo, só vi algumas diferenças, devia ter comparado com a versão de Wii U isso sim!
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 31 Out 2013, 11:12

    versão do WiiU ta bem melhor que a do Xbox360
    maior resolução, melhores cores, contraste, realmente
    seria legal a comparação com WiiU e ps4
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por AlexOk Qui 31 Out 2013, 12:36

    de boas aqui pensando


    Quem que fica com os olhos afundado na tv só pra ver um pixel aqui e outro ali?

    PFPFP


    tá a mesma bosta os dois, e é claro q a versão do WII U é melhor q do 360, já que o Hardware dele é consideravelmente melhor, e é claro, da nova Gen.


    >_>

    tem q ter um comparando WII U e Ps4. ou One.

    Conteúdo patrocinado


    [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4 Empty Re: [AC IV Black Flag] Comparação X360 vs PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:30