Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Monagma
tothelastdrop
alanscampos
darkgui
Kakashi22
Mastxadows
Dawson
Nyroc
Paulo Yamato
pOkiz
GraveWalker
Kanda Luna
Cortex
ShadowHider9
Schweppes
robertnunes3
Spell
20nho
Wesley
Artesox
Visionnaire
R.O.B.
Ed Kira
gaviaode12
Linkdb
Sakuraba
thi-bone
Angel Kenede
Morgan1000
Geovany
resh
skybite
KSPS
37 participantes

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Wesley Qui 24 Out 2013, 21:56

    Acho que a essa mais marcante na minha opinião foi essa:

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Pokemon_emerald___groudon__kyogre__and_rayquaza_by_numberxiiiroxas22-d4qzj9v

    Depois é aquele do Lugia/Ho-oH em soul silver/heart gold.
    20nho
    20nho
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por 20nho Qui 24 Out 2013, 23:00

    Pra mim eu tive seis momentos marcantes, e um simplesmente emocionante

    1 - Primeira vez que joguei pokemon sem ser emulador, foi no platinum, um momento simplesmente maravilhoso

    2 - quando eu consegui meu primeiro pokemon nivel 100(Infernape)

    3 - Quando consegui meu primeiro pokemon shiny, um belo tentacool

    4 - Quando completei a Nationaldex no platinum

    5 - Quando venci o Red no heartgold

    6 - Quando tive minha primeira batalha no pokemon Y

    Menção honrosa a um momento no pokemon y que tocou meu coração
    O senhor da cidade do sétimo ginásio, que diz que a esposa dele morreu e se sente sozinho, então ele te pede um pokemon que esteja com nível 5 ou menos, deixei um eevee com ele, ai depois de vencer a elite quatro, quando voltei para falar com ele, tem apenas a sua pokebola na casa e um bilhete, do senhor agradecendo pela sua bondade em deixar o pokemon com ele, e que os seus últimos momentos foram maravilhosos graças a isso. T_T
    Spell
    Spell
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Spell Qui 24 Out 2013, 23:11

    1- comprando meu gba sp com poke ruby na santa Efigênia pq tinha derrubado um gbc com poke silver na privada Sad
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por robertnunes3 Qui 24 Out 2013, 23:28

    1- Green: Quando zerei o game inteiro em japonês lá em 1997, sendo que até hoje não sei nada do idioma.
    2- Gold: Quando capturei o Ho-oH, pra mim a maior emoção por causa do anime quando ele aparece no 1º episódio.
    3- Sapphire: Mais uma vez um lendário, Kyogre, o meu 2º preferido atrás só do Gengar.
    4- Platinum: Pokéradar e a possibilidade de conseguir meus Shiny´s.
    5- Black 2: A melhor história até agora pra mim, final show de bola
    6- X: Antes mesmo de começar quando vi o Mega Gengar, ta loko toda a série passou pela mente.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Schweppes Qui 24 Out 2013, 23:33

    Numa batalha contra um gym leader em Hoenn quando meu Wynaut venceu um Wobuffet depois de ambos terem gastado todos os golpes (meu Wynaut tinha o lvl maior).
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 24 Out 2013, 23:58

    1ª Gen - Entrar na Zona Safari a primeira vez, achei incrível e super interessante as primeiras vezes explorando a Zona Safari e seus pokémons únicos.

    2ª Gen - Conseguir decifrar o confuso puzzle das rampas na torre de Ho-Oh para captura-lo no final. (Ir pra Kanto e enfrentar Red também inclusos)

    3ª Gen - Depois de mais de 3 meses empacado no jogo sem conseguir entrar em Sotoopolis (nubice da epoca), descobrir que tinha que usar Dive e entrar num buraco da rocha do fundo do mar.

    4ª Gen - Entrar no Mundo distorcido de Giratina (acho o design daquela dugeon muito cool e psicodelico) e no final enfrentar Cyrus, não sei se estava com pokémons fracos, mas foi uma batalha MUITO intensa mesmo, épica demais, bastante equilibrada e memorável.

    5ª Gen - No Pokémon White 1 foi o final do jogo, quando se vai iniciar a luta contra o Champion é tudo interrompido e você deve enfrentar N e Ghetsis como Final bosses do jogo, achei muito legal essa idéia de quebrar essa tabu, e o moviezinho do N Castle surgindo me deu orgasmos na hora. 
    No Black 2 foi quando se está conversando com Ghetsis na caverna sendo que ele está com Kyurem, logo depois o lendário absorve o zekrom e o transforma naquela Orb, aquela parte tem um Feeling épico apesar de não ser difícil.

    6ª Gen - ainda não joguei o jogo... Sad
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Cortex Sex 25 Out 2013, 00:03

    0 - ANDAR EM 8 DIREÇÕESSSSSSSSSSSSSSSS


    1 - Pega o Mew no Pokemon Red
    2 - Pegar o Lugia no Silver
    3 - Ter pokemon Emerald no ano do lançamento
    4 - Derrotar o Green ou Gary no final do Pokemon Red
    5 - Capturar o Mewtwo no Y *_* (semana passada)
    6 - Primeira megaevolução do Blastoise
    7 - Andar num Pokemon *_* (esqueci o nome dos pokes do Y)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Kanda Luna Sex 25 Out 2013, 02:44

    Novembro de 2000... Eu fiz 13 anos... E ganhei Pokémon Gold e Game Boy Color. A partir dali, cada pedacinho da aventura, cada vitória, era uma emoção única. Derrotar cada líder de ginásio, cada Rocket e cada membro da Elite. E depois a emoção de visitar Kanto e completar a aventura lutando contra Red.

    Pouco depois, Yellow. Era deleitoso ouvir aquele pequeno Pikachu falar e andar junto comigo. E descobrir que era um jogo tão difícil quanto os outros.

    No ano seguinte, Crystal. Era tão legal ser uma menina mesmo agora! Ser visitada pelo Suicune e ver seus pokés se mexendo.

    No outro ano, Sapphire. Era incrível ver tudo tão diferente! Colorido, detalhado... Montar a base secreta, lutar contra os Aqua...

    Também veio Leaf Green e Emerald nos anos seguintes, mas estes não marcaram tanto. E Pearl depois... Era divertido mas também não me impactou tanto.

    Mas Heart Gold e Soul Silver... Aaaaaah! Aí sim! Muuuita emoção! Que saudades eu sentia! 9 anos depois eu estava revivendo minha primeira aventura! E era tudo mais lindo do que nunca, com mais de duas dezenas de pokés a mais e unindo as inovações da terceira e quarta gerações! Hmmm~ Oh, sim! E melhor ainda! Continuar com meus companheiros dos cartuchos anteriores!

    Quando Black e White chegaram, as diversas inovações foram de cair o queixo. Porém, a maior emoção chegava na hora de encarar N com Reshiram/Zekrom e depois Ghetsis... E aí ter de ver nosso novo amigo partir...

    B2/W2 colocaram várias coisinhas legais no game. As novas cidades e treinadores eram bem interessantes. Mas obviamente, o ponto alto é enfrentar Iris com aquela música e fundo épicos! E é emocionante capturar os lendários com aquela trilha vibrante.

    Por fim, a maior emoção que vivi até agora em X/Y foi criar o meu Sylveon, Aphrodi. Fiquei muito feliz quando ele evoluiu. E sem contar que o final da história principal é lindo...

    Bom, é isso Smile
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por GraveWalker Sex 25 Out 2013, 09:22

    Ed Kira escreveu:A zerada no B/W 2 foi emocionante pra mim. Quando os créditos começaram a aparecer me dei conta que tinha realizado um grande sonho da minha infância, ter um "Game Boy e jogar Pokémon nele". Fui correndo para o banheiro chorar escondido. (Toda vez que falo/escrevo sobre isso tenho vontade de chorar)
    Que fofo. Vem cá, xô te dar um abraço. Pronto, pode chorar aqui no meu ombro.

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 9k=

    No pokémon em si, não tive momentos muito marcantes. Mas o que me marcou mesmo foram os momentos no colégio com os amigos, lá em 1900 e vai bolinha, a turminha com GB, cartas, as revistinhas com os 151 que copiavamos e desenhavamos na aula de arte. 
    Talvez, ter zerado White2. Eu nunca tinha zerado um jogo de Pokemon. Joguei Red, depois Blue quando emprestei pra um colega o Red, depois joguei Crystal, lembro que apenas uma horinhas e parei. Voltei esse ano, lá por meados de agosto e, finalmente! Zerei um jogo xD. - Mas não chorei -
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por pOkiz Sex 25 Out 2013, 09:46

    1 - Jogar pokémon pela primeira vez, foi emocionante. Antes do GBC eu comprei um GBA que veio com a fita do pokémon crystal, já sai jogando, foi uma experiência unica.

    2 - O primeiro pokémon que eu capturei, era um Pidgey.

    3 - Quando capturei meu primeiro lendário, era um Suicune rs.

    4 - Quando derrotei Red, foi uma das batalhas mais difíceis da minha vida :O

    5 - Quando eu encontrava meus primos e através do cabolink ficávamos batalhando a noite inteira.

    6 - Essa na vdd foi triste, eu tinha cerca de 140 horas na minha fita do Crystal que era pirata, aí a carga da bateria da fita acabou e parou de alimentar os capacitores e minha gravação sumiu DDDD:

    7 - Então achei que estava na hora de eu subir de geração, após jogar qse todos do GBC, então sem me contentar peguei o Leafgreen rs. Como era bom ter o charmander no meu time *--*
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Paulo Yamato Sex 25 Out 2013, 16:01

    Quando enfrentei o Red no Silver nostalgico; 8)
    Nyroc
    Nyroc
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 76

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Nyroc Sex 25 Out 2013, 18:57

    Meu primeiro Shiny, é claro!
    O primeiro ninguém esquece =D
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Dawson Sex 25 Out 2013, 19:09

    Meu 1º Pokémon, Um Tortank no Lv.100 em Pokémon Version Rouge.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Mastxadows Sáb 26 Out 2013, 16:07

    1:Chegar no Green com todos os pokémons morrendo e sem poções depois do Lance.
    2:Capturar o Lugia.
    3:Vencer o Red
    4:Encontrar Steven no Emerald.
    5:Entrar no mundo lternado de Giratina
    6:O vídeo que mostra Kyurem absorvendo Zekrom em black2
    7:O momento em que a Floete volta para o AZ
    8:Quando a garotinha descobre que Looker vai embora no Y.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 26 Out 2013, 16:11

    1 - Vencer o gary pela primeira vez!
    2 - Quando finalmente consegui apanhar a poke flaute!
    3 - Quando venci o Lance em Gold e descobri que poderia ir ao Kanto!
    4 - Quando vi o missigno pela primeira vez!! O.o

    Conteúdo patrocinado


    Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon? - Página 2 Empty Re: Em todas as gerações, quais foram os momentos mais marcantes e emocionantes em sua jornada Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:24