Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
p_loc
Healingsong
Visionnaire
Priscilla05
8 participantes

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 19:58



    Lembra da edição especial do 3DS XL de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds que chegará a Europa juntamente com o jogo em novembro? Nesta terça-feira (29), a Nintendo confirmou que a edição também chegará à América do Norte.

    O modelo chegará às lojas juntamente com o novo jogo, no dia 22 de novembro. Além do portátil, a edição – que tem preço sugerido nos Estados Unidos de US$ 219 (R$ 476) – conta com um código para download da versão digital do game no eShop.

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Content_pic

    A confirmação foi feita por meio de um vídeo publicado no canal oficial da companhia no YouTube, em que o diretor do novo jogo da série, Eiji Aonuma, apresenta a edição especial do portátil, que será dourada na parte de cima e preta na de baixo. Cada um dos lados também conta com o desenho de uma Triforce  – uma para cada um dos dois mundos pelos quais Link viaja no jogo.

    De acordo com o diretor, o novo modelo do Nintendo 3DS XL segue a tradição da Nintendo de lançar edições especiais de consoles e jogos da franquia The Legend of Zelda na cor dourada, como ocorreu recentemente com o Wii U de Wind Waker HD e o cartucho especial de The Legend of Zelda do NES no passado.


    Fonte: BaixakiJogos
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Priscilla05 Ter 29 Out 2013, 20:03

    Quero muito essa edição, mas por que não é preto por dentro? =/ 
    Esse dourado vai cansar bem rápido, ainda mais pra quem joga muito no 3DS como eu.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Visionnaire Ter 29 Out 2013, 20:18

    Eu quero! My body is ready!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Healingsong Ter 29 Out 2013, 20:25

    Vou dar de presente para a minha irmã no dia 30, ela nao merece mas eu a amo, isso se eu encontrar no mercado livre para comprar.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Visionnaire Qua 30 Out 2013, 01:04

    Alguém sabe como posso fazer para importar essa Bundle?
    Se vai ter taxa ou algo assim?
    Eu tenho international card.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por p_loc Qua 30 Out 2013, 08:55

    Se eu tivesse com grana, dava esse 3DS pro meu namorado. Fã de Zelda doente, ele ><
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Li Qua 30 Out 2013, 09:13

    Esperando aparecer no Mercado Livre... Smile
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Angel Kenede Qua 30 Out 2013, 10:19

    Que ótimo, espero que a edição especial com o mini baú também venha, assim tudo ficará perfeito!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por thomazmarcio Qua 30 Out 2013, 11:01

    Espero a ed. com Baú..aí sim...mas quero muito esta ed. também...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por skybite Qua 30 Out 2013, 11:06

    +1 system seller

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA Empty Re: 3DS XL baseado em Zelda: A Link Between Worlds é confirmado para os EUA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:10