Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Victor S@nji
Ed Kira
ShadowHider9
ERROR
Faisal
3R0S3N1N
thomazmarcio
R.O.B.
Omnimon
Alejandro_
lucas.custodio.391
Jamian
LiveinRiot
HickTroll
Sakuraba
skybite
Geovany
Guto V.A
resh
Felipe JJ
Duco
EduFanaia
Caleb John
Gui Fx
¢² F£rn@nd0
Leonardo-01
30 participantes

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Ed Kira Dom 03 Nov 2013, 13:37

    Jamian escreveu:Comprei e joguei o game! Os controles respondem muito bem, os gráficos estão lindos, a suavidade deixa o gameplay muito agradável, e o nível de dificuldade do jogo é muito bom! A IGN tá com uns parafusos soltos, viu? 

    O jogo é BOM, mas o público leite com pêra não vai gostar!
    Jogou qual versão?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Convidado Dom 03 Nov 2013, 15:08

    Acabei de comprar a versão 3DS. No momento, estou baixando o jogo. Quero ver com meus olhinhos o quão horrível é o jogo!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Jamian Dom 03 Nov 2013, 15:21

    Ed Kira escreveu:
    Jamian escreveu:Comprei e joguei o game! Os controles respondem muito bem, os gráficos estão lindos, a suavidade deixa o gameplay muito agradável, e o nível de dificuldade do jogo é muito bom! A IGN tá com uns parafusos soltos, viu? 

    O jogo é BOM, mas o público leite com pêra não vai gostar!
    Jogou qual versão?
    Wii U!

    Acabo de terminar uma jogatina de mais de 2 horas com o jogo! 

    Creio que as notas ruins se devam ao fato de o jogo ser diferente, e também pela sua dificuldade. Quem joga pela primeira vez pode até estranhar os controles, mas é questão de pegar o jeito. Outra coisa: ele é menos focado na velocidade que os outros Sonics.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por ari789 Dom 03 Nov 2013, 18:57

    Difícil acreditar que acharam isso aqui ruim :


    Isso não é rápido ?

    Sonic continua Rápido IGN e..e , vocês que não sabem jogar.

    Continuo sem entender por que acham parecido com Super Mario Galaxy... continuo vendo apenas um Sonic X evoluído lol .


    Mais sério , não acho que vocês deveriam levar ánalises a sério... joguem o game vocês mesmo . tirem suas propia conclusões , mais já viu , eu vendo a cutscenes do jogo a historia me interessou bastante *--* , teve um momento em que o Sonic não tinha mais ninguém... cheguei a sentir pena dele D:

    Eggman continua sendo um FDP E.E .

    e os Six loool .

    Ao meu ver , ta sendo um dos melhores Sonics ^..^

    O Primeiro Sonic Dublado em espanhol u..u '' Brasileiros vão tem que aguardar mais um pouco ''



    [Spoilers daqui pra baixo u..u , mais mostra o quanto o jogo ta foda na parte da historia lol]
    Spoiler:
    Na boa como tem gente que não ta gostando desse jogo ? TA MUITO FODA *O*


    To doido pra ver os Six se ferrando depois do que fizeram o Sonic passar D:
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Wolfman Dom 03 Nov 2013, 19:15

    Não sei porque levam tão a sério opinião de sites como IGN, Gamespot, Gametrailers. Eles não são muito melhores que os outros não, só tem nome. Eu acompanho os reviews e maioria deles e o nível costuma ser bem mais ou menos, com uns reviews medíocres de tempo em tempo.

    Quem quer saber se vale mesmo, procure canais independentes no youtube, fóruns ou baixe a demo até que vai ser melhor.

    Não gostei do jogo pelo que vi e nem joguei o suficiente pra formar uma opinião, mas dá pra ver que tem umas coisas bem amadoras nas críticas deles, como sempre.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por thomazmarcio Dom 03 Nov 2013, 21:58

    Eles estão detonando agora Mario e Sonic- Olimpíadas...
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Arthimura Dom 03 Nov 2013, 22:11

    Eu nem ligo muito para reviews, eu costumo ver de vez em quando alguns da IGN e do Polygon, mas o review do Polygon eu parei de ler no título: "Sonic: Lost World review: Living in the Past" e nota 6.

    A partir do momento que fazer referências ao passado e cultivar um certo grau de nostalgia é tido como defeito, não dá pra levar nada do que seja dito ali à sério.

    E sobre as críticas sobre "não ser rápido o bastante", eu adorei o Sonic Generations mas em alguns momentos o jogo é rápido demais e a câmera não acompanha o personagem direito, além de ser difícil ver o que está surgindo no cenário, e eu não sou a única pessoa que eu vi comentar sobre isso. Se o jogo for divertido, pra mim é o que importa.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Rodrigo stark Dom 03 Nov 2013, 22:37

    os americanos tem uma birra com sonic que eu não entendo é por isso que esse sonic saiu primeiro na europa, e é por isso também que a versão pc do generations só saiu em midia física por lá também .

    Conteúdo patrocinado


    Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN - Página 3 Empty Re: Sonic Lost World é detonado pela critica da IGN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:07