Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Alejandro_
¢² F£rn@nd0
gemonSW
R
ShadowHider9
Mastxadows
bruno.martins.18659
vits
Robert Prado
¿Pedro?
3R0S3N1N
thi-bone
Duco
Artesox
LegionTwo
Weber
PhanterGun
Galcazara
Caleb John
Geovany
MoonBR
Samato
ToonLink
AlexOk
robertnunes3
Shiny
Arthimura
Allusian
Healingsong
Archie
EduFanaia
Flpgneves
36 participantes

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por MoonBR Dom 27 Out 2013, 20:35

    robertnunes3 escreveu:GTA V: O jogo mais hypado do ano, mas longe de ser o melhor em si, até TLOU foi melhor e olha que ele é totalmente linear e parece um filme não um jogo, sem dúvida Bioshock foi muito superior.

    AC Liberation: O povo tem problemas sérios em dizer que esse foi o melhor, Pokémon teve muitas falhas e acho que tb não mereceu foi feito as pressas, Fire Emblem perfeito, não levou pq é um game de nicho, assim como Pikmin.

    Odeio essas premiações, pois elas premiam não os melhores e sim os mais visados e de maior apelo..
    Cristo, vou nem discutir isso do que você disse de gta , só vou deixar um video com UM SÓ mistério do jogo que você pode desvendar: 
    btw, ac como melhor jogo portátil? acho que tem um dinheirinho envolvido nisso qplwewqple
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Geovany Dom 27 Out 2013, 21:12

    AlexOk escreveu:Vou ali pro canto junto com meu recalq's chorar, pq nenhum jogo da nintendo ganhou .


    to com recalq, problem?
    Posso me juntar  ti? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

    Acho que tudo bem em GTA V ter ganho jogo do ano mais o AC Liberation realmente foi comprado Gravity Rush e mil vezes melhor, sem contar os jogos de 3DS o resto ate que vai.
    robertnunes3 escreveu:Odeio essas premiações, pois elas premiam não os melhores e sim os mais visados e de maior apelo..
    É bem isso mesmo eles desconsideram jogos sem apelo popular, parece ate que é competição de qual é mais conhecido. Uma pena muitas premiações de hoje em dia serem assim.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Caleb John Dom 27 Out 2013, 21:23

    Vão pra casa do *** ***! desculpa mas eu não aguento mas essa nova geração de games e o rumo que as empresas estão tomando, só sabem valorizar jogo de mundo aberto e FPS, que inferno, cadê os jogos Hack'n'Slash, plataforma, RPG? Ficam idolatrando os mesmo jogos, essa criançada de hoje só quer saber de COD, GTA e o *** a 4, eu com 10 anos estava jogando Sonic 1 e Black Belt no meu Master System.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Galcazara Dom 27 Out 2013, 21:32

    Admito que a Nintendo pecou um pouco no quesito títulos para consola, mas Assassin's Creed: Liberation como melhor titulo para portátil não dá, acho que estes caras nem tiveram trabalho de pesquisar alguns dos títulos do 3DS que saíram como SMTIV, FE Awakening, EO Untold, Pokémon XY, Mario & Luigi e é claro Luigi's Mansion 2.
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por PhanterGun Dom 27 Out 2013, 21:57

    como a Naughty Dog é o melhor estúdio do ano? Ubisoft é a melhor de longe...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Convidado Dom 27 Out 2013, 22:07

    PhanterGun escreveu:como a Naughty Dog é o melhor estúdio do ano? Ubisoft é a melhor de longe...
    Sei lá, acho que eles viram por aproveitamento. No geral a Ubi é melhor mesmo, mas tipo, TLoU é da ND, e cara, o jogo é muito bom mesmo.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 27 Out 2013, 22:27

    AC? Sério mesmo? Pokémon X e Y dá uma lavada nesse treco, sem exageros, profundidade, gameplay, replay, diversidade, é muito mais completo...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por LegionTwo Dom 27 Out 2013, 22:35

    Não discordo sobre GTA V, mas o resto da lista foi de forçar a barra. Depois que reclamo da indústria, eu que sou errado e chato, quando na verdade essas premiações são mais compradas que acordo político.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Weber Dom 27 Out 2013, 22:37

    Cadê o Pokémon XY na lista? :/ 
    Tá errado isso aê tongue
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por LegionTwo Dom 27 Out 2013, 22:42

    Estúdio do ano...
    Isso está tão errado, produção!

    Mas sobre a Steam, eu concordo. De resto, essa é a lista mais deprimente que já vi.
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Artesox Dom 27 Out 2013, 22:58

    Mesmo sem pokemon X Y...


    Animal Crossing: New Leaf (Nintendo)
    Luigi's Mansion: Dark Moon (Nintendo)
    Monster Hunter 3 Ultimate (Capcom)
    LittleBigPlanet PSVita (Sony)
    Fire Emblem: Awakening (Nintendo)
    Soul Sacrifice (Sony)
    Persona 4 Golden (Square Enix)
    Tipo... Quase todos os jogos indicados são melhores que o AC, tanto como Jogos, quanto como Jogos portáteis. 
    Não que o AC fosse ruim, mas não faz sentido um jogo cujo maior problema foi estar no console portátil ganhar premio de melhor jogo portatil ARGH

     EDIT: EI! PERA AI! Por que... Persona 4 golden esta escrito (square enix) do lado? Será que eu to desinformado ou já temos uma prova de que o pessoal fez essa lista com má vontade?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 27 Out 2013, 23:14

    Artesox escreveu: EDIT: EI! PERA AI! Por que... Persona 4 golden esta escrito (square enix) do lado? Será que eu to desinformado ou já temos uma prova de que o pessoal fez essa lista com má vontade?
    Square Enix é Publisher do jogo em alguma região se não estou enganado.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Duco Dom 27 Out 2013, 23:46

    Jogo do ano pra mim era The Last of Us, até gostei bastante de GTA V, mas é aquela coisa que você já espera, nada surpreendente. The Last of Us pegou de surpresa com uma história foda, extremamente bem contada, praticamente definindo como se deve contar histórias em jogos, além do gameplay também excelente. Ao meu ver The Last of Us significou muito mais do que GTA e por isso eu votaria nele.

    Não que GTA não mereça, o jogo é incrível, absurdo a quantidade de detalhes que os desenvolvedores cuidaram com o jogo, chega a ser difícil acreditar que fizeram isso num console da geração atual.

    E sinceramente, de jogos pra console a Nintendo não teve nada de excepcional esse ano, Pikmin 3 foi legal e tal, mas em hipótese nenhuma entraria na minha lista de melhores jogos do ano.

    Já de portátil pra mim foi Luigi Mansion, mas não joguei esse AC do Vita então não tenho como opinar se ele merece ou não.

    No resto, acho a lista bem convincente e nada muito fora do esperado
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por thi-bone Seg 28 Out 2013, 00:02

    Cara realmente não se pode levar a serio essas premiações tudo bem que mereceu mais como GTA é o jogo do ano mais nem aparace na lista >.< que tipo de fentiçaria é essa macumba braba só pode e o melhor do portatio ta na cara que foi comprado só pode kkkkkk só rindo msm.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 28 Out 2013, 00:53

    GTA V é um jogo maravilhoso e extremamente gostoso de jogar,nem que seja pra anda por ai de bike ou carro pelo cenario,mas o tenso é ele ganhar sem ta na lista de votação e.e


    Última edição por 3R0S3N1N em Seg 28 Out 2013, 16:51, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano. - Página 2 Empty Re: Nintendo não vence nada no Golden Joystick Awards; GTA V é o jogo do ano.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:58