Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS

    Kin.K
    Kin.K
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS  Empty Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS

    Mensagem por Kin.K Dom 27 Out 2013, 08:01

    Bom gente, irei comprar um 3DS logo logo, e li muito sobre o console. Meu desejo mesmo é comprar os jogos da saga Kingdom Hearts para DS (KH coded ; KH 358/2 ; KH 3Ds dream drop distance.) olhei em várias lojas e o preço é bem alto, então fui atrás dos flashcards, e me decepcionei ainda mais, porque não há nada mais gratificante do que poder manter sua coleção toda original. Então queria saber se alguém poderia me dar dicas de lojas onllines onde tenha esses 3 jogos e com um preço  no mínimo acessível, já que planejo comprar os 3 de uma só vez.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS  Empty Re: Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS

    Mensagem por vits Dom 27 Out 2013, 10:22

    Aqui no Brasil vai ser difícil encontrar esses jogos a um preço em conta, entretanto se você quiser importar, temos a play asia.

    Re:coded R$:86,16.

    Dream Drop R$: 71,26

    358/2 Days R$:53,77

    A loja é de confiança e entrega certinho, eu assim como muitos outros usuários compramos de lá com frequencia. Lembrando que esses são todos jogos novos e lacrados.

    obs: eu postaria o link para os jogos, mas por uma falta de bom senso usuários do meu nível não tem permissão para postar links externos...
    Kin.K
    Kin.K
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS  Empty Re: Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS

    Mensagem por Kin.K Dom 27 Out 2013, 11:10

    se puder me dizer só o nome da loja eu já ficaria grata. Compro muitas coisas de lojas ásiaticas então já sou acostumada com o tempo de espera e essas coisas
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS  Empty Re: Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS

    Mensagem por vits Dom 27 Out 2013, 20:41

    Play asia, está escrito no post anterior...
    Kin.K
    Kin.K
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS  Empty Re: Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS

    Mensagem por Kin.K Dom 27 Out 2013, 21:53

    Mal,eu não tinha prestado atenção. Já olhei o site, realmente é uma boa opção. Obrigada pela ajuda

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS  Empty Re: Jogos Kingdom Hearts para Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:09