Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Suicune
EduKurosaki
Vargolino
cauanebs
Tensai
GuiMagic
marwin_meek
Rafael Freitas
Crazy Dark Sonic - CDS
Linkzx
duducardoso
Gustavobbp
Limão
Shurebis
KndL
Neko
20 participantes

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Neko Seg 04 Jan 2010, 15:33

    Super Mario Galaxy 2 é o próximo jogo de plataforma 3D no processo de desenvolvimento para o console Wii. É a sequência de Super Mario Galaxy. O Super Mario Galaxy 2 foi anunciado na E3 2009 e será lançado em 2010.

    JOGABILIDADE
    A jogabilidade de Super Mario Galaxy 2 parece ser similar a
    Super Mario Galaxy, com um foco em plataforma baseado e em torno dos planetas 3D de tamanhos e de paisagens de variação. Os power-ups do 1º jogo como a Bee Suit estarão fazendo um retorno, junto com o star sling para a navegação interplanetária, e os dirigíveis operados por Bowser e Bowser Jr em seu antecessor. Mario possa montar o dinossauro bipedal Yoshi, que pode usar sua lingüeta para balançar através das aberturas, assim como comem as frutas diferentes que lhe dão poderes diferentes, tais como a habilidade de inflar como um balão, permitindo que flutue com um temporizador do “ar”, e funcioná-lo rapidamente. De acordo com o primeiro trailer, o cursor da estrela azul de Super Mario Galaxy foi substituído com um ponto vermelho ao montar Yoshi, permitindo que o jogador aponte e controle sua lingüeta. Os artigos e as características novos foram apresentados na E3 2009.

    DESENVOLVIMENTO
    Super Mario Galaxy 2 foi revelado na E3 2009 , mencionando-se como a primeira vez que um segundo título de plataforma 3D do Mario foi feito para um único sistema de Nintendo. O criador de
    Mario, Shigeru Miyamoto, disse que a equipe tinha planejado originalmente apenas fazer variações nos planetas do jogo original, mas sobre o tempo pensou de todas as idéias novas. O jogo é dito ter níveis novos de 90%, com o descanso que é níveis precedentes com objetivos.Na conferência confidencial de Miyamoto, disse que o jogo é muito distante longitudinalmente durante o processo de desenvolvimento, mas se está prendendo a 2010 devido a New Super Mario Bros. Wii que será lançado em 2009. Em uma entrevista com Nintendo da presidente e diretor geral de América Reggie Fils-Aime, disse também que o jogo será mais desafiante do que o original.
    Fonte:Wikipédia


    Toda plataforma da Nintendo tem nos jogos de aventura do Super Mario exemplos do que o videogame pode fazer de melhor. O Wii não é exceção com "Super Mario Galaxy", um jogo de ação dos mais bonitos, criativos e divertidos dos últimos tempos.

    Tanta competência cativou os donos do console, sejam eles os chamados gamers casuais, que preferem experiências descomplicadas, ou os aficionados. Enfim, a jornada intergaláctica do herói agradou tanto que ocasiona um fato inédito: pela primeira vez um console da Nintendo terá dois jogos de aventura 3D do encanador bigodudo.

    "Super Mario Galaxy 2" não busca inovar, mas sim expandir a fórmula do original. Visual e mecânica de controles permanecem as mesmas, contando com poucas, mas grandes adições. Agora Mario pode usar um objeto com o poder de perfurar a terra, possibilitando assim acessar novos lugares nos planetóides no espaço.

    O dinossauro amigo Yoshi também marca presença, servindo de montaria ao herói e capaz de adquirir poderes, como super velocidade e inflar e voar como um balão. Poderes antigos igualmente retornam, a exemplo da roupa de abelha, que permite a Mario voar por breves períodos de tempo.

    Parte dos atrativos de "Super Mario Galaxy 2" ficam por conta da variedade e criatividade das fases. Nos trechos exibidos do game, é possível ver Mario explorando um lugar com inimigos e blocos de interrogação gigantes, um ambiente no qual o pressionar de um botão converte água em gelo e vice-versa e outro onde ele é perseguido por sombras sinistras de si mesmo.

    Como de costume, ambientes mais familiares também aparecem, como fases de água, neve, casas assombradas e jardins

    Nada ainda foi dito sobre o enredo em si, mas Shigeru Miyamoto, criador do herói, diz que não pretende fazer algo mais elaborado que o visto no primeiro "Super Mario Galaxy".

    Não foi comentado também ainda se a sequência contará com o modo multiplayer cooperativo do título original no qual uma segunda pessoa controlava uma mira e podia ajudar (ou atrapalhar) Super Mario atirando estrelas na tela.

    Fonte: Jogos UOL

    espero q essa prévia vire Análise algum dia

    Super Mario Galaxy no final do verão?
    Algumas das lojas online de videojogos mais importantes (Game, Sendit, The Hut, Gameplay, etc) atualizaram a data de lançamento de Super Mario Galaxy 2, que é sem sombra de dúvidas um dos jogos mais aguardados para a Wii neste novo ano de 2010.
    Segundo estas lojas, o jogo deverá ser lançado no final do próximo Verão, ou no dia 27 de Agosto segundo algumas deles, ou no dia 24 de Setembro segundo outras.
    Para já ainda nada disto é oficial, pelo que ficamos a aguardar por uma confirmação por parte da Nintendo.
    Obs.:Está no é européia entaum o final do verão tem outras datas
    Fonte: Eurogamer PT

    Miyamoto sobre Super Mario Galaxy 2

    Super Mario Galaxy foi um dos marcos desta geração de consoles que vendeu milhões de unidades e para a sequela a Nintendo está empenhada em fazer o mesmo.
    Shigeru Miyamoto revelou em entrevista que este novo Galaxy vai ser vocacionado para os jogadores hardcore e que não vai tornar as coisas mais fáceis.
    "Eu acredito que existe muito aqui para apelar aos jogadores mais veteranos e com mais experiência, e eu penso que é um título de que vão obviamente gostar, mas eu tomei mesmo isso em consideração e tentei fazer o nosso melhor para criar um jogo que também é acessível a novos jogadores."
    "E, tu sabes, também o construímos tendo em consideração que acreditamos que as pessoas que jogaram o primeiro Mario Galaxy se tornaram melhores jogadores", acrescentou Miyamoto.
    Um novo Super Mario mais difícil certamente vai agradar os público mais dedicado do personagem e entretanto os novatos podem ir melhorando os dotes com o jogo original.


    Shigeru Miyamoto disse que os jogos do Mario não precisam de grandes histórias muito pesadas, e que não estão adequados para terem uma.
    Numa extensa entrevista ao site Wired, Miyamoto foi questionado sobre Super Mario Galaxy ter sido o primeiro Mario a ser um pouco mais voltado para a história, e se esta é uma nova direcção que podemos esperar para a série.
    "Eu falei muito sobre isso com o director de Galaxy, Yoshiaki Koizumi, mas desta vez quero que tenhamos uma história o mais pequena possível. Sempre senti que os jogos do Mario por si só não são particularmente adequados para terem uma história muito grande, enquanto que a série Zelda é algo que se presta mais naturalmente para essa ideia."
    "Nós diferenciámos um pouco esses dois, porque a série Zelda tem uma história mais profunda enquanto que a série Mario não. O sr. Koizomi é o tipo de pessoa que, que quando estamos a trabalhar num novo jogo de Mario, quer sempre trazer mais elementos de história, tal como fez com Super Mario Galaxy."
    "Mas desta vez em conversa com ele, lá concordou e considerou que com Galaxy 2 não há necessidade de criar uma história profunda."
    Nintendo.




    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Supermariogalaxy2logo
    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Supermariogalaxy2e32009

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 29856supermariogalaxy2v


    Última edição por Neko em Qui 07 Jan 2010, 13:04, editado 3 vez(es)
    KndL
    KndL
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por KndL Seg 04 Jan 2010, 15:43

    Só precisa colocar mais imagens e cores.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Shurebis Seg 04 Jan 2010, 18:27

    Legal, você pegou o que está escrito no wikipédia, copiou, o que está escrito no Uol Jogos, copiou, e pois imagens non-sense. BELA PRÉVIA, CHAMPS!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Limão Seg 04 Jan 2010, 18:35

    Its madness!Mal temos informações do jogo,não dá pra fazer uma prévia direito...
    Mas o formato ficou legal ^^
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Gustavobbp Seg 04 Jan 2010, 19:43

    Akela boxart é verdadeira?
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por duducardoso Seg 04 Jan 2010, 19:47

    por Gustavobbp Hoje à 19:43

    Akela boxart é verdadeira?


    é sim vi ela no video da apresentaçao do jogo na E3.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Shurebis Seg 04 Jan 2010, 19:51

    duducardoso escreveu:
    por Gustavobbp Hoje à 19:43

    Akela boxart é verdadeira?


    é sim vi ela no video da apresentaçao do jogo na E3.

    Não chamaria ela de verdadeira, chamaria de temporária, mas tanto faz.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Linkzx Seg 04 Jan 2010, 20:08

    essa boxart e uma montagem da segunda imagem,provavelmente eles vão fazer uma melhor e + bonita
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por duducardoso Seg 04 Jan 2010, 20:11

    mais pra mim a base ira continuar a mesma e tera o mario em cima do yoshi.



    e se reparei bem ali no canto da caixa o jogo vai poder ser jogado com 4 pessoas, mais como?
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Gustavobbp Seg 04 Jan 2010, 20:19

    duducardoso escreveu:mais pra mim a base ira continuar a mesma e tera o mario em cima do yoshi.



    e se reparei bem ali no canto da caixa o jogo vai poder ser jogado com 4 pessoas, mais como?
    Deve ser erro... Ou podem ter feito um multiplayer com Mario e os Yoshis! PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Fresse
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 04 Jan 2010, 20:59

    Meu preview de supa maleo gaylaxy 2:

    FAIL


    pode ter ficado mt pequena, mas foi mais original q a sua.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Neko Ter 05 Jan 2010, 13:56

    esta prévia ficara original ao longo do tempo mais há pouca informação p/ montar uma original, + vira uma prévia original e espero q uma análise...

    Update.... o q myamoto jah comentou sobre SMG2 e será q sai SMG2 sai no meio do segundo semestre?...
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 05 Jan 2010, 15:05

    Se há pouca informação sobre o jogo, era melhor nem ter feito preview. Pois se não me engano, o jogo deve ter só um pequeno vídeo e pouquissimas imagens, além de informações escassas.

    Muitos tópicos nestes últimos dias... PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Icon_rolleyes
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Shurebis Ter 05 Jan 2010, 19:43

    'Rafael Highwind escreveu:Se há pouca informação sobre o jogo, era melhor nem ter feito preview. Pois se não me engano, o jogo deve ter só um pequeno vídeo e pouquissimas imagens, além de informações escassas.

    Muitos tópicos nestes últimos dias... PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Icon_rolleyes

    Por que será, né? Esse povo estranho, de repente também pararam de 'comentar muito'. PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Icon_rolleyes
    marwin_meek
    marwin_meek
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por marwin_meek Ter 05 Jan 2010, 19:49

    Pelo que parece,ainda falta uns meses até o lançamento.Mas já dá vontade de jogar esse super titulo do bigodudo.
    Super Mario Galaxy é fantastico,com jogabilidade inovadora e belos gráficos.
    espero uma continuação melhor ainda...

    Conteúdo patrocinado


    PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2 Empty Re: PRÉVIA SUPER MARIO GALAXY 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:03